1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Nunca é fácil voltar pra casa

História Don't fall in love - Nunca é fácil voltar pra casa


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 52 - Nunca é fácil voltar pra casa


Algum tempo depois

Deixei as chaves do carro em cima da mesa do apartamento enquanto ia direto para a cozinha encontrando o Naoki preparando o jantar.Fiquei observando ele cortar cada um dos legumes e jogar dentro de uma panela.Devia estar fazendo sopa.

Faz quase três semanas que eu estou morando em Tóquio sem ter noticias nenhuma do GOT7, das minhas amigas e da minha família.Era um tipo de isolamento que me ajudou muito.Mas já está quase acabando.

Combinei de ficar apenas o tempo que a turnê dos meninos iria durar e infelizmente meu tempo estava acabando.Meu pai daria um jeito de vir me buscar se eu não segui-se o nosso combinado.E também tem a Sophia que está grávida.Quero acompanhar mais a gravidez dela e estar presente quando o meu irmãozinho chegar.Sim, é um menino.Lucca Scott.

-Hey.-Naoki sorriu.-Não sabia que havia chegado.

-Tentei não fazer barulho.O que está fazendo ?

-Sopa de legumes.

-Demora ? O meu voo é as sete.

-Não muito.Suas coisas estão prontas ?

-Tudo arrumado.A Lottie vem aqui hoje ?-perguntei tirando o meu casaco.

-Não mas ela vai nos encontrar no aeroporto.Vamos sentir muito a sua falta aqui.-Naoki me abraçou.

-Eu também mas vou poder voltar várias vezes.

-Continue seguindo sua carreira de modelo.Tóquio te adorou sei que Seul vai te amar também.

-Foi só por diversão.-disse me lembrando do pequeno ensaio que fiz para a Boutique da Lottie.-Não é algo sério.Eu fico por trás das câmeras, lembra ?

-Lembro mas você é uma modelo linda e a Lottie adorou cada uma das fotos.

-Obrigada !-disse vermelha.-Mas acho que vou estudar de novo.Já perdi meu emprego na JYP mesmo.

-Mas eles mandaram vários e-mails querendo que você volta-se.Foi uma das melhores fotografas que eles já tiveram.

-Eu sei mas não consigo voltar agora.

-Eu entendo, não precisa me explicar.Vamos comer e podemos ir.

Ajudei Naoki a terminar a sopa e comemos sentados na mesa assistindo a televisão.Nesse tempo que estive aqui aprendi um pouco de japonês.Não sou fluente mas estou quase lá.Queria ter mais tempo para ficar e continuar aprendendo.

Lavei a lousa enquanto Naoki levava minhas malas para o carro.Olhei uma última vez a vista que tinha da Torre de Tóquio e sai do apartamento.

Já estava mais do que na hora de encarar o que tinha deixado para trás.

(...)

Fiz centenas de diálogos na minha cabeça para que quando visse meus amigos e minha família soube-se o que dizer.Não funcionou muito porque quando bati os olhos neles, eu comecei a chorar.Não sabia o quanto sentia falta deles até os abraçar.

Dylan e Mina me abraçaram juntos.Continuam o mesmo casal romântico e unido que eu conheci a messes atrás.

Yang-Mi chorou muito quando a abracei.Eu mesma soltei mais lágrimas.Sentia falta da minha melhor amiga.

Sae e Julie quase me fizeram cair no chão, tamanha a força que usaram para que abraçar.Eu sentia falta delas mas não precisavam quebrar os ossos da minha costela.

-Eu vou levar suas coisas.-disse Dylan.-As meninas querem sair com você.

-É claro.-disse Sae.-Temos muito pra conversar.

As meninas me colocaram dentro do carro da Mina e me levaram para a cafeteria que sempre íamos.Pedi um café gelado porque o calor em Seul já estava começando a me atingir.

-Hoje você vai nos explicar o que aconteceu naquela noite ?-perguntou Mi.

Respirei fundo a de começar o relato.Contei até os detalhes porque eu nunca iria conseguir esquecer.Apesar de não guardar mais rancor do Mark.Aprendi que perdoar é melhor.Mas se me perguntarem se eu ainda gosto dele...

