1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Primeiro do ano

História Don't fall in love - Primeiro do ano


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Oi meninas ! Feliz 2017 pra vocês ! Que esse ano seja melhor do que o ano passado.
Minha resolução de ano novo é postar mais fanfics pra vocês.
Sem enrolações, desçam aí e podem ler o primeiro cap do ano !

Capítulo 37 - Primeiro do ano


Nos despedimos das pessoas e Mark me levou até o seu carro.Não sabia o que ele estava planejando e estava ansiosa para descobrir.A "viagem" demorou apenas quinze minutos.Antes de descer Mark cobriu os meus olhos com uma venda.Tirei os sapatos para não cair e ele foi me guiando.

-Aonde estamos ?-perguntei.

-Você já vai descobrir.

-Me fale,por favor.

-Você é bem curiosa !-ele riu.

Subimos escadas e ouvi uma porta sendo aberta.

-Pode tirar a venda.

Fiz o que ele mandou e fiquei sem fala.

Estávamos em quarto com velas e flores espalhadas para todos os lados.A vista da varanda era para o mar e eu podia sentir o cheiro da maresia.Devíamos estar muito perto da praia.Mais o que mais me chamou a atenção foi as fotos espalhadas nas paredes.Eram apenas minhas e de Mark e olha que não eram poucas.

-Eu queria fazer algo especial para a nossa primeira noite do ano.Quero que esse ano seja o melhor da minha vida.Assim como esses últimos messes com você.

Fico encantada com tudo e tenho que m esforçar para dizer algumas palavras.

-Eu te amo.-digo com os olhos cheios de lágrimas.

Mark sorri e me puxa pela cintura colando os nossos lábios.O beijo não é nem um pouco delicado.Ele me prensa na parede colocando seu corpo no meu e não me dando espaço para respirar.

Mark desce suas mãos para as minhas coxas e me coloca em seu colo.Envolvo seu quadril com as minhas pernas e passo as unhas na sua nuca.Ele se separa apenas para suspirar.Aproveito e começo a beijar seu pescoço pescoço deixando um chupão que com certeza vai ficar marcado.

Ele me deita na cama ficando por cima de mim e volta a me beijar.Suas mãos vão para dentro da minha blusa e fazem carinho na minha barriga.Ele tira minha blusa e troco nossas posições ficando por cima.Tiro a blusa de Mark e beijo seu tronco deixando algumas marcas.

Baixo sua calça o deixando apenas de box.Tiro a mesma e vejo seu membro já duro.Segurei-o pela base,chupando sua glande.Depois passei a língua por sua extensão.Os gemidos de Mark se tornavam cada vez mais altos e constantes.Coloquei-o inteiro na boca lentamente e Mark segurou os meus cabelos com delicadeza.Eu amentava a intensidade das sucções gradativamente,fazendo-o gemer cada vez mais,até que ele me fez parar segurando a minha nuca.

Mark me deitou na cama e sorriu malicioso.

-Estou em desvantagem,babygirl.-ele sussurrou no meu ouvido de forma muito sexy.

Meu sutiã foi embora e ele a língua pelo bico dos meus seios apenas pra me provocar.Seus beijos desceram pela minha barriga e logo minha saia e a calcinha estavam no chão.Senti sua língua indo fundo dentro de mim.Gemi alto agarrando os lençóis com força.

Estava chegando lá quando Mark parou.Gemi em reprovação mas suas mãos seguraram firme em minha cintura e sem que eu pudesse ao menos recuperar o fôlego,ele me penetrou e ficou em imóvel dentro de mim enquanto me beijava.

-Anda logo.-gemi ao passo que ele beijava meu pescoço.

-O que você quer,baby ?-ele perguntou cínico.

-Você sabe.-praticamente gemi,rebolando para provocá-lo.

Mark segurou meu quadril puxando-o para trás,e começou a me penetrar com força.Eu tentava, em vão, controlar os meus gemidos que estavam bem altos.

-Quer acordar os vizinhos ?-Mark mordeu o lóbulo da minha orelha.

Ele intensificou ainda mais os movimentos,deixando-os mais rápidos e fortes.Mordeu a curva do meu pescoço com força,chupando-o em seguida,e logo senti seu líquido quente escorrer dentro de mim.Mark deu mais algumas estocadas e eu também cheguei ao ápice.A movimentação foi diminuindo até se tornar inexistente.

Ele se deitou ao meu lado e puxou minha cabeça para deitar em seu peito.Ouvi seu coração acelerado e comecei a respirar normalmente.

-Preciso de um banho.-disse.

