1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Triangulo amoroso

História Don't fall in love - Triangulo amoroso


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Voltei gente com capítulo novinho pra vocês !
Desçam mais um pouco e aproveitem !

Capítulo 43 - Triangulo amoroso


Pegamos as panelas,colheres de pau e subimos as escadas tentando não fazer barulho.Segurei minha risada o máximo que pude.Jackson fez um sinal com as mãos e começamos a bater nas panelas.Eu não aguentei e comecei a rir.

Minha risada aumentou ainda mais quando Mark,JB,Younjae e Bambam saíram dos quartos com uma expressão de sono e susto.

-Feliz aniversário JB !-disse o abraçando.-Desculpa por isso.

Ele resmungou alguma coisa que eu não entendi e deu um tapa na cabeça do Jackson.

-Porque toda essa violência ?-Jack massageou o cabeço.

-Porque eu sei que essa ideia biruta foi sua.

-Agora que os hyungs acordaram eu posso comer ?-perguntou Yugyeom.

-Pode sim.-disse sorrindo.

Os meninos desceram as escadas correndo e eu fui para o meu quarto.Mark havia deitado na cama de novo e estava quase dormindo quando pulei ao seu lado o assustando.

-Não vai me deixar dormir de novo,né ?-ele perguntou e balancei a cabeça.-Então eu vou levantar.

Fiquei de pé abrindo as cortinas, deixando o meu quarto bem claro.Observei a copa das árvores cheias de neve.Ainda tinha dois messes de frio antes do sol voltar pra valer mas eu não me importo muito.Gosto da neve e do frio mesmo tendo morado em Los Angeles e no Brasil.

-O que vai fazer hoje ?-Mark pergunta enquanto me abraça.

-Eu combinei de sair com as meninas.

-Ah eu queria ficar com você.-ele faz aeygo.

-Own que fofo !-aperto duas bochechas.-Mas eu disse pra elas que iria.

-Eu sou mais importante.-ele continua fazendo aeygo fazendo meu coração amolecer.-Por favor.

Mark beija meu pescoço.Mordo o lábio com um "não" na ponta da língua mas eu quero ficar com ele.O problema é que eu combinei com elas primeiro.

-Fazemos assim,eu saio com elas agora e passo a tarde com você.Combinado ?

-Combinado.-ele beija minha bochecha.

Mark foi comer enquanto eu ligava para as meninas combinado de nos encontrar em um parque para poder conversar e tirar algumas fotos.Mina disse que a irmã do Dylan,Julie,estava super animada para me conhecer.

Tomei um banho e vesti uma roupa bem quente.Fiz alguns cachos nas pontas do meu cabelo e coloquei um gorro branco com estrelas pretas e pompom preto no topo.Calcei meus superstar da Adidas e vesti o casaco preto.

Guardei meu celular,o cartão e desci.Me despedi dos meninos e fui andando até o parque perto de casa.Mina já estava lá com uma garota muito parecida com o Dylan.Tinha a mesma cor dos olhos e do cabelo.Além de covinhas.

-Você é a Julie,certo ?-perguntei me aproximando.

A garota sorriu e parecia muito animada.

-Sou sim.Ah nem acredito que eu estou te vendo.Você é muito bonita !

-Obrigada !-sorri.

-Oi pessoas.-disse Mi sorrindo pulando nas minhas costas.

-Ai socorro.Tem um bicho em cima de mim.-disse rindo.

-Chata.-Mi deu um tapa no meu braço.-Então,hoje vamos saber sobre o triângulo amoroso que nos cerca ?

-Quê ?-perguntou Julie.

-Julie,você precisa saber que tudo que falarmos aqui não vai sair daqui certo ?-disse Mina.-É um super segredo.

Julie balançou a cabeça.

Olhei para Sae que parecia ter visto um fantasma.

-Isso é grave ?-perguntou Julie olhando de mim,para Mina,para Mi e depois pra Sae.

-É agudo.-disse Mina.-Vamos conversar em outro lugar.

