1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Ela está de volta

História Don't fall in love - Ela está de volta


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 53 - Ela está de volta


Respirei fundo querendo que aquilo não estive-se acontecendo.Sei que teríamos que conversar uma hora mas eu não estou pronta agora.Acabei de voltar de uma viagem e só quero me deitar.Penso na minha vida em Seul amanhã.

-Mark, eu estou cansada.

-Já adiamos essa conversa por tempo de mais, Ally.-ele suspirou.-Por favor.

Revirei os olhos imaginando que seria melhor resolver tudo de uma vez.Nos sentamos nas poltronas de frente para o outro.Estávamos um pouco perto me deixando desconfortável.Parecia que eu havia perdido a minha habilidade de conversar ou de agir como mim mesma.

-Eu senti sua falta.-Mark sorri de lado.

-Também senti a sua.-admiti.

-Ally, você sabe o quanto eu te amo.Eu nunca teria feito nada que pudesse te magoar.Naquela noite, Alexia se declarou pra mim.

Arregalei os olhos não acreditando no que estava ouvindo.Pra mim Alexia só queria me provocar,não sabia que ela era apaixonada pelo Mark.

-Eu disse que te amava mas ela me beijou mesmo assim.No começo eu fiquei surpreso mas logo afastei ela de mim.Eu nunca quis te magoar.Você é a única garota que eu quero.

Ele disse a última parte quase como um sussurro.Senti um arrepio correr pelo meu corpo.

Mark estendeu o braço e pegou a minha mão.Ele me puxou de leve me fazendo ficar de pé.Eu estava entorpecida demais para falar alguma coisa enquanto ele me fazia sentar em seu colo.Ele levou a mão até a minha nuca puxando minha cabeça para mais perto deixando nossas testas coladas.

-Eu te amo.-Mark disse.-Eu sempre vou te amar, Ally.

Ele tomou os meus lábios e um choque se espalhou pelo meu corpo.Meu cérebro pareceu virar gelatina.Eu não conseguia pensar em mais nada que não fosse os lábios de Mark colados nos meus.

Passei meus braços ao redor da sua nuca e aranhei de leve.Mark desceu seus beijos para o meu pescoço.Ele sabia como me provocar direitinho.Coloquei minhas mãos por debaixo da blusa dele e arranhei seu abs.Mark me puxou mais fazendo com que me encaixa-se ainda mais no seu colo.

Mark me segurou pelas coxas e ficou de pé me deitando na minha cama.Seus joelhos estavam de cada lado do meu quadril,suas mãos ao redor da minha cabeça e seus braços sustentavam seu peso fazendo com que seu corpo não se encosta-se em mim.

-Volta comigo ?-ele disse olhando nos meus olhos.

Parei por um momento sem saber o que responder.Meu coração batia mais forte a cada momento.Eu ainda o amava.Não tinha nenhuma duvida quanto a isso.

-Nunca beije ninguém que não seja eu.-disse sorrindo fraco.

-Nunca mais.-ele sorriu e mordeu o meu lábio inferior, puxando-o.

Minha intimidade se contraiu e eu só queria que Mark acaba-se logo com isso.Sua boca desceu lentamente beijando e dando chupões no meu pescoço.Ele tirou a blusa e a minha em seguida.Sua boca desceu para beijar meus seios por cima do sutiã.Me contorci em baixo.

-Anda logo !-disse quase implorando.

Mark tirou meu sutiã e atacou um dos meus seios sugando forte me fazendo gemer seu nome.Sua boca me levava a loucura e eu agarrava os lençóis querendo mais daquilo.Mark desceu os beijos pela minha barriga e tirou o meu short e a calcinha me deixando completamente nua.

-Estou em desvantagem !-disse maliciosa vendo que Mark estava estava de calça.

-Não seja por isso.

Ele tirou a calça junto com a cueca e eu pude ver seu membro já duro.Troquei as nossas posições e desci meu tronco.Passei a língua ao redor da cabeça e logo o abocanhei.Mark levou sua mão ao meus cabelos ditando cada um dos meus movimentos.Percebi que ele estava prestes a gozar e parei.

Ouvi ele gemer em frustração e me colocar por baixo de novo.

Mark colocou a camisinha e me penetrou sem aviso nenhum.Gemi alto pelo contato e ele entrelaçou nossas mãos enquanto começava com os movimentos ficando mais rápido a cada momento.

-Mark !-eu gemia seu nome de forma descontrolada.

-Geme pra mim,babygirl.-ele dizia com a voz rouca e sexy.

Eu arranhava suas costas e ele mordia o meu pescoço como resposta.Senti meu ventre se contrair e meu corpo relaxou quando gozei.Mark gozou e começou a diminuir o ritmo.Ele se deitou ao meu lado e puxou um lençol para cima de nós dois.

Minha respiração foi voltando ao normal e meu corpo estava pedindo por um banho mas eu estava cansada demais.Entrelacei minha mão com a do Mark, fechando os olhos e sentindo meu coração se acalmar.

Peguei a blusa que Mark estava usando e a vesti me deitando novamente ao seu lado.

-Eu te amo.-disse antes de dormir.

(...)

Abri os olhos devagar me acostumando com a claridade do meu quarto.Fazia muito tempo que eu não acordava aqui.Eu me sentia bem por estar em casa novamente mas sei que sentiria muita falta da minha vida em Tóquio.Eu não trabalhava mas ajudava Lottie na boutique dela e sempre saia com Naoki para ele poder desenhar.Era uma vida que eu nunca sabia o que ia fazer no outro dia e eu gostava muito.

Senti Mark abraçar a minha cintura e sua respiração calma bater no meu pescoço.

Eu ainda estou meio insegura quanto a voltar com o Mark porque não confio mais inteiramente nele mas minha mãe sempre dizia que o melhor jeito de saber se você pode confiar em alguém, é confiando.

Me virei na cama e observei Mark dormindo.Ele parecia tranquilo e tão bonito.Dava vontade de ficar ali por horas.

-Ally ?-a porta do quarto foi aberta e Jackson entrou com muito cuidado.

-Oi.-disse sussurrando sem querer acordar o Mark.

-Minha mãe está no hospital.-ele se sentou no chão.

-Ela está bem ?

-Sim mas os médicos a deixaram em observação.A gravidez dela é complicada.

Jackson parecia bem pra baixo.Sai da cama e me sentei na frente dele pegando suas mãos.

-Vai dar tudo certo.Vamos conhecer nosso irmãozinho e sua mãe vai ficar bem.

-Eu só queria que fosse mais fácil.

-Eu tive uma ideia.-disse sorrindo.-Que tal arrumarmos o quarto do Lucca ? Sei que ainda demora um pouco pra ele chegar mas podíamos deixar tudo pronto.

-É uma ótima ideia !-ele se animou.-Está tudo no quarto dele.

Dei uma olhada em Mark dormindo.

-Vamos lá.-disse me levantando e indo colocar uma roupa mais velha para não ter problema de sujar.

Vesti uma calça e uma blusa sem mangas.

Estava na hora de me mexer um pouco.


Notas Finais


Mark e Ally estão de volta haha
O que acharam disso ? Deixem suas opiniões abaixo e eu vou tentar responder todas vocês.
Até o próximo capítulo.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...