1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Indo de novo

História Don't fall in love - Indo de novo


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 56 - Indo de novo


Desliguei meu celular e peguei a minha mala em baixo da cama.Como disse a Mina, agora é primavera e preciso de roupas mais frescas ,o que eu não tenho.Coloquei na mala apenas algumas saias e blusas de pano mais fino.Deixaria para comprar mais roupas em Paris.

Separei uma necessaire com maquiagem, alguns perfumes e produtos de beleza.Tive cuidado para não deixar nada quebrar.Alguns brincos e pulseiras foram juntos na mala.

-Vai viajar ?-perguntou Jackson trazendo uma bandeja.

-Sim.Vou para Paris com a Sae, a Mina e a Yang-Mi.

-Avisou seu pai ?

-Ainda não.Acabei de saber que vou.Tenho que arrumar as minhas coisas.

-E se ele não deixar você ir ?-Jack cruzou os braços se sentando na minha cama.

-Eu não preciso da permissão dele.-dei de ombros.-Porque está agindo desse jeito ?

-Você acabou de voltar e já vai embora de novo.Queria passar mais tempo com você.-ele fez bico.

-Eu não vou demorar dessa vez Jack.São cinco dias apenas.

-Já contou pro Mark que vai viajar de novo ?

-Contou o que ?

Me virei para a porta dando de cara com o Mark de braços cruzados.Mordi o lábio de forma nervosa.Eu não tinha pensado em como contar o Mark que estava indo viajar de novo.Acho melhor falar agora do que enrolar.

-Vou deixar vocês sozinhos.-Jackson saiu do quarto.

-Então ?-Mark fechou a porta.

-A Mina me convidou para passar cindo dias em Paris, na casa do pai dela.

-E ?

-E eu disse que vou.Olha, eu sei que acabamos de voltar mas eu posso não ter outra chance de visitar Paris.

-Eu entendo.-ele suspira.-Eu só queria passar um tempo com você antes de começar as gravações pro novo álbum.

-Eu volto antes disso e podemos passar muito tempo juntos.

-Tudo bem.-ele sorriu.-Desde de que durma lá em casa hoje.

Dei risada e continuei arrumando as malas.Mark me ajudou com algumas roupas, reclamando um pouco sobre o tamanho dos meus shorts.Enquanto arrumava tudo, comi o lanche que o Jackson trouxe.Acho que eu nem consigo ficar mais tanto tempo sem comer.Eu me acostumei rápido com essa rotina.

Avisei meu pai e a Sophia que iria ir pra casa dos meninos e viajar na manhã seguinte.Meu pai falou na minha cabeça por causa de viajar de novo e do dinheiro.Eu tive que explicar dos meus investimentos na loja da Lottie para que ele entende-se que o meu dinheiro estava bem seguro.Pelo menos por enquanto.

Tomei um banho e vesti uma calça jeans preta e um cropped cinza de mangas longas com alguns patches.Calcei meus vans pretos e amarrei o meu cabelo.

-Podemos ir pequena ?-Mark beijou meu pescoço.

-Sim.-disse sorrindo com um frio na barriga.-Estou tão animada !

-Vou te ajudar com suas malas.

Levamos as malas até o andar de baixo.Entreguei as chaves do meu carro  para o meu pai e me despedi dele e da Sophia.Jackson decidiu vir com a gente.Mas antes de irmos pra casa, passamos em um restaurante pra comprar comida.Eu não estava muito afim de cozinhar e acho que o Jb não se animaria.

Eu não iria comer por isso pedi um smoothie de sorvete e frutas vermelhas. 

Fomos pra casa e nem me dei ao trabalho de tirar minhas malas do carro.Apenas peguei minha bolsa com as roupas que usaria antes da viagem.

Jackson e Mark levaram as sacolas cheias de comida para a cozinha e eu fui pro quarto deixar as minhas coisas.Desci as escadas indo direto para a sala de televisão.Tenho que assistir o meu dorama antes de dormir

-Oi.-disse Bambam se sentando ao meu lado.

