1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Tchauzinho Los Angeles

História Don't fall in love - Tchauzinho Los Angeles


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Eu sei que esse não é horário que costumo postar novos capítulos mas tive um dia cheio e só pude postar agora.
Espero que gostem <3

Capítulo 41 - Tchauzinho Los Angeles


Coloquei a camada de açúcar puro em cima do creme de chocolate e usei um maçarico pequeno para poder queimar o açúcar.O cheiro se espalhou pela cozinha atraindo uma Emily de banho tomado e muito saltitante até mim.Ela esticou o braço para pegar uma das sobremesas mas a Candace foi mais rápida tirando as pequenas tigelas do alcance da minha sobrinha.

-Mamãe...-ela fez manhã.

-Depois do almoço Emily.-Candace põe fim no assunto.

Coloco tudo em cima da bandeja e depois na geladeira.Pego um pano para poder começar a limpar a bagunça que minha irmã e eu fizemos.

A campainha toca e Candace vai até lá pra abrir com Emily ao seu lado.Termino de limpar e deixo o pano em cima da pia.Dou uma olhada no forno para conferir se as batatas estão prontas e desligo para não queimar.
Abro a porta da geladeira para poder pegar a jarra de suco de laranja.

-Oi maninha.-diz Jackson entrando na cozinha com os meninos logo atrás.

-Oi.-digo pegando a jarra e fechando a geladeira.

Vejo suas expressões mudando e seus olhares sendo direcionados para o meu corpo.Mordo o lábio sentindo minhas bochechas ficando vermelhas quando lembro que tipo de roupa estou usando.

-Ah....eu vou trocar de roupa.

Saio da cozinha quase correndo em direção ao meu quarto.Visto uma blusa de frio e fico com os shorts mesmo.Escuto a porta fechando e vejo Mark sorrindo vindo em minha direção.Tento evitar um sorriso mas é quase impossível.Seu sorriso é contagiante.

-Oi.-o dou um selinho.

-Eu conheço essa blusa.-ele olhando para o meu moletom.

-Era sua.

-Era ?-ele ergue uma sobrancelha.

-Agora é minha.-disse rindo.-Vamos,eu estou com fome.

Puxei Mark pela mão e descemos as escadas indo direto para a cozinha.Estavam todos lá em volta da mesa começando a comer.Me servi e sentei ao lado do JB atacando o meu prato.Estava morrendo de fome.

Depois do almoço fomos todos pra sala comer creme brulee e assistir um filme.Por causa da insistência da Em assistimos A Origem dos Guardiões.Ela dormiu na metade.Eu iria trocar mas os meninos gritaram comigo quando fiz menção de mudar.Parece que eles gostaram.

O filme terminou depois das duas da tarde e eu já estava quase dormindo no ombro do Mark.Ele me abraçou forte rindo enquanto beijava o topo da minha cabeça.

-Você fica fofa com esse rostinho de sono !

-Eu quero dormir !-faço beicinho e ele me beija.

-Ai credo !-Jack nos separa.-Vocês não precisam me traumatizar.

Dei a língua pra Jackson e ele revirou os olhos jogando uma almofada em mim.Ia revidar quando meu celular começou a tocar.Peguei o mesmo e atendi rápido para não acordar a Em.

-Oi Mi.-disse.

-Os meninos estão perto de você ?-ela perguntou.

-Sim.Espera.

Sai de perto dos garotos indo para a cozinha e me sentando em cima da bancada.

-Pode falar.

-Eu,a Sae,Mina,o Dylan e alguns membros da equipe dos meninos planejamos uma festa pro JB pra quando vocês voltarem.

-Que incrível !-disse animada.-Vai ser aonde ?

-Na sua casa.Convidamos os pais dele pra vir.Acho que vai ser uma grande surpresa.

-Com certeza.

-Tenta avisar os meninos sem ele perceber.

-Ok mas de quem foi essa ideia ?

-Da Sae.Ela organizou tudo.

-Hum.-disse meio maliciosa.-Eu aviso,Mi.Até depois.

-Até.Boa viagem.

-Obrigada.

Desliguei o telefone e fiquei pensando em uma maneira de avisar os meninos sem o JB perceber.Talvez mandar uma mensagem,eu não sei.

-Bambam,pode vir aqui um minuto ?-pedi.

Os garotos me encararam mas não liguei.Bambam veio até a cozinha e contei pra ele sobre a festa de aniversário surpresa do JB.Ele ficou bem animado.

-Como eu vou falar com os meninos ?

-Vou chamar o JB para ir até a casa do Mark pegar um jogo ou algo assim.