Fomos andando até um Starbucks perto do parque.As meninas pediram cinco sanduíches de bacon,ovos e cheddar e copos enormes cheios de limonada.Os pedidos chegaram mas eu comia aos poucos prestando atenção na conversa.

-Pode começar a falar Sae.-diz Mina.-A gente já sabe sobre você,o Jb e o Youngjae.

-Não tem muito o que falar.-disse Sae um tanto vermelha.-Nós somos amigos mas os dois já se declararam pra mim e eu não sei de quem gosto.Por isso eu te disse Ally que precisava te contar algo.Você passa mais tempo com eles.Poderia me ajudar.

-Ajudar com o que ?-disse Julie.-Você tem dois garotos lindos aos seus pés.

-Mas eles mal se olham.-disse Sae quase desesperada.-Ontem foi horrível.O Youngjae mal olhou pra mim.Eu não consigo lidar com isso.Não posso perder nenhum deles.

-Você já beijou um deles ?-pergunta Mi.

-Os dois pra falar a verdade.-diz Sae vermelha.

Eu não sei o que falar numa situação dessa por isso fiquei quieta.Nunca tive a indecisão de gostar de dois meninos ao mesmo tempo.

-Eu só acho que você não devia ficar com os dois.Isso é coisa de puta.-diz Mi.

-Yang-Mi !-digo sem acreditar no que ela falou.

-Não estou mentindo.-ela dá de ombros.

-Olha,se não quer me ajudar,não precisa me ofender.-diz Sae ficando com raiva.

-Você faz o errado e depois vem querer me dar lição de moral ?-Mi revira os olhos.-Por favor,né ? Você que devia saber o que quer.

-Parem de brigar.-disse Julie.-Sae,a Mi ta certa você tem que escolher um dos dois.Não é certo ficar iludindo eles.Mas eu sei como é difícil,eu acho que você deveria se afastar deles e ver de quem sente mais falta.

-Isso pode ajudar.-concordou a Mina.-Pelo menos tente.

-Eu vou tentar.

Terminamos de comer e ficamos conversando com a Julie.Ela é bem parecida com a Mina e percebo porque elas se dão tão bem.

Saímos da cafeteria e voltamos para o parque.Tiramos muitas fotos e conseguimos fazer a Sae se esquecer dos meninos.

Conforme fomos andando senti meu corpo ficando mais quente e minha vontade foi de vomitar.Acho que o café da manhã não me fez muito bem.

-Ally,você está bem ?-perguntou Julie.

-Eu acho que vou pra casa.-disse meio tonta.-Estou meio enjoada.

-A gente te leva.-disse Mina.

-Não precisa.Podem continuar aqui.De qualquer forma combinei de ficar com o Mark de tarde.

-Se cuida.-Mi me abraçou.-Qualquer coisa liga.

Dei um tchauzinho pra elas e sai andando rápido.Cheguei no prédio na metade do tempo que levaria e subi de elevador até o apartamento.Yugyeom e Bambam estavam na sala e se assustaram quando entrei.Passei reto por eles indo direto para o lavabo do andar de baixo.

Só deu tempo de me ajoelhar que coloquei tudo pra fora.Alguém segurou os meu cabelos enquanto sentia como se meu estomago estive-se sendo puxado pra dentro.Era uma dor horrível.

Dei descarga e lavei a minha boca.Yugyeom soltou o meu cabelo e colocou as costas da mão na minha testa.

-Você não parece estar com febre.

-Só estou cansada.-falo.-Me ajuda a subir as escadas ?
Yugyeom faz que sim com a cabeça.Antes tiro o meu casaco e os sapatos que esqueci de deixar na entrada.Os meninos estão na salão e Mark vem correndo até mim.

-Você está bem ?

-Eu...-sinto meu corpo ficar mole e meus olhos se fecham.


Notas Finais


Altos momentos de tensão, hein ? O que esperam dos outros capítulos ?
Deixem seus comentários aí em baixo e não se esqueçam de favoritar a história.
Até depois.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...