1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Matando a saudade

História Don't fall in love - Matando a saudade


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 46 - Matando a saudade


Abri as sacolas e fui guardando os alimentos que não iria usar para fazer a sopa.JB me ajudou e me mostrou o que fazer.Ainda não sou uma especialista em fazer sopas.Eu tento por causa do Mark já que eu mesma não sou fã de sopas mas ele adora.Se pudesse, tenho certeza que ele viveria de sopa.

Peguei uma cebola e alguns cogumelos para poder cortar.O JB foi fazer o arroz e cortar mais alguns ingredientes.Meus olhos lacrimejavam por causa da cebola e deixei as lágrimas caindo.Terminei de cortar tudo e deixei em tigelas diferentes enquanto ia ao banheiro lavar as mãos e o rosto.

Me sentei em cima da bancada e fiquei observando o JB em frente ao fogão parecendo muito concentrado.

-JB.-o chamei.

-Hum.-ele resmungou.

-Você e os meninos podem cantar na festa da Julie como um presente meu ?-ele se virou.-Por favor.-disse manhosa.

-Tudo bem,baixinha.-Jb bagunçou o meu cabelo.-Que dia é a festa ?

-É no sábado.Vai começar ás oito horas.

-Estaremos lá.-ele piscou.

-Tentando seduzir minha namorada ?-perguntou Mark 

 Desci da bancada rindo e o dei um selinho.Queria muito beija-lo mas não na frente dos meninos.Os coreanos nunca se beijam em público e o Mark adotou isso pra vida dele.Eu não gosto.Tenho sempre que ficar esperando.

Mark continuou na cozinha enquanto eu e JB cozinhávamos.Os meninos foram chegando aos poucos e a comida ficou pronta.Arrumei a mesa e nos sentamos para comer.

Conversamos muito sobre a pequena turnê deles.A sopa acabou e ainda estávamos falando sobre shows, fãs e música.

-Eu vou subir meninos.-disse colocando minha tigela na pia.-Boa noite.

-Até amanhã,Ally.-disse Youngjae.

Subi as escadas indo direto para o quarto do Mark.Obviamente,já dormi aqui algumas vezes.Na maior parte delas, eu não tinha planejado nada.Por isso eu tenho algumas roupas aqui agora.Pra esses casos de "emergência".

Peguei uma toalha e fui para o banheiro.Liguei o chuveiro e me despi entrando em baixo da água quente.Depois de todo o estresse que passei para resolver a festa da Julie, um banho era tudo o que eu precisava.

Senti mãos frias tocarem a minha pele e abri os olhos assustada.Mark deu risada.

-Quer me matar de susto ?-perguntei com a mão no coração.

-Nem pensaria nisso.-ele sorriu e começou a tirar a roupa.

-Vai tomar banho comigo ?

-Banho ?-ele perguntou.-Ah claro.Banho.

Ele sorriu malicioso e entrou dentro do box já me empurrando para perto da parede.Minhas costas bateram na cerâmica fria causando arrepios pelo meu corpo.Nem tive tempo de reclamar porque Mark já estava me beijando.Ele me levantou pela cintura e prendi minhas pernas ao redor de seu tronco.

Mark me penetrou sem aviso nenhum me fazendo soltar um gemido alto.Quase um grito.

-Shh.-ele sussurrou perto do meu ouvido.-Quer que o Jackson venha aqui ?

Eu não consegui responder.Fechei os olhos sentindo seus movimentos ficarem mais rápidos e fundos.Arranhei suas costas para não gemer.Mark dava beijos e mordidas no meu pescoço.Com certeza vai deixar marcas depois.

-Eu...-Mark disse e eu desci do seu colo.

Chegamos ao nosso ápice juntos e ele me beijou de forma mais calma,me abraçando em seguida.A água quente caia sobre nós.

-Eu te amo.-ele disse.

-Eu sei.-dei risada.

