1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Não se apaixonar é a regra

História Don't fall in love - Não se apaixonar é a regra


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 5 - Não se apaixonar é a regra


A chuva tinha voltado no dia seguinte portanto tive que vestir botas e levar um guarda-chuva quando sai de casa.

Jackson estava na empresa e eu não queria ficar sozinha em casa sem nada para fazer.Resolvi passear um pouco.Quem sabe encontrar alguma loja legal ou até mesmo uma livraria.Tenho que conseguir alguns livros em coreano para melhorar meu vocabulário.

Usei o meu celular para me guiar pelas ruas e logo cheguei a uma livraria.Parecia um pouco antiga mas de um jeito muito bonito.Não me contive e tive que tirar uma foto.Foi meio difícil por causa do guarda chuva mas eu consegui.

Quando entrei um sininho foi tocado.Passei reto pelo caixa e fui olhar os livros de ficção.De cara achei dois com um resumo muito interessante e decidi levar.Paguei pelos livros e continuei andando pelo bairro.

No fim da rua tinha um Starbucks.Quase me ajoelhei agradecendo aos céus por uma cafeteria tão perto de casa.Se tem uma coisa que ninguém precisa me obrigar a fazer é beber café.

Comprei um frappuccino de caramelo e mandei uma foto para o Jackson mostrando que eu estava colocando algo para dentro do meu organismo.Hoje de manhã ele quase fez com que alguns morangos descessem minha goela a baixo.Eu comi alguns apenas para que ele não fica-se preocupado comigo.Sinceramente,até que é bom ter alguém pra cuidar de mim.

Continuei andando até que encontrei um Salão de Beleza.Fiquei curiosa e acabei entrando.

-Olá.

Olhei para a menina atrás do balcão.Ela tinha cabelos rosa claros e seus olhos verdes eram obviamente lentes.Dava para ver que era coreana por causa da pele branca,dos olhinhos puxados e do cabelo muito liso.

-Oi.-sorri de lado.-Preciso marcar hora aqui ?

-Sim.O que pretende fazer ?

-Quero pintar o meu cabelo.

-Certo.Temos um horário vago amanhã as seis horas.Tudo bem para você ?

-Claro.Obrigada.

A balconista me entregou um cartão do salão com o meu horário na parte de trás.Dei uma olhada no relógio e já estava quase na hora do almoço.Eu tinha que voltar pra casa e fazer o almoço do Jackson.Ele disse que iria em casa apenas para comer e consequentemente me obrigar a comer também.

Tive que correr para chegar em casa a tempo.Decidi fazer um talharim com molho de quatro queijos e filé de frango a parmegiana.

Estava fazendo o molho quando meu celular  começa a tocar.Só dá tempo de ver o nome do Jackson antes de atender.

-Fala maninho.

-Oi Ally.Tem problema se os meninos forem almoçar em casa também ? Temos uma novidade pra te contar.

-Não tem problema.Pode vir.

-Obrigado.

Coloquei o telefone de lado e continuei cozinhando.

Meia hora depois os meninos chegaram fazendo barulho.Desliguei o fogo e fui atrás dos pratos e garfos para arrumar a mesa.Peguei os pratos no armário e arrumei a mesa com os talheres e os copos também.

-O cheiro está bom,maninha.-Jackson me abraça de lado.

-Obrigada.-digo dando um beijo na sua bochecha.

-Eu quero beijo também.-diz Bambam aparecendo de sei lá onde.

-Vai ficar querendo.-diz Jackson o afastando de mim.

-Qual é Jackson ?-falo rindo.-Vem cá Bambam.

Estico os meus braços mas Jackson se coloca na frente me afastando dele.

Nesse momento os meninos entram na cozinha e pode ser impressão minha mas Mark parecia um pouco bravo.O que será que havia acontecido com ele ?

Me desviei dos braços do Jackson e dei um beijo na bochecha de Bambam.

-Pronto.Doeu Jackson ?-perguntei.

-Vamos comer.-ele revirou os olhos.

Coloquei as travessas em cima da mesa e fui pegar a jarra de suco.Me sentei entre o Jackson e o JR.Os garotos se serviram e depois ficaram esperando para que eu come-se.Revirei os olhos mas coloquei um pouco do macarrão na boca.Só depois disso eles comeram.

-Para uma pessoa que não gosta de comer você cozinha muito bem.-elogiou JB.

-Obrigada.-bebi um pouco de suco.-Qual é a novidade que vocês queriam me contar ?

Eles se entre olharam.

-Eu mostrei suas fotos para o nosso fotografo.-disse Jackson.

Mordi o lábio ficando ansiosa pelo que ele iria falar.

-E ela gostou bastante.Quer que você vá na empresa ainda hoje.

-Sério ?-perguntei sorrindo.-Que incrível ! Você é o melhor irmão do mundo !

-Eu não fiz nada.-ele riu.-Suas fotos são realmente boas.

Sorri de lado ficando de pé e levando o meu prato e copo para a pia.Ia começar a lavar quando Yugyeom tirou as luvas da minha mão.

-Pode deixar que nós lavamos.É o mínimo que poderíamos fazer.

-Se é assim,eu vou subir então.

-Vai com a gente pra empresa ?-perguntou Youngjae.

-Vou sim.Me chamem quando estiverem indo.

Sai da cozinha e fui direto para o banheiro.Não demorei muito no chuveiro para não atrasar os meninos.Abri a porta do closet e fiquei sem saber se devo ir de salto ou se posso ir de tênis.Acabei decidindo ir de tênis mesmo.É bem mais confortável.

Sequei o meu cabelo rapidinho e passei uma camada fina de maquiagem.Além de um pouco de perfume.

-Está pronta ?

Mark estava escorado no batente da porta com os braços cruzados.

-Sim.-disse indiferente.

-O que você tem ?

-Nada.Eu tô bem.

Passei reto por ele mas Mark segurou o meu pulso.

Um arrepio estranho passou pelo meu corpo fazendo os pelos da minha nuca se eriçarem.Tentei disfarçar o meu incomodo com o toque mas não sei se deu certo.

-Ally,o que está acontecendo ? Você parece com raiva.

-Eu estou bem,Mark.-disse de uma forma mais carinhosa.

Ele sorriu de lado e me soltou.

Balancei a cabeça como se pudesse esquecer a sensação que Mark me causou.Eu não posso gostar de um menino que não quer nada comigo.Ainda mais se esse menino for famoso com centenas de fãs prontas para me jogar seu ódio e seus comentários ofensivos.Mas principalmente porque ele não tem interesse em mim.

Tivemos que nos dividir em vans para poder ir ao prédio da empresa.Obviamente tive que ir com o Jackson.Ele já está começando a me cansar dando uma de irmão super protetor.É fofo e tals,mas se ele começar a me prender demais ,vamos ter uma conversa séria.

Eu nunca fui do tipo de garota que obedece regras.Na verdade,eu sempre fiz as minhas regras.Por isso tenho dificuldade em seguir uma autoridade.

A viagem de carro não demorou nem dez minutos..

Respirei fundo antes de descer.Espero conseguir um emprego aqui.Vai ser bom trabalhar com algo que eu gosto e tão perto de casa.E não posso esquecer que se conseguir vou realizar um dos meus maiores sonhos: viajar o mundo.

-Hey,vai dar tudo certo.-disse Jackson me abraçando de lado.

-Espero que sim.-suspirei.

Dei o primeiro passo com o pé direito como um ato de boa sorte antes de entrar no prédio


Notas Finais


O que acharam meninas ?
Não se esqueçam de comentar e de favoritar a fic para sempre receberem os novos capítulos.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...