1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Um mês

História Don't fall in love - Um mês


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Eu sei que vocês estão ansiosas para descobrir o que a Ally tem, então podem ler.

Capítulo 45 - Um mês


Com toda certeza Jackson contou para os meninos sobre suas suspeitas.Olhei para Mark que estava branco feito uma folha de papel.Ele parecia que iria desmaiar a qualquer momento.Minha vontade era de gritar com o Jack mas me controlei.

-Ally e Jackson,vocês vão ter um irmãozinho.-disse meu pai feliz.

-O que...mas...-Jackson não conseguia completar uma frase.

-A Ally não está grávida ?-perguntou Bambam.

-Não.-disse rindo.-Mas parabéns pai, Sophia.Não acredito que vou ter um novo irmão ! Dessa vez, tem que ser um menino.

-Mas você passou mal a semana inteira.-disse Yugyeom.

-E você e o Mark...-começou JB.

-Eu sei.-disse vermelha.-Também pensei nisso mas fiz exames hoje.As dores na barriga são por causa do meu estomago.Estava começando a comer como uma pessoa normal mas meu organismo não está acostumado e o enjoo é por causa da quantidade da comida.

-Tudo culpa do corpo dela.-disse Sophia.-Por isso a Ally vai a um nutricionista para aprender a comer aos poucos.

-Não é hoje que vocês vão ter um sobrinho.-disse feliz.

Mark suspirou aliviado ao meu lado e eu o dei um beijo na bochecha.Hoje foi uma loucura e tudo que preciso é descansar um pouco.Estou bem aliviada e preciso contar a Sae a Mi o que está acontecendo comido.Nada de bebês por enquanto.

Terminamos de comer e Mark insistiu em ir comigo pro quarto.Sei que ele precisa conversar só não queria que fosse agora.

-Mark...-comecei mas ele me abraçou.

O abracei de volta sentindo o seu coração se acalmar.Ele me beijou em seguida arrancando cada pequena célula de oxigênio do meu corpo.Me separei para poder respirar um pouco.

-Você tinha suas duvidas,não tinha ?-ele perguntou ofegante.

-Tinha mas não acreditava nelas.Sabia que não tinha um bebê em mim.

-Eu fiquei louco quando Jackson me contou sobre suas suspeitas.Não que eu não queira ter um filho com você mas...

-Somos muito jovens pra isso.-conclui.-Eu sei.

-Eu te amo,Ally.-ele me encarou.-Você pode me contar qualquer coisa,certo ? Não esconda nada de mim.

-Me desculpa.Vou te contar tudo.

-Eu agradeço se fizer isso.-ele me abraçou e eu sorri sentindo seu cheiro.-Lembre-se que pode sempre contar comigo,pequena.

(...)

Um mês depois

Mina jogou um monte de revistas de moda em cima da mesinha da sala do apartamento que ela divide com o Dylan.Deixei meu chá de camomila de lado e olhei pra as modelos nas capas sem entender aonde ela queria chegar com isso.

-Só eu que não estou entendendo nada ?-disse Sae olhando pra mim e depois para a Yang-Mi.

-O aniversário de dezesseis anos da Julie está chegando.-ela olhou para a cunhada.-Precisamos organizar tudo até sábado.

Mi cuspiu toda sua limonada.

-Impossível !-ela limpou a boca.-Nunca vamos conseguir.

-Claro que vamos.Eu fico com a decoração,Mi você com a lista de convidados e seus lugares,Sae olha a música e os DJ's e você Ally ajuda a Ju com a comida.Ela precisa escolher um bolo.

-Você sabe que eu trabalho certo ?-disse.

-Você é muito competente.Pode fazer isso.-ela piscou.

-Me entrega seu lap top.-pedi.

Mina sorriu e me entregou o computador.Entrei em vários sites de buffet que atendiam festas.O apartamento virou uma bagunça com nós cinco tentando resolver tudo sobre uma super festa de dezesseis anos e só temos quatro dias para fazer isso.

-Vou marcar um horário para todas nós no salão que trabalho.-disse Mi.

-Que bom ! Preciso mudar a cor do meu cabelo.

-Que cor dessa vez ?-perguntou Mina folheando uma revista.