-Bem, foi isso.-suspirei no final.-Eu precisava de um tempo longe.

-Uau !-disse Mi.-Isso explica muita coisa.

-Então, o que aconteceu enquanto fiquei fora ?-perguntei sorrindo.

-Temos dois casais novos.-disse Mina.

-Eu acho que sei.-dei risada.-Bambam e Mi é um deles, certo ?

Vi Mi ficar vermelha e percebi que estava super certa.

-Sae e...?-perguntei sem saber quem ela tinha escolhido.

-JB !-as meninas gritaram e caímos na gargalhada em seguida deixando a Sae vermelha.

-Vocês vão encontrar os meninos ?-perguntei.

-Só amanhã.-Mi deu de ombros.-Já é quase dez horas da noite.

-Mas já ?-me espantei.-Tenho que ir pra casa.Ver a Sophia antes dela dormir.

-Nós te deixamos lá mas precisamos marcar algo todas juntas.Você passou muito tempo longe !-disse Mina.

-Eu sei.Prometo que vamos sair para conversar.

Pagamos a conta e elas me levaram pra casa.Fiquei na porta do prédio por alguns segundos tomando coragem para poder entrar até que fui.Subi de elevador e a senha para chegar a cobertura continuava sendo a mesma.Acho que não passei tanto tempo longe.

Peguei minha chave e abri a porta.A cozinha estava vazia mais tinha cheiro de bolo de chocolate recém assado.Ouvi as conversas na sala e fiquei um pouco apreensiva.Eu não queria encontrar mais ninguém hoje.

-Oi.-disse meio tímida.

Todos pararam de conversar e olharam pra mim.Mordi o lábio meio nervosa porque Mark foi o primeiro que virou a cabeça em minha direção.

-Filha !-meu pai se levantou e veio me abraçar.-Que saudades de você !

-Eu também !-o abracei.

-Oi Ally.-diz Sophia.

Vejo sua bariga e fico completamente boba.Lá dentro tem o meu futuro irmão.

-Oi.-falo sorrindo.-Como você está ?

-Bem, o bebê só vem em setembro.

-Outro em setembro ?-falo rindo.-Mais festas.

Abracei o Jackson por muito mais tempo e depois abracei os meninos.JB, Youngjae, Yugyeom, Bambam, Jr.Chegou a vez de Mark mas não consegui abraça-lo.Apenas deu um sorriso fraco e ele parecia um pouco magoado.Eu não podia fazer nada.

-Porque não ligou moça ?-perguntou meu pai.

Todos se sentaram e eu fiquei ao lado do Jackson.

-Não levei celular, nem computador.Só chequei meus e-mails pelo computador do Naoki.E isso aconteceu só uma vez.

-Você e o Naoki...?-começou Sophia.

Não pude evitar um olhar para Mark que me encarava esperando uma resposta.

-Somos  amigos.-disse sorrindo.-Ele está noivo da Charlottie.

Conversamos um pouco sobre a minha estadia em Tóquio e sobre a passagem dos meninos pelos Estados Unidos.Tudo parecia normal mas eu conseguia sentir o olhar de Mark sobre mim durante todos os minutos.Eu sabia que em algum momento teríamos que conversar mas eu não me sentia pronta.

Participei menos da conversa e olhei para Mark.Ele continuava me encarando e fiz o mesmo.Observei cada parte dele.Ah...aquela boca.Que saudade que tenho de beija-lo, de poder abraçar ele, de dormir agarradinho.

-Ah !-Sophia exclamou.-Ai meu Deus.

-O que foi mãe ?-disse Jackson preocupado.

-Contrações.Aaah !-ela gritou.

-Melhor ir pro hospital !-disse pro meu pai.

Ele pegou ás chaves do carro e os meninos ajudaram a levar ela pro carro no térreo.Eles acharam melhor eu ficar aqui para poder descansar um pouco e logo eles subiriam de novo.

Subi as escadas e minhas malas estavam em um canto.O celular no mesmo lugar junto com meu lap top.Coloquei os dois no carregador.

-Precisamos conversar.-disse Mark na porta me assustando.


Notas Finais


Aiai o que será que rola dessa conversa ?
Quero ler os comentários de vocês abaixo.
Até depois.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...