1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Brigas

História Don't fall in love - Brigas


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 38 - Brigas


Tirei a forma de cupcakes do forno e coloquei em cima da bancada recém limpa.A cobertura já estava pronta só tinha que esperar os cupcakes esfriarem.Peguei um pacote de confeitos de corações vermelhos e rosa e coloquei tudo dentro de uma tigela pequena.

Amarrei meu cabelo em um coque meio frouxo e lavei as minhas mãos.Eu posso não gostar tanto de comer mas gosto muito de cozinhar.Minha mãe e eu fazúamos cupcakes quando eu era pequena por isso essa deve ser a receita que mais gosto de fazer.

Tirei os cupcakes da forma e coloquei em um prato redondo.Ao todo deram dez. Passei a cobertura de creme de manteiga e coloquei alguns confeitos por cima.Demorou vinte minutos para terminar todos eles.

Ouvi a porta da frente batendo e soube que Mark havia chegado.Ele havia ido a minha casa pegar uma roupa para que eu fosse ao show.Eu havia mandado uma mensagem para a Candace avisando sobre as peças que queria e o perfume que ela devia colocar na minha necessaire.Espero que ela tenha achado tudo.

-Amor ?-Mark chamou.

-Na cozinha.-disse lambendo o creme do meu dedo.

-Suas roupas.-ele colocou uma outra mochila na bancada da cozinha.

-Obrigada.-disse o dando um selinho.

-Cupcakes !-Mark disse animado.

-Espera !-quase gritei.

Mark me olhou confuso.Peguei o leite na geladeira e coloquei em dois copos compridos.Tirei uma foto e editei postando ela no instagram.

-Pode comer agora.-eu disse e ele riu.

-Ás vezes você é bem chatinha,sabe ?

-Não importa.-dou de ombros.-Você me ama de qualquer jeito.

Mark revira os olhos mas tem um sorriso nos seus lábios.

Ligo o computador em cima da mesa e comemos os cupcakes enquanto assistimos um episódio do Gossip Girl.

Olho no relógio da cozinha e já é quatro horas da tarde.É,o nosso café da manhã foi quase um almoço.

-Eu tenho que ir me arrumar.-disse fechando o computador.

-Ainda são quatro horas.

-Querido,eu preciso estar maravilhosa para o Bieber.

Mark bufou e beijei sua bochecha.Subi as escadas indo direto para o banheiro.Não demorei muito tomando banho mas fiquei meia hora fazendo cachos no meu cabelo.Fiz a maquiagem e passei meu batom vermelho matte.

Vestida com o roupão,fui até o quarto mas esqueci a mochila na cozinha.

-Mark !-gritei da porta.-Pode trazer a mochila pra mim ?

Esperei um pouco e logo ele chegou com a mochila nas mãos.Já estava de roupa intima mesmo por isso tirei o roupão e abri a mochila.Havia um short preto de coz alto,uma blusa preta com as mangas retalhadas e uma blusa xadrez vermelha além de botas pretas até o joelho.

Vesti todas as roupas e calcei as botas amarrando a blusa na cintura logo em seguida.

-O que achou ?-perguntei á Mark dando uma voltinha.

-Você está maravilhosa !-ele me pegou pela cintura e ia me beijar quando virei o rosto.-O que foi ?

-Você não vai tirar meu batom agora,mocinho.-disse rindo.

Mark revirou os olhos e me deu um beijo no pescoço.

-Vamos,você vai me levar pra casa.-disse pegando na sua mão e o arrastando escada á baixo.

Mark pegou o carro e fomos conversando até chegar.Ele parecia animado para passar a noite com os meninos.

-Cuidado.-ele disse quando desci do carro.

-Você também.

Mal Mark saiu e Lauren chegou.Me sentei no banco de trás com a Jada.Fomos conversando durante todo o caminho.A Mel era a mais empolgada e fez com que eu e as meninas ficássemos ainda mais animadas.

Lauren estacionou perto da arena e fomos andando até chegar na porta.Havia centenas de fãs na porta.Algumas querendo comprar ingressos e outras entrando.Seguimos uma fila e entramos na arena.Um segurança mostrou os nossos lugares e nos sentamos nas cadeiras para esperar o início do show.

A arena foi se enchendo e ás oito horas todos os lugares estavam ocupados.Já estava de pé quando as luzes do palco se apagaram.Mel gritou no meu ouvido e quase fiquei surda.

O Justin apareceu e o show finalmente começou.

(...)

Cheguei na casa que eu estava ficando com o Mark ás três horas da manhã.Tentei não fazer barulho enquanto fechava a porta ou subia as escadas mas fiquei surpresa por não encontra-lo no quarto.Procurei pela casa toda e ele ainda não havia chegado.

Troquei de roupa e limpei a maquiagem do rosto.Deitei na cama e coloquei meu celular para carregar ao lado da cama.Decidi que não iria esperar Mark chegar.Eu estou morrendo de sono e preciso dormir.

(...)

Acordei com o barulho da porta se abrindo.Cocei os olhos tentando espantar o sono e olhei as horas no celular.Era uma e meia da tarde.Sentei na cama,fiz o coque com o meu cabelo e calcei minhas pantufas para poder descer.

Mark estava deitado no sofá com as chaves do carro em cima da mesinha.Eu não acredito que ele acabou de chegar em casa.

-Estava na rua até agora ?-pergunto cruzando os braços.

-Eu passei em casa.

-Não podia ter me avisado que não iria voltar pra casa ? Eu mal consegui dormir.

-Calma aí,pequena.-Mark ficou de pé.-Eu só fiquei com os meninos a noite toda.

-Sei.-revirei os olhos e subi as escadas novamente.

Vesti uma calça,uma blusa e meus tênis.Arrumei as duas mochilas e liguei para um táxi dando o endereço da casa para virem me buscar.Quero ir pra casa e ficar sozinha.Quem sabe ler um pouco ou editar algumas fotos dessa viagem.A única coisa que tenho certeza é que quero ficar longe de Mark e dos garotos hoje.

-Aonde você vai ?-Mark perguntou sério.

-Pra casa.

-Espera...-Mark segurou meu braço.

-Não.-tirei meu braço das suas mãos.-Eu vou pra casa.Pode ficar aqui e chamar os meninos.

-Você está brava ?-ele perguntou passando a mão no cabelo.

Ouvi a buzina do táxi a abri a porta sem falar mais nada com Mark.Dei o endereço de casa para o motorista e liguei meus fones no celular.Coloquei as músicas mais animadas e fiquei olhando o caminho até em casa.

Eu já sei o que fazer pra me sentir melhor.


Notas Finais


Galera, eu tenho uma notícia: estou pensando em por a fanfic em hiatus.Vai ser um tipo de pausa pela falta de comentários e de leitores acompanhando.Acho que vocês não gostam mais como antes por isso vou tentar melhorar.
Se acharam que nesse ritmo está bom,por favor me falem para que eu continue postando.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...