1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. A doce festa de 16 anos (ou nem tão doce)

História Don't fall in love - A doce festa de 16 anos (ou nem tão doce)


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 50 - A doce festa de 16 anos (ou nem tão doce)


A limousine nos levou até o salão que estive mais cedo.Tinha um tapete vermelho que levava até a porta e vários fotógrafos dos dois lados.Me senti uma celebridade quando tive que passar pelo tapete.Os flashes dispararam em minha direção e eu quase fiquei cega mas sorri algumas vezes.

Eu e as meninas passamos primeiro para deixar o caminho livre pra Julie.Ela desceu da limousine e parecia uma superstar fazendo pose e sorrindo para várias câmeras.

Entrei no salão encontrando tudo arrumado de um jeito maravilhoso.O tema da festa era Paris com rosa claro e preto usados em todos os lugares.O bolo estava em cima de uma mesa com uma Torre Eiffel e flores decorativas.Tinha um Dj no palco tocando os sucessos desse ano e alguns do ano passado.

Mina sorriu vendo o trabalho duro dela, terminado.Acho que todas estávamos aliviadas pelo que fizemos ter dado certo.Espero que a Julie goste de tudo sem reclamar.

Um homem de terno veio até a Mina e cochichou algo em seu ouvido.

-Os garotos chegaram.-ela disse.-Estão em uma sala lá em cima, Ally.

-Vou lá.-disse sorrindo.

Atravessei o salão cheio e subi as escadas.Abri duas portas erradas até que achei a certa.Acabei tendo uma surpresa.Sim, os meninos estavam ali mas Alexia estava com eles.Revirei os olhos.A garota nem havia sido convidada e ainda por cima usava um vestido super colado no corpo e com um decote que as coreanas não usariam nem em sonhos.

Eles pararam de conversar e me olharam.

-Oi.-disse sorrindo fraco.

-Maninha, você está muito gata !-disse Jackson vindo me abraçar.

-Obrigada.-disse rindo.-Só vim ver como vocês estavam.Vou descer pra festa.

Não esperei resposta e desci as escadas indo para o salão.Não queria ter que conversar com os meninos e fingir que estava tudo bem por eles terem trago a Alexia.Prefiro ficar com as meninas e me divertir de verdade.

-Desculpa.-disse quando esbarrei em alguém.

-Oi sumida.-diz Dylan sorrindo.

-Oi.-o abraço.-Que saudades de você !

-Eu também. Temos que fazer alguma coisa juntos.

-Sim, vamos marcar um dia.-disse sorrindo.

Conversamos um pouco e nem vi os minutos passando.Quando me dei conta já eram nove e os garotos já iam entrar no palco.Sae e Mi se juntaram a mim e Dylan foi procurar a Mina.

-Julie !-o Dj chamou com uma voz animada.

Julie saiu do meio da multidão com um sorriso meio confuso.

-Esse é um presente especial da sua amiga, Allyssa.

Ju me procurou pelo meio das pessoas e me viu.Sorri pra ela que mordeu o lábio sorrindo nervosa.

Os meninos subiram no palco e vi Julie arregalar os olhos e levar as mãos a boca."Just Right" começou a tocar e tive certeza que a se a Mina não estivesse do lado dela, Ju iria desmaiar.

Eu, Sae e Mi começamos a cantar e a dançar enquanto dávamos risada.Mesmo rindo, Sae parecia cada vez mais nervosa.Acho que é porque JB e Youngjae estão aqui e em algum momento eles vão ir atrás dela para poder conversar.E eu sei que ela ainda não decidiu de quem gosta mais.

-Feliz aniversário Julie !-os meninos disseram juntos e a Julie sorriu com lágrimas nos olhos.

Todos bateram palmas e gritaram quando eles desceram.

Yang-Mi me puxou pela mão e fomos nos sentar em uma mesa com nossos nomes.Sae ficou ao meu lado e um garçom veio nos servir bolo.Eu estava sem fome por isso recusei.

Fiquei batendo o garfo no prato sem saber o que fazer.Estava começando a me irritar de ficar naquela festa.

Decidi dar uma volta e procurar pelo Mark ou por qualquer um dos meninos.

