1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Dança, salão e limousine

História Don't fall in love - Dança, salão e limousine


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


O Link dos vestidos das meninas estão nas notas finais

Capítulo 49 - Dança, salão e limousine


Acordei no outro dia sentindo os beijos de Mark no meu pescoço e ombro.Percebi que estava nua por debaixo dos lençóis e senti minhas bochechas esquentarem um pouco.

-Bom dia.-Mark sussurrou perto da minha orelha.

Me virei na cama ficando de frente pra ele.Dava para ver uma marca roxa em seu pescoço.Mordi o lábio imaginando a situação que estariam as costas dele.

-Bom dia.-sorri fraco.-Quantas horas ?

-Quase onze.A Mina ligou.Disse pra você não se esquecer de estar no salão ás quatro.

-Nem se eu quisesse.Arrumou a gravata prateada ?

-Sim.O Youngjae foi comigo.

Sentei na cama deixando que o lençol branco me cobri-se.Olhei pela janela vendo um sol maravilhoso do lado de fora.O dia de hoje vai ser muito bom.Ficar um pouco com os meninos, ir ao salão e a festa da Ju de noite.Pensando bem, vou ligar pra ela mais tarde.A garota deve estar uma pilha de nervos.

-Que tal um banho ?-perguntei pra Mark.

-Uma ótima ideia.

Fomos para o banheiro e liguei o chuveiro na água quente.Apenas tomamos banho dessa vez.Talvez com uma gracinha ou outra de Mark mas nada demais.

Saímos do banheiro e fomos para o closet.Vesti minha lingerie e coloquei um short jeans de cintura alta com uma regata preta e minha blusa xadrez vermelha.Coloquei meias pretas para ficar dentro de casa mesmo.

-A Julie sabe que vou com você ?-perguntou Mark ajeitando o cabelo na frente do espelho.

-Não.Eu disse que você teria uma entrevista e não poderia ir.Vamos ?

Estendi minha mão pra ele que pegou a mesma e entrelaçou nossos dedos.

-Eu te amo.-Mark me deu um selinho.

-Eu também te amo.-o beijei.

-Pombinhos !-Jackson entrou no quarto gritando.

Me separei de Mark com um meio sorriso.Queria que tivesse o dia apenas para poder beija-lo.

-O JB está chamando para o almoço.

Descemos juntos para a cozinha onde a mesa já estava posta e todas as vasilhas estavam cheias de comida.JB só consegue cozinhar bem quando está sozinho.

Comemos conversando e o assunto principal era a festa da Julie.Yugyeom disse que eles ensaiaram ontem mas passariam mais algumas vezes hoje.Enquanto isso eu não iria fazer nada.Tudo que iria usar para a festa já estava aqui por isso não precisaria ir pra casa.

Ajudei o Jr com a louça e fui para a sala de ensaios com ele.Os garotos já estavam se aquecendo.Eu me sentei no canto sem saber o que fazer.Acabei apenas observando.

"Just Right" começou a tocar e a coreografia começou.Quase não pisquei durante a música.A coreografia era difícil.Mas apenas de olhar eu acabei pegando o refrão.

A música acabou e eles começaram de novo.Cantarolei a letra e repeti alguns passos mesmo estando sentada.Yugyeom olhou pra mim e sorriu vendo que eu tentava dançar.

-Vem cá.-ele me puxou pela mão.

-O que foi ?-perguntei.

Yugyeom começou a me explicar a coreografia passo á passo.No começo eu recusei dizendo que não queria dançar mas os seis idiotas começaram a me zoar dizendo coisas como "franguinha","não sabe dançar" e "filhote de ema".Nem me pergunte.Eu não entendi a última parte.

Bambam soltou a música e eu segui Yugyeom.Eu adorei dançar o refrão.É bem divertido.

Passamos uma parte da tarde dançando e rindo das minhas tentativas de aprender alguns paços.Faz tempo que não danço e estou um pouco enferrujada.

