1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Só pra relaxar

História Don't fall in love - Só pra relaxar


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 55 - Só pra relaxar


Alexia caiu no chão com o susto.Fiquei com as minhas pernas ao redor do seu corpo e dei um tapa bem dado em seu rosto.Ela arranhou as minhas coxas e uma ardência logo começou no lugar.Continuei dando tapas, unhadas e socos em seu rosto até que senti mãos fortes me tirarem de cima da menina.

Um dos seguranças ajudou Alexia se levantar e tive que reunir toda a minha força de vontade para não rir.A garota estava toda descabelada e seu rosto estava vermelho, inchado e havia um pequeno corte em sua boca que sangrava.Já eu sentia as minhas pernas ardendo e algo molhado descendo pela minha testa.

-Você vai se arrepender garota !-gritou Alexia.

-Quer apanhar mais ?-gritei de volta.

-Ally !-Jackson veio correndo até mim.

O segurança me soltou e Jack me abraçou.

-O que aconteceu ?

-Eu tive que dar uns tapas nessa vadia.-disse querendo avançar de novo mas Jackson me segurou.-Me solta !

-Não.-Jack parecia bravo.-Porque bateu na Alexia ?

-Porque foi ela que falou com aquela emissora sobre nós.

-É o que ?-Jackson se virou pra ela.-Você fez isso ?

Alexia se soltou do segurança e desviou o olhar com raiva.Aposto que ela não esperava encontrar os meninos aqui hoje e muito menos ter que admitir algo pra eles.

-Eu não acredito.-disse Jackson parecendo muito decepcionado.-Eu vou te levar no hospital.Esse corte pode precisar de pontos.

A moça da recepção chamou um táxi que nos levou direto para o hospital mais próximo.Jackson me acompanhou até o consultório do médico que realmente disse que eu precisaria levar pontos no corte.

Se tem algo que eu detesto mais que hospitais, são agulhas.E o médico teria que costurar a minha pele.Segurei a mão do Jack enquanto o médico se colocava na minha frente.

-Não precisa se preocupar.-ele sorriu.-Vai acabar logo.

Mordi o lábio para não chorar.Doia muito.

-Pronto.-o médico cortou a linha.-Vou te passar alguns remédios caso sinta dor de cabeça.

-Tudo bem.

Esperei que ele fizesse a receita e agradeci pelo atendimento.Jackson pediu mais algumas recomendações e finalmente voltamos para a JYP.Por sorte, não encontrei mais com Alexia mas Sae e Yang-Mi estavam sentadas na recepção conversando baixo.

Jackson foi para a sala de ensaio e eu fui até as meninas.

-Oi.-disse me sentando ao lado delas.

-O que aconteceu Ally ?-perguntou Sae preocupada.

Contei toda a história e as duas pareciam bem irritadas.

-Obrigada por ter batido nela mas eu quero fazer isso.-diz Mi revirando os olhos.-Não acredito que ela fez isso.Ela parecia tão simpática.

-Eu nunca confiei nela de verdade.-dei de ombros.-Sempre senti algo de diferente nela.

-Bem, você estava certa desde o começo.-suspirou Mi.

-E o que vocês estão fazendo aqui ?-perguntei.

-Achamos melhor ver os meninos.-respondeu Sae.-As fãs não reagiram bem, pensamos que eles poderiam estar com raiva ou algo assim.

-Eu duvido muito.Devem estar preocupados com vocês.

Tentei deixar as meninas um pouco mais calmas e acho que deu certo.Era um mundo novo para elas lidarem com as fãs e com toda a mídia cercando o relacionamento.Eu já estou acostumada mas no começo foi bem difícil.

Os meninos estavam demorando demais, me deixando nervosa.Meu celular começou a tocar e me afastei um pouco para atender.

-Oi filha.-disse meu pai do outro lado.

-Oi pai.Como vocês estão ?

-Estamos bem e em casa.Cadê você e o Jackson ?

-Estamos na JYP.Vamos pra casa daqui a pouco.