-Obrigada.-beijei sua bochecha.

Bambam ficou um pouco vermelho e saiu da cozinha passando pelo Mark de braços cruzados.Ele não parecia muito contente.

-O que queria falar com ele ?

-Você é muito fofo quando está com ciumes !-falo sorrindo.-Espera um pouco que eu tenho que conversar com você e com os meninos.

Voltamos para a sala no momento em que Bambam e JB saíam de casa.Esperei apenas alguns segundos e contei todo o plano para os meninos.Eles pareceram muito animados mas Youngjae parecia meio pra baixo.

-Nós devíamos sair um pouco.-disse Yugyeom depois que combinamos tudo sobre a festa do JB.-Quase não saímos juntos.

-Vamos dar uma volta.-disse.-Eu pego o carro da Candace.

-E aonde vamos ?-perguntou JR.

-Hollywood Boulevard.-disse lembrando da famosa avenida.-Vamos ?

-Vai trocar de roupa primeiro,né ?-disse Mark.

Suspirei e subi as escadas.Abri minha mala e peguei uma calça jeans branca toda rasgada e troquei o ex-moletom do Mark por um meu.Passei um pouco de maquiagem,perfume e soltei meu cabelo passando apenas uma escova para melhorar a aparência.Calcei meus tênis e desci as escadas.

-Aleluia !-Yugyeom se levantou do sofá.

-Nem demorei.-dei de ombros.

-Só vinte minutos.-disse JB.-Vamos logo.

Fomos eu,Jackson,Yugyeom e Bambam no carro da Candace.Mark levava os meninos no dele.Demoramos apenas meia hora.Passeamos por toda a avenida.Fomos a Calçada da Fama,ao Hollywood Bowl que era bem pertinho e comemos em um restaurante de comida chinesa.

(...)

Cheguei em casa correndo para poder tomar banho.Deixei a sacolas de algumas coisas que comprei em cima da cama e entrei no banheiro já tirando a minha roupa.Terminei em cinco minutos e me enrolei na toalha indo trocar de roupa.

Vesti a roupa que tinha deixado separada e calcei as minhas botas UGG.Seul estaria um frio por isso deixei um casaco separado.Amarrei meu cabelo e passei um pouco do meu perfume.

Conferi minhas malas e a minha mochila para ter certeza que não estava deixando nada para trás.

-Quer uma ajudinha aí ?-Carson perguntou da porta.

-Por favor.

Com a ajuda dele,descemos as escadas com as malas e colocamos tudo dentro do carro.Candace estava colocando os sapatos na Emily mas ela parecia bem tristinha.Fiquei com dó dela.

Recebi uma mensagem do Jackson dizendo que eles já estavam indo para o aeroporto.Chamei a Candace e ela pegou as chaves.Fomos em silêncio durante todo o caminho.Conhecemos bem o peso da despedida.

Chegamos a LAX faltando uma hora para o avião decolar.Passamos no Starbucks e comprei um chocolate quente.Passei em uma loja de doces e eu e a Emily fizemos a festa.Compramos de tudo mas ela levou um pacote enorme de Gummy Bear.

Depois de pagar tudo fomos para o portão de onde eu embarcaria.Ainda faltava vinte minutos mas a sala estava quase cheia.Vi Mark se despedindo da família e me aproximei de forma cautelosa.Não queria atrapalhar nada.

-Cuide bem dela.-ouvi seu pai dizendo.

-Sim.-a mãe dele sorriu.-Ela é uma garota incrível.

-Oi.-disse meio tímida.

-Oi Ally.-Dorine me abraçou.-Queria ter tido mais tempo para te conhecer.

-Eu volto logo.-prometi.-Assim passamos mais tempo juntas.

-Com certeza.E pode me ligar se tiver problema com ele.-ela sussurrou.-Mark pode ser um pouco difícil.

-Pode deixar.-sorri.-Tchau Raymond.-o abracei.

-Boa viagem para vocês.-ele sorriu.

Ouvimos a primeira chamada do voo e meu coração se apertou.Abracei a Candace e o Carson e tive que me abaixar para ficar do tamanho da Emily.

-Vou sentir sua falta tia.-ela me abraçou.

-Eu também,meu anjinho.

-Vamos te visitar na primavera.-prometeu Candace.

-Vou gostar muito.-disse sorrindo.

Troquei meus últimos abraços e despedidas e segurei a mão de Mark para podermos entrar juntos no avião.


Notas Finais


O que acharam ?
Não se esqueçam de comentar para me incentivar a continuar postando cada vez mais e mais rápido.
Até depois. xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...