-Acho que vou voltar para a minha cor.Ser mais natural.

-Gostei disso !-disse Sae.

O despertador do meu celular tocou indicando que faltava exatamente meia hora para o voo dos meninos pousar aqui em Seul.Tinha duas semanas que eles estavam viajando pela Coreia dando algumas entrevistas.Eu não pude ir por causa do acompanhamento com a nutricionista e a minha médica.Sarah é quem foi no meu lugar para ajudar o Shin.

-Vou indo.Tenho que surpreender os meninos.

-As chaves.-Mi me lembrou.

-Obrigada.

Peguei minha bolsa e as chaves do meu carro.Sim, meu carro.Aproveitei que não tinha muito trabalho em janeiro e fiz minhas aulas de motorista.Meu pai, a Sophia e o Jackson acabaram me dando um carro.Ainda não é a minha lamborghini mas ele é muito bonito.

Liguei o rádio e deixei as músicas passando.O aeroporto ficava apenas á vinte minutos da casa da Mina e do Dylan.Estacionei perto de uma das portas e entrei procurando pelo portão certo.Os meninos não sabiam que eu viria por isso seria uma surpresa.Eu estava morrendo de saudades do Mark por isso não iria aguentar esperar ele ir me ver.

Os passageiros estavam saindo e logo vi o cabelo rosa da Alexia.Revirei os olhos com raiva.Eu ainda não gosto dessa menina.Ainda mais depois que ela disse ao JB e ao Youngjae que a Sae estava evitando eles.Não sei porque ela fez isso.Não é da conta dela.

-Oi melhor amiga.-disse Bambam sorrindo.

-Oi melhor amigo.-disse o abraçando.-Estava com saudades.

-Eu também.-ele me soltou.-Vamos fazer uma maratona de Simpsons,qualquer dia.

-Sim,com certeza.-sorri mais abertamente.-Sinto falta desses momentos.

-Maninha.-Jackson me abraçou me tirando do chão.-Que saudades !

-Eu também estava.

Abracei os meninos um por um até ver Mark esperando.O abracei forte ficando na ponta dos pés para alcançar seu pescoço.Tive que me segurar para não chorar.

-Preciso dizer que senti sua falta ?-Mark perguntou afagando meus cabelos.

-Preciso dizer que senti sua falta ?-repeti e me afastei um pouco,sorrindo.

-Vamos logo pombinhos.-disse JB.

-Vai dormir lá em casa hoje,Ally ?-perguntou Yugyeom.

-Vou.

-Faz pizza ?-pede Bambam.

-Não.-interrompe JR.-Faz lamen ?

-Eu vou fazer sopa pro meu bebê.-disse beijando a bochecha de Mark.

-Sou mais importante.-Mark mostrou a língua pra eles.

Chegamos ao estacionamento e apenas Mark, Jr, Yugyeom e Youngjae me seguem até o meu carro.Os outros três vão em uma das vans da empresa.

-Ah eu preciso da ajuda de vocês.-disse.-A irmã do Dylan vai fazer aniversário do sábado e vocês são o meu presente pra ela.

-Vai dar a gente de presente ?-disse Yugyeom se fingindo de ofendido.

-Achei que você nos amava.-disse Jr chorando falsamente.

-Bobos.-disse rindo.-Não é isso, eu queria uma apresentação.Talvez cantar Just Right.Mas vai ser uma surpresa.

-Por mim tudo bem.-disse Youngjae.-Mas precisa ver com o JB.

-Vou conversar com ele.

Dirigi com muito cuidado por causa da conversa dos meninos.Eles me distraem muito mas mantive o foco.Passamos no mercado antes porque não havia nada na casa deles.

Dei uma lista com alguns ingredientes para Yugyeom e Youngjae.Eu,Mark e Jr fomos comprar o resto dos mantimentos.Compramos o necessário e mais alguns doces.Pagamos tudo e fomos pra casa dos meninos.

Jr e Yugyeom me ajudaram com as compras.JB chegou e veio direto para a cozinha me ajudar.Ele adora comida coreana e cozinhar é um dos hobbies dele.É bom porque nos precisamos conversar sobre o meu presente de aniversário para a Julie.


Notas Finais


Sem comentários meus.Quero ler o de vocês lá em baixo.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...