-Certo.Tem uma caixa aqui em casa pra você.A Mina mandou.

-Pode deixar no meu quarto.

-Tudo bem.Tchau filha.

-Tchau.-desliguei o celular.

Voltei para perto da Sae e da Mi e os garotos já estavam ali.Youngjae parecia mais a vontade de ver a Sae e o JB juntos.Acho que ele já se desapegou da minha amiga.

-A van está esperando pra nos levar pra casa.-disse Yugyeom.

-Eu vou sair com a Sae.-disse JB.-Podem ir.

-Vai pra nossa casa ?-perguntou Mark pra mim.

-Não.Meu pai disse que a Mina mandou uma caixa pra mim.

-Ah é mesmo.-disse Yang-Mi batendo em sua própria testa.-Eu esqueci disso.Ela pediu pra abrirmos hoje e ligar pra ela ao mesmo tempo.

-Desculpa.-disse Sae ao JB.-Tenho que ir pra casa.

-Então, vamos.-disse Jr.-Deixamos vocês lá.

(...)

Jackson veio comigo para o apartamento.Ele parecia bem mais feliz por saber que a mãe dele estava em casa.Subimos juntos, um pouco nervosos.Eu sabia que meu pai iria perguntar o porque de sua filha estar com a testa costurada.Obviamente, ele não sabia nada sobre o Mark ter me "traído".Ele só pensava que estávamos dando um tempo.

Chegamos a porta de casa e tentei esconder o corte com a franja.Deu um pouco certo mas ainda dava pra ver a linha preta.

-Oi.-Sophia disse sorrindo assim que entramos na cozinha.-Estão com fome ?

-Um pouco.-Jackson sorriu.-Você está bem, mãe ?

-Estou sim, foram apenas algumas contrações mais fortes.Vou fazer sanduíches pra vocês dois.

-Obrigada.-disse sorrindo.-Vou ir pro meu quarto.

Subi direto dando um "oi" para o meu pai na sala.Fechei a porta do quarto e tinha uma caixa cor de rosa em cima da minha cama.Ela é enfeitada com perolas falsas e algumas flores de plástico coloridas.O bilhete em cima dizia para abrir todas juntas.

Peguei meu celular e fiz uma chamada de vídeo com a Sae, a Mina e a Mi.Elas atenderam quase imediatamente.

-Podemos abrir agora ?-pergunta Mi.

-Sim, podem.-diz Mina muito animada.

Abro a caixa com dificuldade.Tem papel de seda azul cobrindo algo em baixo.Puxo ele com delicadeza encontrando uma pequena Torre Eiffel, uma passagem de avião e uma caixa de macaroons.

Eu e as meninas ficamos caladas enquanto Mina ria.Provavelmente da nossa cara de espanto e de duvida.

-Vamos pra Paris !-ela gritou rindo.

-O que ?-Sae perguntou sorrindo.

-Eu estou de férias de primavera na faculdade e meu pai cedeu a casa dele em Paris pra gente ir.Ele está em Roma agora.

-Mas essas passagens devem ter custado uma fortuna.-falo.

-Não !-Mina balançou a cabeça.-Usei as milhas do meu pai.

-Ah meu Deus !-disse Yang-Mi animada.-Nós vamos pra Paris !

Gargalhei sentindo a animação percorrer as minhas veias.Ir a Paris com as minhas melhores amigas vai ser incrível ! Imagina nós quatro conhecendo cada lugar da Cidade Luz.

-Quando viajamos ?-perguntei.

-Amanhã ás cinco.-disse Mina.-Desculpa a demora pra avisar.Achei que depois da notícia de hoje mais cedo vocês precisariam relaxar.

-E precisamos.-disse Sae.-Vou arrumar as malas.Vejo vocês amanhã.

-Tchau.-disse sorrindo e acenando.

Aiai, Paris que me aguarde agora.


Notas Finais


E ai pessoas ? O que estão achando ?
Comentem ai em baixo.A opinião de vocês é muito importante para mim.
Até o próximo capítulo.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...