-Oi.-sorri.-Não vai comer ?

-Agora não.-ele sorriu fraco.

-Ta bom.-disse colocando a TV no mudo.-Porque você está assim ?

-Estou normal.

-Bambam, não mente pra mim.Eu sei quando você está pra baixo.Agora me conte o que aconteceu.

-Eu só...queria passar mais tempo com a Mi sabe.Eu mal voltei e ela já está indo viajar.

-Entendo.-suspirei.-Eu queria muito conversar com você sobre isso mas acho que deveria falar com o Mark ou o JB.Eles sabem como é isso.

-Esqueci que você iria viajar também.-ele sorriu fraco com as bochechas vermelhas.

Assisti alguns programas e acabei ficando com sono.Deixei o Bambam e Yugyeom na sala e subi pro quarto.Pelo barulho, Mark estava tomando banho.Dei uma olhada no closet dele e achei algumas roupas minhas.Todas eram para o inverno e nem morta eu as usaria hoje.Estava um calor horrível mesmo de noite.

Tirei minha roupa e peguei uma blusa de mangas curtas do Mark.Ela já ficava grande nele, imagina em mim.Parecia um vestido.

Fiz um coque bagunça e me deitei na cama.Tinha que dormir cedo para poder acordar amanhã.Coloquei meu celular no carregador e marquei o despertador para quatro da manhã.

-Senhor.-murmurei quando vi Mark saindo do banheiro apenas de toalha.

Ele me olhou sorrindo e trancou a porta do quarto.

É hoje que eu não durmo.

(...)

O som irritante do despertador do meu celular me fez acordar irritada.Desliguei quase derrubando meu bebê no chão.Tirei o braço do Mark da minha cintura e corri para tomar banho.Regulei bem o tempo para não atrasar.

Depois do banho, troquei de roupa colocando algo bem fresco porque estaria quente em Paris também.Terminei de me arrumar e olhei para o Mark que dormia.Dava uma dó de acorda-lo tão cedo.Mas eu realmente preciso de uma carona até o aeroporto.

-Mark.-o chamei devagar.-Acorda.

-Hum.-ele resmungou se virando para o outro lado.

A coberta escorregou um pouco para o lado e pude ver suas costas nuas.Ela tinha marcas vermelhas de unhas.

Sorri me lembrando da noite passada.

-Eu preciso ir.-disse mais alto.-E você tem que me levar.

-Eu não quero te levar.-ele abriu os olhos devagar.-Quero você aqui.

-Você parece uma criança assim.-sorrio de lado.-Por favor, oppa.

Mark finalmente se levantou.Eu tive que apresa-lo várias vezes para que ele acorda-se.

Deixei um bilhete me despedindo dos meninos enquanto o Mark pegava ás chaves do carro.Só de pensar que passaria cinco dias longe apertava meu coração.Eu sei que é bem pouco mas eu passei muito tempo longe.Acho que vou dar uma pausa nas viagens depois de Paris.

Cheguei ao aeroporto em cima da hora.Mina já estava aflita pensando que eu havia desistido.

Já ia sair correndo quando o Mark me puxou pela cintura me beijando.É bem raro ele me beijar em público por isso sempre fico meio confusa no começo mas logo retribuo o beijo.

-Boa viagem, pequena.-ele beija minha bochecha.-Eu te amo.

-Também te amo.-sorrio.

-Ta bom casal.-grita Mi.-Agora temos que ir,Ally.

Dou um abraço apertado em Mark,antes da Sae me puxar para dentro do avião.


Notas Finais


Já li algumas teorias do que pode acontecer em Paris. Não posso dizer muito coisa, tenho que deixar vocês lerem.
Ah galera, já vou avisando por aqui que a fanfic está na reta final.Agora serão apenas alguns capítulos.
Não se esqueçam de comentar aí em baixo e de favoritar a fanfic.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...