1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Feliz aniversário JB

História Don't fall in love - Feliz aniversário JB


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Oi gente ! Estou de volta com mais um capítulo !
Espero que gostem :)

Capítulo 42 - Feliz aniversário JB


Sentei ao lado do Mark deixando minha mochila no chão.Coloquei o cinto e logo o avião deixou o chão.Fiquei olhando para Los Angeles até ela desaparecer.Sei que vou continuar sentindo falta da minha família mas eu tenho mais memórias para lembrar nos dias que sentir saudades deles.

-Você devia dormir um pouco.-diz Mark em inglês.-A festa do JB vai ser assim que chegarmos em Seul.

-Eu sei mas eu não consigo.

-Porque ?-ele pergunta.

-Não sei.-dou de ombros.

-Acho que você sabe sim,Ally.

Suspirei olhando para a janela.

-Uma vez eu e a minha família fomos para Honolulu e o avião quase caiu.Eu fiquei apavorada pensando que morreria naquela hora mas deu tudo certo depois.Desde então eu não consigo dormir no avião.

-Você pode dormir.-Mark abaixou minha cadeira e fez o mesmo com a dela.-Eu vou ficar o tempo todo.-ele beijou o topo da minha cabeça.-Pode dormir.

Me aconcheguei na cadeira e segurei a mão de Mark deixando minha cabeça no ombro dele.Seu cheiro foi me acalmando e fechei os olhos sentindo o cansaço dominar meu corpo.

(...)

Abri os olhos devagar me acostumando com a sensação de estar deitada em uma cadeira.Percebi que havia uma coberta sobe o meu corpo e que a maioria das pessoas estava dormindo.Deveria ser "noite" ainda.

Peguei meu celular e vi que já estávamos no avião a seis horas.Fico sem acreditar que consegui dormir por tanto tempo.Acho que vou tentar dormir de novo.A viagem passa bem mais rápido.

(...)

-Amor.-escuto a voz de Mark.

Resmungo alguma coisa mexendo o meu corpo e sinto uma dor no pescoço.Levo uma das mãos pra lá fazendo uma pequena massagem.

-Já chegamos,pequena.-diz Mark.

Abro os olhos me sentando e vendo que as pessoas já estão saindo do avião.Bocejo algumas vezes e coço os meus olhos tentando espantar o sono.Pego a minha mochila e Mark segura a minha mão me guiando para fora do avião.

Pegamos as nossas malas e tem um carro da empresa nos esperando no estacionamento.Entramos e o Jackson pede para nos levar até o apartamento.Amarro meu cabelo de novo e confiro se meu rosto não estava mais tão amassado.Parece tudo ok.

Chegamos ao prédio e o clima parece mudar.Os meninos ficam mais animados e o sono parece que saiu do meu corpo.Quero muito ver a reação do JB quando chegarmos lá em cima.

O elevador se abriu e sai primeiro indo abrir a porta.Deixamos JB ir na frente.

Quando chegamos na sala as luzes se acenderam e um monte de pessoas saiu de trás dos moveis gritando "Surpresa".JB ficou parado no mesmo lugar olhando para todo mundo.Os pais dele se aproximaram e ele saiu do transe.

Vi de longe Sae observando tudo com Dylan,Mina e Yang-Mi.Deixei minha mala perto das escadas e fui correndo abraça-los.

-Estava com saudades de vocês !-disse sorrindo.

-Nós também !-disse Mina.-Aliás,obrigada.

-Não precisa agradecer.-dei de ombros.-O Dylan estava ficando muito chato sem você.

-Hey !-Dylan me cutucou.

-Sabe que eu te amo.-disse rindo.

-Então,o que você achou ?-perguntou Sae.

-Ficou incrível ! JB tem sorte de ter uma amiga como você.

-Obrigada !-ela disse corada.

-Cadê o meu pai e a Sophia ?

-Eles foram Chuncheon resolver algo da empresa.Vão ficar cinco dias e seu pai pediu para te entregar isso.-Sae me entrega uma sacola.

-Obrigada.

-Eu vou falar com o JB.-Sae saiu indo em direção ao aniversariante.

-É impressão minha ou Sae parece gostar um pouco mais do JB do que ela fala ?-Mi não tirava os olhos da garota.

-Acho que não.-disse Mina.-O Youngjae é que parece gostar dela.

-Na verdade ela parece bem intima com os dois.-falo.

-Triangulo amoroso ?-perguntou Mi sorrindo.-Que garota,hein.

-Eu vou dar uma volta.-disse Dylan.-Essa conversa não é pra mim.

Dylan saiu.Continuamos conversando e acabamos marcando de sair amanhã.Ainda teria dois dias antes de voltar a trabalhar.

-A irmã do Dylan vai querer ir.Tem problema se eu levar ?

-Claro que não.-disse.-É bom que a gente conhece ela.

-Chamamos a Sae ?-perguntou Mi.

-Sim.-disse Mina.-Quem sabe ela conta o que está acontecendo com ela,o JB e o Youngjae.

-Eu vou subir.Estou cansada.

-Guardamos bolo pra você.-promete Mi.

-Obrigada.-pisco pra elas.

Pego as minhas coisas e subo as escadas deixando tudo em um canto do meu quarto.Tiro apenas o sapato e me deito na cama.Escuto a porta abrindo e me viro apenas para ver Mark entrando.Ele tira os sapatos e se deita ao meu lado puxando um pouco a coberta.

-Não vai comemorar com o JB ?-pergunto e bocejo logo em seguida.

-Vou ficar aqui com você.-ele passa o braço pela minha cintura.

Fechei os olhos e ouvi Mark suspirar antes de começar a fazer carinho no meu cabelo.Me aproximei mais sentindo seu cheiro e ouvindo seu coração bater um pouco mais rápido.

(...)

Acordei as oito horas da manhã.Mark ainda estava dormindo e tive que tomar muito cuidado para não acorda-lo.Desci as escadas decidida a fazer um super café da manhã pro JB já que não fiquei na festa dele ontem.

Surpreendentemente a casa estava limpa.Abri a geladeira e havia um prato cheio de pedaços de bolo.Dei uma olhada nos ingredientes e decidi fazer um crepe.Preparei várias massas e deixei todas em cima de dois pratos.Os meninos comem muito por isso fiz bastante.

Depois tive que fazer o recheio.Achei melhor preparar algo salgado porque nenhum dos meninos gosta de doce no café da manhã.

Comecei cozinhando um pouco de frango desfiado e fazendo um molho.

-Bom dia !-diz Jackson beijando minha bochecha.-O que está fazendo ?

-Crepe.Pra vocês e os meninos mas principalmente pro JB.

-Porque pro JB ?-Jackson faz biquinho.

-Porque é aniversário dele.Agora me ajuda aqui.

-O que eu faço senhorita chefe ?

-Rala o queijo.

Desligo o fogo e vou cortar os tomates.Jackson me ajuda com todos os ingredientes necessários.Nesse meio tempo,Jr e Yugyeom já haviam acordado e estavam na mesa só esperando que eu termina-se de cozinhar.

-Pronto.-disse limpando as mãos.-Agora só falta os meninos acordarem.

-Vamos acorda-los.-diz Jack com um sorriso que me dá medo.

-O que tem em mente ?-pergunto.

Ele abre um armário e pega algumas panelas.Abaixo a cabeça rindo imaginando como isso vai terminar.


Notas Finais


O que vocês acharam girls ? Como os meninos vão reagir ?
Não se esqueçam de comentar aí em baixo e de favoritar a fanfic.
Até depois.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...