Os garotos continuaram ensaiando enquanto eu ia tomar outro banho.Já estava quase na hora de ir ao salão para me aprontar para a festa da Julie.Estávamos indo quatro horas antes por causa da quantidade meninas.Contando com a Ju somos cinco meninas para arrumar o cabelo, fazer a maquiagem, as unhas, colocar o vestido e estar na festa até oito e quinze.Tirando a meia hora que usaria para chegar até lá.

Sai do banheiro e vesti a mesma roupa de antes.O banho era para poder tirar o suor do corpo.

Peguei minha sacola com o vestido, os sapatos, acessórios e o perfume que passaria na hora.

Mark entrou no quarto e foi logo se deitando na cama.

-Amor, preciso que você me leve para o salão.

-Ahh.-ele resmungou.-Porque ?

-Porque eu não vou usa-lo para ir a festa.Eu e as garotas vamos de limousine.

-Eu sou um bom namorado,né ?-ele me olhou.

-O melhor do mundo.Agora vamos.

Quase tive que puxar Mark da cama mas em compensação ele dirigiu tão rápido que cheguei exatamente ás quatro horas no salão.Ele parecia fechado mas eu sabia que a Mi e as outras garotas estavam lá dentro.

Dei um beijo no Mark e respirei fundo antes de entrar.Agora eu teria que ficar quatro horas sentada em uma cadeira.

(...)

Eu já estava prestes a ter um ataque de nervos.O salão estava uma bagunça porque todos queriam ajudar na preparação da Julie.Eu estava cansada de tanta correria e de tanta gente pegando no meu cabelo ou conferindo a minha maquiagem.Acho que é assim que as pessoas famosas devem se sentir.Cercadas de tanto assédio.

-Vestido da Ally passando.-Mari veio com um cabide em mãos.

Ela me levou até uma salinha e foi lá que troquei de roupa colocando os meus sapatos pretos com os saltos brilhantes.Coloquei os brincos de argola prateada e me olhei no espelho do salão.Meus cabelos estavam um tanto cacheados mas naquele jeitinho bagunçado sem deixar de ser charmoso.

Olhei para as meninas e todos estavam lindas com seus vestidos.Apenas a Mi e a Sae escolheram modelos curtos.Mina e eu decidimos por vestidos longos e um tanto chamativos.

Obviamente, tiramos dezenas de fotos e postamos em todas as redes sociais possíveis.Postei apenas uma foto porque ainda tinha uma noite toda pela frente.Meus seguidores teriam muitas novidades hoje.

-Ela está pronta.-disse uma moça loira saindo da frente da Julie.

Todas nós ficamos de queixo caído de ver em como a Julie estava bonita.O cabelo tinha cachos bonitos com uma coroa linda.Ela usava luvas feitas de strass e um colar maravilhoso.

-Esse é só o primeiro !-Julie sorriu ficando de pé.-O que acharam ?

Soltamos elogios sinceros para cima da garota.Ela ficava cada vez mais contente.

-A limousine chegaram senhoritas.-disse Mari.-Está na hora.

Demos gritinhos abafados e seguimos para o lado de fora.Sae e Mina entraram primeiro, Julie e nós depois para ajudar com o vestido.Ele é bonito mas bem cheio.

Assim que arrumamos tudo demos o sinal para o motorista partir.

Essa noite promete muito.


Notas Finais


Para quem estava esperado uma parte hot nesse capítulo....sorry mas foi um troll haha
Prometo que não faço mais (eu vou tentar)
E sim, deixei vocês na curiosidade pra saber o que vai acontecer.
Avisando que o próximo capítulo não é recomendado para pessoas cardiacas porque as coisas vão ficar feias.
Até lá girls.
xx S

Vestidos das meninas:
Ally --> https://br.pinterest.com/pin/772297036069654009/
Mina --> https://br.pinterest.com/pin/346495765065308358/
Sae --> https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/53/a5/70/53a5700e5b5e63c020d2220a2f9116e9.jpg
Yang-Mi --> https://br.pinterest.com/pin/354869645619499935/
Julie --> https://br.pinterest.com/pin/277323289531882107/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...