1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Senti sua falta

História Don't fall in love - Senti sua falta


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Oi galera !
Sim, eu voltei ! Eu espero que seja a última vez que eu tive duvidas em relação a continuar essa fanfic kkkk
Então, capítulo novo e espero que vocês gostem !

Capítulo 39 - Senti sua falta


Não tinha ninguém em casa quando cheguei.Candace havia eixado um bilhete avisando que foi levar a Emily na casa de uma colega e o Dylan estava com alguns amigos.Deixei as mochilas no meu quarto e peguei as chaves do carro dela.

Antes de sair deixei um bilhete pra Candace avisando onde estava.Eu não iria levar o meu celular porque não quero ninguém me atrapalhando.

-Ally ?-ouvi Jackson me chamando.

Sai da cozinha e fui até a sala onde estava.

-Vai sair ?

-Vou.

-Posso ir com você ?

-Não sei se vai gostar do lugar onde estou indo mas pode ir se quiser.

Jackson balançou a cabeça.Saímos de casa e fiz o caminho de uma floricultura perto de casa.Tinha quase quatro messes que eu não ia ali e estava com saudades da Chloe,a dona da loja.

Deixei o Jack no carro e entrei já encontrando com a Chloe atrás do balcão.

-Ally !-ela sorriu.-Quanto tempo !

-É mesmo.-sorri de lado.-Como estão as coisas por aqui ?

-Tudo bem.Que tipo de flores você quer ?

-Lírios.

-Os de sempre então.-Chloe sorriu e vai pegar as flores.

Cinco minutos depois ela volta com um buquê enorme de lírios brancos.Paguei pelas flores e voltei para o carro.Deixei tudo no banco de trás para não amassar ou estragar.Jackson me olhava curioso mas não perguntou nada.

Dirigi mais lentamente com receio do que eu estava fazendo.Demorei meia hora para chegar no meu destino.Uma sombra de entendimento pareceu cobrir o rosto de Jackson.Ele me olhou preocupado e eu sorri fraco mostrando que estava tudo bem.

Peguei o buquê e tranquei o carro.Jackson me abraçou de lado e entramos no cemitério.

Passamos por vários túmulos.Jackson lia o nome com os olhos mas eu sabia exatamente onde ficava o que eu estava procurando.

Parei em frente a um tumulo feito com uma pedra branca e com o nome da minha mãe,o ano que ela nasceu e o que ela faleceu.Ainda tinha uma frase que de Shakespeare que ela gostava muito.

Dormir.Talvez sonhar.

Fiquei de joelhos perante a lápide e deixei as flores em cima.Um turbilhão de sentimentos passou pelo corpo e eu não consegui evitar as minhas lágrimas.

Sentia muita falta da minha mãe.Queria tanto que ela estivesse aqui comigo.Que tivesse me visto crescer,a me formar no ensino médio e na faculdade.Queria que ela tivesse conhecido a Emily,visto minha irmã se casar.Ela tinha tantos sonhos pra nós e nunca pode ver nenhum deles se tornar realidade.

-Hey.-Jackson se ajoelhou ao meu lado e me abraçou.

Chorei tudo que não havia chorado nesses últimos anos.Eu nunca vinha visitar a minha mãe porque sempre ficava mal depois.Mas agora eu me sinto melhor.Como se descarrega-se tudo que sentia e ter o Jackson ao meu lado me confortava.

-Sinto falta dela.-soluço.

-Eu sei que sente mas ela iria se orgulhar muito de você.Você se tornou uma mulher incrível,Ally.

-Obrigada por estar aqui ! Não sei o que faria se não tivesse alguém comigo.

-Olha,eu nunca perdi alguém mas conversar ajuda.Pense que ela está aqui e fala com ela.

Olhei para o túmulo e imaginei que minha mãe estaria ali me ouvindo.

Jackson se levantou e pegou as chaves do carro.Ele disse que iria esperar e quando eu estive-se pronta eu poderia ir.

Respirei fundo tentando pensar em algo.

-Oi mãe.Eu sei que não sou de vir aqui e de falar com você mas eu queria tentar.Tem muita coisa que eu queria te dizer.

As palavras vieram sem esforço e conforme  falava sobre a minha vida,eu me sentia mais calma e aliviada.De certa forma,eu acreditava que ela estaria ouvindo.

Me levantei limpando as minhas roupas e fui andando em direção ao carro.Jackson estava dormindo e tive que bater no vidro para poder acorda-lo.Ele se assustou e eu acabei rindo.

Ele abriu a porta e entrei colocando o cinto e já ligando o carro.

-Quer passar em algum lugar pra comer ?-perguntei já sentindo meu estomago roncar.

-Ok.

O celular do Jack começou a tocar e ele logo atendeu.Começou a falar em coreano.Com um os meninos,com certeza.

-Beleza.Tchau.-ele desligou.-Era o Youngjae.Nosso voo ta marcado para amanhã de noite.

-Ainda nem arrumei minhas coisas.-suspirei.

-Nem eu.

Passamos por um In-N-Out Burger no caminho.Estacionei e fomos comprar nossos hambúrgueres.Jackson foi pedir,eu fui atrás de uma mesa.Logo Jackson volta com nossos pedidos em mãos.

Eu não sou muito fã de comida gordurosa mas comi como se não visse comida a dias.

-Você está comendo bem melhor.-observa Jackson.

-Deve ser por causa da convivência com vocês.

Consigo comer apenas metade do hambúrguer.Meu estomago ainda não está acostumado com tanta comida assim.

Esperei o Jack terminar de comer e saímos da lanchonete.O sol já estava indo embora mesmo sendo apenas cinco e meia.No inverno sempre escurece mais cedo.

-Quer que eu te leve pra casa do Mark ?-perguntei.

-Na verdade,está todo mundo na sua casa.A Candace nos convidou pra jantar.

-Que maravilha.-disse bufando.

Estacionei o carro na porta de casa e Jackson segurou meu pulso antes que eu descesse.

-Porque você não quer ver os meninos ?

-Eu não quero ver o Mark.-disse fechando a porta.

Entrei em casa e deixei a chave do carro em cima de uma mesinha na entrada.Dava para ouvir com clareza a conversa dos meninos na sala.Parecia que estavam jogando vídeo game ou alguma coisa parecida.

Passei reto sem querer cumprimentar ninguém.O dia foi longo e eu estava bastante cansada.Só precisava arrumar as minhas malas e tomar um banho bem demorado antes de dormir.

Coloquei todas as roupas que levaria de volta para Seul em cima da minha cama e comecei a dobrar cada uma delas.Deixei as malas abertas e fui guardando tudo lembrando de deixar uma roupa quente para o voo amanhã.

-Precisamos conversar,Ally.-Mark estava na porta escorado no patente com os braços cruzados.


Notas Finais


O que será que vai dar dessa conversa ?
Não se esqueçam de comentar, de favoritar a fanfic e de conferir minhas outras histórias.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...