1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. De coração na mão

História Don't fall in love - De coração na mão


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 51 - De coração na mão


Domingo sempre foi um daqueles dias que me dava a maior preguiça.Aquela vontade de não fazer nada além de ficar deitada na minha cama vendo TV ou ouvindo música.Mas hoje eu nem tinha animo.Não conseguia sair da cama e se olha-se no espelho nem me reconheceria.

Passei a noite em claro sem conseguir dormir, apenas passando cada momento que vivi com o Mark na minha cabeça tentando entender em que parte eu o perdi.Porque ele fez isso comigo ? Eu não consigo entender.

Meu celular tocou novamente e o peguei apenas colocar no silencioso.Havia centenas de mensagens das meninas e mais ligações delas e dos meninos.Eu não queria ver ninguém e nem falar com eles.Quero passar o meu dia olhando para a parede.

A porta do meu quarto se abriu e me escondi em baixo das cobertas.

Meu pai e Sophia já haviam entrado no meu quarto umas cinco vezes para me ver.Não sei se eles sabem o que aconteceu ontem mas tenho certeza que sabem que eu não estou bem.Eu cheguei com a maquiagem escorrendo pelo meu rosto e com a pior cara do mundo.Só sendo bem cego pra não desconfiar.

-Maninha.-era a voz do Jackson.-Eu sei que você está acordada.

Resmunguei e me afundei mais ainda na cama.

Jackson puxou a coberta de cima de mim e se sentou na cama.Olhei pra ele e vi que não era a única que parecia péssima.

-O que aconteceu com você ?-perguntei me sentando.

-Isso não importa.-ele balançou a cabeça.-Como você está ?

-Como parece que estou ?-suspirei.-Destruída.Acabada.Sem rumo.

-Me conta o que aconteceu.A única coisa que eu sei da noite passada é que JB e Youngjae não estão se falando, Bambam parece um bobo, Mark não saiu do quarto hoje e a Alexia parecia ter ganhado na loteria.

Respirei fundo e contei tudo ao Jackson.A única parte que me deixava feliz de relatar era sobre o Bambam e a Mi.

-Eu não acredito que o Mark fez isso.-Jack ficou de pé e passou a mãos nos cabelos de forma nervosa.-Ele prometeu...

-Ele prometeu muitas coisas.-suspirei.

-Você não está com raiva ?

-Eu estava mas agora só consigo me sentir triste e desanimada.

-Vocês...?-Jackson começou mas não deixei ele terminar.

-Eu terminei com ele e não vou para os Estados Unidos com vocês.

-E o que vai fazer ?

-Eu não faço ideia.Só quero ficar aqui por enquanto.

-Você comeu ?-nego.-Ally, eu sei que você está triste mas você tem que comer.

-Eu não tenho fome, Jackson.Eu só quero ficar deitada ok ? Não quero conversar ,não quero ver ninguém e não quero comer.Só me deixa aqui Jack.

-Não gosto de te ver assim.-ele suspira.-Mas vou te deixar aqui.Amanhã você vai se despedir né ?

-Tudo bem.

-Eu te amo.-ele me abraça.

-Também te amo.-me separo dele e volto a me deitar.

(...)

A segunda chegou cedo demais.O voo dos meninos estava marcado para ás onze da manhã.O Jackson ligou pra Sophia pedindo para me acordar porque eu tinha conseguido dormir de madrugada e basicamente não tinha hora para acordar.

Levantei indo direto para o banheiro tomar um banho.Enchi a banheira e fiquei lá por meia hora sem me mexer.Não devia ter concordado em ir me despedir do Jackson.Eu teria que ver o Mark e era a última coisa que eu queria.

Sai da banheira me enrolando em uma toalha e fui para o quarto.O clima estava mais fresco lá fora por isso coloquei um short jeans, uma blusa de frio com um pano mais fino e um tênis branco com meias bem curtas.

Tive que passar uma camada um pouco mais grossa de maquiagem para esconder as olheiras e o rosto inchado pelas lágrimas.Amarrei o meu cabelo em um coque meio bagunçado e peguei as chaves do meu carro.

Desci as escadas e fiquei feliz por não encontrar o meu pai ou a Sophia.Eu não quero explicar pra eles porque fiquei o domingo inteiro deitada na minha cama.

Peguei uma maçã verde antes de sair de casa.

Dirigi até o aeroporto sem prestar muita atenção no caminho.

Era como se eu tivesse perdido a vontade de fazer as coisas.Mark me deixou completamente sem chão e sem saber o que fazer.Por mais que eu quisesse ter raiva dele, eu não tenho.Só conseguia pensar porque ele fez isso comigo.

Andei de forma automática até o portão que o Jack me informou.Os garotos estavam lá sentados e mais quietos do que já vi na minha vida.Jackson me viu primeiro e veio me abraçar.

-O clima tá meio pesado.-ele murmurou.

-Imagino.-me separei dele.-Eu só vim te ver mesmo.Boa viagem.

-Me promete que vai comer.-Jackson me olhou meio triste.-Por favor.

-Eu prometo.-suspirei.-E também decidi o que vou fazer nessas semanas.

-O que ?

-Vou passar um tempo no Japão com o Naoki.Conversei com ele ontem e decidi que preciso de um tempo longe.

-Ally,...

Sabia que ele iria começar com um discurso mas o cortei abraçando o mesmo.Chamaram o voo deles e foi o momento certo para poder solta-lo.

-Eu amo você.-Jackson sorriu.-Se cuida e por favor, atenda as minhas ligações.

-Não vou mas eu te ligo.Aproveite a sua viagem.

Jackson beijou minha testa e foi atrás dos meninos.Mark estava observando tudo.Dava para ver a tristeza em seu rosto mas eu não sabia se pudia acreditar.Ele perdeu a minha confiança.

O encarei por apenas alguns segundos antes de me sentir pior do que já estava.

Eu queria que tivéssemos dado certo.Queria poder pedoa-lo e confiar nele de novo mas sei que não posso fazer isso agora.Por esse motivo quero passar um tempo em Tóquio sem poder vê-lo.Colocar todos os meus pensamentos no lugar e viver um pouco sem ter os meninos comigo.

Dei as costas para ele e andei em direção a saída.Agora eu começaria uma nova fase.Sem Mark, sem meninos e com certeza sem nenhuma expectativa.


Notas Finais


Ally deprê chegou meus amigos !
Teorias sobre como a fic vai continuar daqui pra frente ? Quero ler seus comentários sobre isso.
Até o próximo capítulo.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...