1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Eu te amo irmaozinho

História Don't fall in love - Eu te amo irmaozinho


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 4 - Eu te amo irmaozinho


A noite chegou rápido demais e Jackson decidiu pedir pizza.Eu estava com preguiça de cozinhar e os meninos pareciam que tinham desmaiado no sofá.Eles não levantavam pra nada.E quando a pizza chegou,eu tive que ir buscar.

O entregador ficou o tempo inteiro olhando para as minhas pernas,o que me deixou muito desconcertada.Parecia que nunca tinha visto uma estrangeira na vida.Jackson chegou logo atrás de mim e ficou encarando o garoto que ficou muito vermelho.Peguei as caixas e dei o dinheiro ao menino.

Levei as caixas até a sala e deixei na mesinha de centro.

-Agora você vai comer,Ally.-ordenou Jackson.

-Não quero.

-Você não comeu nada o dia todo.-disse JB.-Vai ficar doente.

-Tudo bem.-levantei as mãos.-Eu vou tomar sorvete.

-Sorvete não é comida.-disse Youngjae.

-Desde de quando vocês encarnaram o meu pai ?-cruzei os braços.-Eu não preciso de sete babás pegando no meu pé.

-Vou ligar pro seu pai.-disse Jackson pegando o celular.

-Não !-disse correndo atrás dele.

Corremos ao redor do sofá enquanto os meninos apenas riam e comiam pizza.

-Alô senhor Scott ?-Jackson sorriu.-Eu queria conversar com o senhor sobre sua filha.

-Coloca no viva-voz.-gritou Bambam.

Lancei meu melhor olhar de raiva para o garoto que apenas riu.

-O que a Ally está aprontando dessa vez ?

-Ela não quer comer.

-Pode passar pra ela por favor ?

-Claro.

Jackson me entregou o celular.

-Oi pai.-disse com um sorriso falso.-Como está a Lua de Mel ?

-Allyssa Katherine Scott...-mordi o lábio de nervoso.Ele só me chama pelo nome completo quando está bravo.-...o que pensa que está fazendo sem comer ? Sabe como foi da última vez.

Ri irônica.

-Como se você estivesse em casa da última vez.Você estava aqui em Seul se divertindo enquanto eu estava internada em um hospital quase morrendo.Então,não venha falar comigo como você se importa-se.Vai se divertir e me deixa em paz !

Joguei o celular na direção de Jackson e subi as escadas sem me importar com o que os meninos iriam pensar.

Não acredito que meu pai tem a audácia de fingir que realmente se importa com a minha saúde.Ele ficou longe por anos e nem quando eu fui internada ele voltou a Califórnia para me ver.Aposto que ele nem sabe qual a minha cor favorita apenas para começar.

Sentei em um dos sofás na janela colocando meus pés em cima de uma das almofadas.Escorrei minha cabeça na parede e fechei os olhos me sentindo muito mal.

Odeio brigar com meu pai mas ele não tem o direito de dizer coisas assim pra mim.Ele ficou anos sem me ver e agora quer bancar o preocupado ? Qual é. Se ele se importa-se teria ficado ao meu lado enquanto eu crescia.

-Ally ?-era o Jackson.

Continuei de olhos fechados sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.Eu não deveria estar chorando por uma coisa dessas.

-Olha,me desculpa.Eu não queria ter feito você brigar com o seu pai.

-A culpa não é sua.-disse abrindo os olhos mas sem olhar pra ele.-Ele não é o melhor pai do mundo e nem eu a melhor filha.

-Você pode comer um pouco,por favor ?

Seco as lágrimas e dou um sorriso fraco.

-Eu como mas você pode trazer aqui ? Não quero descer.Os meninos devem me achar louca.

-Eles só ficaram preocupados.Você pode não perceber Ally mas é fácil gostar de você.

Fico vermelha mas dou um abraço no Jackson.Eu nunca pensei que ter um irmão séria bom assim.