-Era pra você dizer que me ama também.-ele fez biquinho.

-Você sabe que eu te amo, oppa.

-Gosto quando me chama assim.-Mark beijou meu pescoço rapidamente.

Terminamos de tomar banho, sem gracinhas dessa vez, e fomos pro quarto.Vesti a roupa de baixo e uma blusa de frio do Mark.Sequei meu cabelo com a toalha mesmo e depois fui correndo para a cama.O cheiro do Mark estava ali e eu já me sentia mais tranquila.

-Maninha ?-Jack entrou no quarto.

-Hum ?-respondi um pouco sonolenta.

-Eu trouxe um presente pra você.-ele disse se sentando na cama.

Me sentei também e vi uma caixa um pouco grande com embrulho azul.Desfiz o laço e abri a caixa encontrando um livro sobre a Inglaterra.Eu sempre quis ir a Londres mas nunca tive a oportunidade e nesse livro tem tudo que se precisa saber sobre essa cidade maravilhosa.

-Obrigada !-disse abraçando o Jack.-Eu adorei.

-Sabia que ia gostar.-ele sorriu e beijou minha testa.-Boa noite pra vocês.

Deixei a caixa em cima da comoda perto de uma foto minha e de Mark.Observei ela por um tempo.Foi uma das que tiramos na nossa viagem pro Japão.Tanta coisa aconteceu desde de que fomos pra lá.Tudo melhorou muito e parecia que eu estava vivendo um sonho.

-Nós devíamos viajar juntos depois.-disse.Só nós dois.

-Eu ia gostar.-Mark falou ficando ao meu lado.-Pra onde iriamos ?

-Londres.-disse rindo.-É a cidade dos meus sonhos.Gostaria que você fosse a primeira pessoa a ir comigo.

-Eu vou.-ele pegou minha mão.

Sorri de lado e voltei pra cama.Mark apagou as luzes e se deitou de conchinha comigo.Fechei os olhos sentindo sua respiração calma bater contra o meu pescoço.

(...)

Os meninos deviam estar cansados mesmo porque acordei ás dez e eles ainda estavam dormindo.Tive que ter muito cuidado para não acordar o Mark quando levantei.Ele estava dormindo feito um anjinho e fiquei com dó de acorda-lo.Eles deviam estar cansados da viagem.

Peguei meu celular antes de ir ao banheiro e quase bati na porta.Havia várias ligações perdidas da Mina.Só poder ter acontecido algo com a festa.Liguei pra ela de volta esperando que ela atende-se logo.

-Ally, você conseguiu o buffet ?-ela perguntou aflita.

-Sim,eu e a Julie vamos ir provar os sabores de bolo de amanhã.Porque tudo isso ?

-Bem, a Sae está tendo dificuldades de achar um Dj e a Ju não gosta de nenhum vestido.Queria ter certeza que pelo menos algo estava dando certo.

-Tudo vai dar certo, Mina.Fica calma.

-A Mi marcou um horário no salão para todas nós as quatro da tarde no sábado.Leva suas roupas porque vamos nos arrumar lá.

-OK.

Desliguei o celular e o deixei de lado enquanto escovava os dentes.Lavei meu rosto para despertar de vez e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.

-Bom dia !-disse Mark sonolento encostado na porta do banheiro.

-Bom dia, oppa.-disse beijando sua bochecha.-Não quer voltar a dormir ?

-Quero passar o dia inteiro com você.-ele sorri fraco.

-E aonde quer ir ?

-Surpresa.-Mark balança as mãos.

-Vou me trocar e depois eu sou toda sua.-falo rindo de sua animação.

-Você já é toda minha.-ele me dá um selinho e eu sorrio saindo do banheiro.


Notas Finais


Alguma ideia sobre onde o Mark vai levar a Ally ?
Deixem seus comentários aí em baixo e não se esqueçam de favoritar a fanfic.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...