1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Eu nunca

História Don't fall in love - Eu nunca


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 57 - Eu nunca


Deitei na cama macia sentindo o meu corpo doer e reclamar por ter passado doze horas sentada na mesma posição.Mesmo estando em Paris, o meu único pensamento era de dormir e descansar.

-Eu acho que deixei minha alma lá em Seul.-Sae se deitou ao meu lado.

-Eu tenho certeza.-resmunguei.

-Ah meninas, vocês não vão ficar aí né ?-disse Mina com as mãos na cintura.-Ainda são cinco e meia.Podemos andar muito por Paris.

-Só saio dessa cama se alguém me carregar.-diz Mi.

-Se não vamos sair, vamos jogar "Eu nunca".-Mina sorri travessa e sai do quarto.

Fecho os olhos querendo relaxar para poder dormir.Infelizmente, Mina volta fazendo barulho e sou obrigada a sair da cama e sentar no chão.

Mina trouxe uma garrafa de vodka e quatro copos de vidro.

-Já entendi.-disse Mi.-Você quer embebedar a gente.

-Talvez tenha um pouco disso.-Mina riu.-É assim, eu falo algo que nunca fiz e se alguma de vocês fez tem que beber uma dose de vodka.

Ela prepara quatro doses.Reviro os olhos imaginando aonde essa brincadeira vai parar.

-Eu começo.-disse Sae animada.-Eu nunca transei com alguém que não fosse meu namorado.

-Já começou bem hein Sae ?-disse Mi rindo.

Mina e eu viramos o copo.O líquido desceu queimando na minha garganta.

-Eu nunca acordei sem saber onde estava.-disse Mi.

-Realmente nunca fiz isso.-eu falei.

-Nem eu.-disseram Mina e Sae ao mesmo tempo.

-Pode beber, Yang-Mi.-dei risada.

-Eu nunca fiquei com alguém no banheiro da escola.-Mina.

-Eu já.-disse rindo e bebendo outra dose.

-Eu também.-Sae ficou vermelha.

-Eu nunca fiz sexo em um banco de trás de um carro.

Mina bebeu de novo.

-O que você nunca fez ?-perguntou Mi rindo.

Ficamos um tempo fazendo perguntas sobre namoro e sexo, depois mudamos para coisas mais lights como eu nunca viajei pra tal país e coisas assim.A garrafa já estava na metade quando fomos para as perguntas relacionadas aos meninos.

-Eu nunca enviei nudes para o meu namorado.-disse Sae.

Mina bebeu e eu só conseguia rir.

-Eu nunca fiz sexo com o meu namorado.-diz Mi vermelha.

Eu, a Sae e a Mina bebemos mais um copo cheio de vodka.

-Eu nunca deixei marcas no meu namorado.-Mina.

Eu e a Sae bebemos outra dose.Eu já estava mais pra lá do que pra cá.

-Eu nunca fiz 69  com o meu namorado.

Nenhuma das meninas bebeu e eu tive que beber a última dose.

Deitamos no chão do quarto e ficamos rindo do nada.Minha visão estava toda embaçada e eu sabia que iria acordar com uma dor de cabeça insuportável amanhã.

Sae levantou o celular e eu vi o JB na tela.Devia ser umas três horas da manhã em Seul mas ele não parecia que tinha acabado de acordar.Na verdade, Jb estava na sala junto com os outros meninos e o Dylan.Nem sei o que ele estava fazendo lá.

-O que está acontecendo ?-perguntou Jb.-Eu ligo pra ver como você tá e...

-E eu estou bem.Deitada no chão mas bem.-Sae dá risada.

-Kim SaeMoon, você está bêbada ?-Jb perguntou sério.

-Ela não é a única.-Mina começou a rir e nós a acompanhamos.

Mark, Dylan e Bambam também apareceram na tela.Eles começaram a dar sermão e eu só conseguia rir.Até parece que eu iria escutar quatro garotos que estavam á quilômetros de distância de mim.

-Eu cansei desse falatório.-Mina ficou de pé.-Vou dormir.

-Eu também.-me levantei.

Sae deixou o celular, ainda ligado, em cima do tapete.A casa do pai da Mina tinha dois quartos, o dele e um para as visitas.Nem ousamos entrar no quarto dele por isso ficamos com o de hospedes que tinha duas camas de casal e um banheiro enorme.Além de uma varanda, de onde dava para ver a Torre Eiffel.

Eu iria dividir a cama com a Mi.Ela se deitou no lado direito e eu no esquerdo.Foi só colocar a cabeça no travesseiro que eu apaguei.

(...)

A primeira coisa que pensei quando acordei no dia seguinte foi: caralho.Minha cabeça parecia que iria explodir de tanta dor.Tentei voltar a dormir mas estava impossível.Tive que me levantar e fuii direto para o banheiro vomitar.Mal dei descarga e a Sae tomou o meu lugar.

Escovei os dentes, lavei o rosto e a nuca.

-Eu nunca mais bebo.

-Se tivesse um copo de vodka, você teria que beber agora por essa mentira.

-Nem me fale de vodka.-Mina se escorou no batente da porta.

-Acho que nunca bebi tanto na minha vida.-Mi apareceu.-E eu estou morrendo de fome.

-Temos que ir no supermercado.-Mina bateu em sua própria testa.-Eu esqueci disso.Mas podemos comer em um café aqui na frente.

-Vamos.-Sae saiu do banheiro.

-Assim ?-Mi olhou para as próprias roupas.

-Você quer esperar três garotas tomarem banho e se arrumar ?-Sae perguntou irônica.

-Não.-Mi deu de ombros.

Pegamos apenas o dinheiro e saímos da casa.Atravessamos a rua chegando ao café.Era bem charmoso no estilo parisiense.Eu devia ter trazido a minha câmera para poder tirar algumas fotos.De certa forma, estávamos dando uma volta por Paris.

Comi croassaints com framboesa e um cappucino com desenhos de corações na espuma.Estava precisando mesmo de comida.

Cada uma pagou seu café da manhã e passamos em uma farmácia bem do lado.Compramos remédios para dor de cabeça e uma garrafa de água.

-Aonde fica o mercado mais próximo ?-Sae perguntou.

-Á alguns quarteirões.

Fomos andando mesmo e chegamos ao supermercado.Não era tão diferente dos outros ao redor do mundo.O diferente era o que se vendia lá.Nós compramos muitos doces para poder experimentar e levamos uma garrafa de vinho apenas porque a Mina insistiu muito.

Dividimos a conta e voltamos para casa com os braços cheios de sacolas.

-Arrumamos tudo e vamos sair.Pode ser ?-Sae perguntou.

-Claro.-respondeu Mi animada.

Acho que estamos todas animadas para sair juntas por Paris.


Notas Finais


Podem começar a contagem regressiva agora: tenho apenas mais dez capítulos para o fim.
Espero que vocês estejam prontas para se despedir da Ally e de todos os outros.
Mas eu já tenho algumas fanfics para postar por aqui então fique tranquilos ;)
Não se esqueçam de comentar e de favoritar a fanfic.Até depois.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...