-Eu amo você,irmanzinha.Não quero ver você triste.

-Obrigada por tudo Jackson.Eu também amo você.

Jackson saiu do quarto me deixando sozinha novamente.Me levantei indo até o banheiro e lavei o meu rosto.Não quero ficar com o rosto inchado e os olhos vermelhos.

Voltei ao meu quarto e fui direto pegar o meu lap top.Preciso de um pouco de Netflix para distrair a minha cabeça.Deixei o computador ligado em cima da cama enquanto vestia meu pijama.

-Trouxe pizza e suco.-Jackson coloca uma bandeja na minha frente.-Hey,eu estava pensando,você poderia trabalhar com a gente na empresa.

Quase me engasguei com o suco.

-O que ?

-Estamos precisando de alguém para ajudar com as fotos.Se me entregar algumas,posso mostrar para a equipe.

-Pegue o albúm de fotos na prateleira.Cuidado viu ?-avisei.

-Pode deixar maninha.-ele bagunçou os meus cabelos.

Com esforço,consegui comer a pizza e bebi todo o suco.Depois escovei os dentes e desci para deixar o prato e o copo sujo na pia.Passei pela sala e estava vazia.Acho que os meninos já devem ter ido embora.Pelo que Bambam me disse,amanhã eles vão ter um dia bem cheio.

Deixei a lousa na pia e resolvi ficar um pouco na varanda.Tem uma vista bonita para o parque em frente ao prédio.

A mureta da varanda é feita de pedra e é um tanto larga.Acabo por me sentar ali.É bonito ver o parque iluminado apenas pela luz dos prédios.Queria ter trazido a minha câmera para tirar algumas fotos.

Esse é um dos problemas de ser fotografa.Você tem que estar com sua câmera 24 horas por dia porque a qualquer momento pode surgir uma paisagem bonita ou algo que te chame atenção para fotografar.

-Tudo bem Ally ?

Viro um pouco para trás apenas para ter certeza que era Mark.

-Sim.Não se preocupe comigo.

-Melhor descer daí.-ele se aproximou.-É perigoso.

-Só é perigoso se eu pular.Fique tranquilo.Eu não sou tão doida assim.

Mark dá uma risada.Dou um sorriso porque é um som maravilhoso e que me deixa feliz.

-Você é brasileira,né ?.

-Sou.

-Eu já morei no Brasil quando era pequeno.Não me lembro de muita coisa.

Fico surpresa com suas palavras.

-Sabe falar português ?

-Já soube.Você poderia me ensinar.

Começamos a conversar sobre a vida e descobri que temos muito em comum.Mark é de Los Angeles por isso passamos muito tempo falando dos nossos lugares preferidos daquela cidade.

É fácil conversar com o Mark.Ao contrário do que pensei,ele não é um garoto fechado.É só dar tempo que ele vira um garoto muito legal e fofo.

-Obrigada por conversar comigo,Mark.Eu estava precisando disso.

-Sempre que precisar,Ally.-ele sorriu.

Desci da murada e voltei para dentro de casa.Mark me acompanhou e fechou as portas da varanda.Me assustei com Jackson parado na ponta da escada com os braços cruzados.

-Que susto muleque !-disse rindo.-Bem,boa noite meninos !

-Boa noite !-os dois responderam.

Subi as escadas e já estava quase estrando no meu quarto quando ouvi a discussão lá em baixo.

-Minha irmã não Tuan !-disse Jackson um tanto zangado.

-Ela não é sua irmã de verdade !-retrucou Mark.

-É como se fosse.Não quero ver você de gracinha com ela.

-Fica tranquilo,Jackson.Ela é só minha amiga.Eu nunca ficaria com ela.

Corri para dentro do quarto e bati a porta.Porque diabos me importo se o Mark namoraria comigo ou não ? Mas parece que me importo porque um aperto toma conta do meu coração.

 


Notas Finais


O que acharam meninas ?
Não se esqueçam de comentar e até o próximo capítulo.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...