-Precisamos.-Mark corrigiu.-Vem.

Saímos da cama e fomos para o banheiro onde uma hidromassagem nos esperava.Nos beijamos mais algumas vezes enquanto tomávamos banho.

-Eu não trouxe roupas.-disse me enrolando em uma toalha.

-Pedi sua irmã para arrumar uma mochila.Está no sofá.

Abri a mochila e achei o pijama mais curto de short do mundo.O que a Candace estava pensando ? Vou congelar de noite.

-Cama arrumada.-Mark disse sorrindo.

Fui direto para debaixo da coberta e me deitei bocejando.Estava cansada e queria dormir até tarde.

-Boa noite,pequena.

-Eu te amo.-disse antes de fechar os olhos.

(...)

Senti o cheiro de omelete antes mesmo de abrir os olhos.Mark devia estar cozinhando.Ou pelo menos tentando.

Joguei a coberta para o lado e vesti um moletom do Mark.Estava ficando com frio e Candace não colocou nenhum casaco na mochila.Olhei rapidinho no espelho e meu cabelo estava uma bagunça.Fiquei com preguiça de arrumar por isso coloquei um boné com a aba para trás.Escovei os dentes e desci com meu celular na mão.

Não sabia onde ficava a cozinha mas segui o cheiro até um comodo.Era a tradicional cozinha americana com um garoto sem camisa e de boné pra trás cozinhando.

-Bom dia !-disse abraçando Mark pelas costas.

-Bom dia,amor !-ele se virou beijando minha cabeça.-Dormiu bem ?

-Feito um anjo.Desde de quando você cozinha ?

-Desde sempre.Só não sou uma mini chef como você.

-Vou fazer cupcakes hoje.-disse abrindo a geladeira e pegando uma caixa de suco de laranja.-Vai ao mercado comigo ?

-Vou.

Ajudei Mark a terminar o café da manhã e nos sentamos da mesa para comer.

A mesa é estilo lanchonete americana antiga,bem pertinho da janela de onde dava para ver o mar.Queria que fosse um dia de verão para poder passar o dia nadando e me divertindo em Lagoona Beach.

Meu celular vibrou e abri a nova mensagem da Melissa.

Show do Justin Bieber no Staples Center hoje ás oito.Lauren tem ingressos pra primeira fila.Contamos com você ?

Mordi o lábio evitando gritar.Justin Bieber no Staples Center com as minhas amigas é um programa que eu nunca recusaria.

-O que foi ?-pergunta Mark.

-A Mel me convidou pra um show hoje.-disse sorrindo.-Justin Bieber.

-Stapes Center ?-balancei a cabeça afirmando.-Você devia ir.

-E você ?

-Vou chamar os meninos para sair.

-Ok.

Mandei uma mensagem para a Mel avisando que iria.

Passamos na sua casa ás sete.

-Essa casa é de quem ?-pergunto cheia de curiosidade.

-Um amigo meu.Ele está em Nova York com a namorada.

Terminei meu café da manhã e puxei Mark para o quarto.Tínhamos que trocar de roupa e ir ao mercado.

Vesti um short jeans branco desfiado nas pontas e calcei minhas UGG's marrons.Decidi ir com o moletom de Mark mesmo.Ficava grande mas pelo menos era quente.Penteei meu cabelo e passei um pouco de óleo nas pontas.Não passei quase nada de maquiagem apenas uma máscara preta nos cílios.

Tinha um mercado á dois quarteirões casa por isso decidimos ir andando.Fomos conversando e eu estava muito animada para ir ao show hoje á noite.Mark apenas ria e me deixava falar ainda mais.

Comprei todos os ingredientes necessários para a massa e a cobertura.Mark me ajudou a levar as sacolas pra casa e fui direto para a cozinha.

-Cadê a farinha ?-perguntei tirando os ingredientes de uma sacola.

-Aqui.-me virei e Mark soprou farinha no meu cabelo.

-Hey !-disse irritada.

Peguei um punhado de farinha e joguei nele.Mark riu e jogou mais em mim.Começamos uma guerra de farinha que sujou toda a cozinha.

-Vem cá.-ele me abraçou.-Desculpa.

-Tudo bem.-disse rindo.-Vamos arrumar isso e fazer alguns cupcakes.


Notas Finais


O que acharam meninas ?
Não se esqueçam de comentar e de favoritar a fanfic.
Vou deixar o link da minha nova fic aqui --> https://spiritfanfics.com/historia/this-is-hollywood-7543593
Também é de GOt7. Espero que vocês possam me dar um apoio lá também.
Até depois amores.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...