Acabei achando o que não queria.Alexia e Mark estavam conversando perto da escada e ela estava próxima demais dele.Vi ela colocar a mão no peito dele e ele sorrir.O meu sangue ferveu.Precisava sair dali antes que estraga-se a festa da Ju.

Voltei pra mesa e outra surpresa: JB e Sae estavam se beijando.Me virei para o outro lado e quem eu vejo se agarrando ? Bambam e Yang-Mi.

Será que todo mundo resolveu me surpreender hoje ? Eles sabem que odeio surpresas.

Pensando bem,Bambam e Yang-Mi estão conversando desde de que fomos á Tóquio.Já passava da hora deles se beijarem.Mas Sae só pode estar doida.Ela sabe bem que Youngjae está aqui e ele gosta dela.Não é justo ela beijar o JB sabendo que ele pode ver.

Vou procurar o Youngjae e mante-lo afastado dessa cena.Amanhã eu converso com a Sae.

Dei meia volta mas não precisei procurar muito.Youngjae estava logo atrás de mim olhando para aquela cena.Ele parecia com raiva, decepcionado e triste.Em um impulso, o peguei pela mão e o tirei dali.Ele não precisa ficar vendo isso.

Nos sentamos em um sofá e ele soltou minha mão.

-Me deixa sozinho,por favor.

-Jae...

-Por favor.-ele me olhou quase suplicando.

Suspirei e me levantei deixando ele sozinho.Dei uma volta conversando com algumas pessoas e bebendo um pouco de água.Era a única coisa que eu estava conseguindo colocar pra dentro.

-Ally !-Julie me abraçou de surpresa.-Obrigada ! Foi o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida.

-Não precisa agradecer !-sorri.-Fiquei feliz por ver você sorrindo.

A expressão de Julie mudou para choque de uma hora pra outra.

-O que...?-perguntei confusa me virando para onde ela olhava.

Senti como se cada partícula de oxigênio estivesse saindo do meu corpo.Pensei ter ouvido algum barulho de algo se quebrando mas percebi que era apenas o meu coração quebrando em centenas de pedaços.

-Não...-murmurei.

Mark empurrou Alexia de perto separando os lábios dos dois.Ele parecia irritado mas não acho que ele se sinta assim.Ele passou a noite com ela sem nem me procurar, devia estar esperando pelo momento de beija-la sem que eu visse.

O olhar de Mark e da vadia ao lado dele caíram sobre mim.Alexia sorriu de forma maldosa e Mark parecia a beira de um colapso nervoso.

Dei as costas aos dois e sai correndo.Não liguei para os olhares das pessoas sobre mim.Eu só queria sair daqui o mais rápido possível e ir pra minha casa.Com as mãos tremulas chamei um chamei um táxi.

Ia atravessar a rua para pega-lo quando senti alguém segurando o meu braço.Me virei e vi Mark.

-Ally...

-Não.-disse firme.-Eu não quero saber.Acabou Mark.

-Ally, por favor vamos conversar.

-Não temos o que conversar.Você me traiu com a Alexia.Eu vi Mark.

-Ela me beijou !-ele disse ficando nervoso.-Eu a empurrei,Ally.Eu amo você.Não me importa o que ela sente por mim ou sei lá.Confia em mim.

-Você prometeu que não quebraria meu coração !-grito cheia de raiva e magoa com as lágrimas querendo cair.-Eu não confio mais em você.

Senti as lágrimas descendo.Dei as costas pra ele e corri entrando no táxi e dando o endereço do salão.A Mari disse que deixaria todas as nossas roupas na recepção e deixou uma chave reserva escondida.

Abri a porta e peguei o dinheiro na carteira entregando ao moço.Troquei de roupa colocando algo mais confortável e peguei minha bolsa indo pra casa.

Minha mente parecia enevoada e eu não sabia o que pensar.Achei que Mark seria meu último namorado.Os planos que fazíamos para o futuro, as promessas e todo o resto pareciam sem sentido agora.Ele não era mais meu e meu coração doía por pensar nisso.

As imagens deles se beijando não saiam da minha cabeça.Eu queria poder esquecer tudo aquilo.


Notas Finais


Sem cometários meus. Quero ler o de vocês aí em baixo.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...