1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Paris, compras e namorados preocupados

História Don't fall in love - Paris, compras e namorados preocupados


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 58 - Paris, compras e namorados preocupados


Depois dos banhos, da escolha das roupas e da maquiagem, finalmente saímos de casa.Mina pegou sua carteira de motorista que tinha de Paris e ás chaves do carro do pai dela.Enquanto dirigia, ela nós contava sobre o tempo que morou aqui.Os pais dela são divorciados e a Mina ficou igual ping-pong entre os dois na adolescência.Até que decidiu não ficar com nenhum deles e foi para Seul.

Eu acho que teria coragem de fazer como ela.Sabe, sair de perto dos pais para poder viver uma vida sozinha em um novo país.Mas se tivesse que escolher na adolescência, nunca teria pensado na Coreia do Sul.Eu iria para Londres com toda certeza.

-O que querem fazer primeiro ?-perguntou Mina quando paramos em um sinal vermelho.

-Compras.-dissemos juntas e rimos depois.

-Ok.-Mina riu e voltou a dirigir.    

Como o carro era conversível, dava para tirar muitas fotos.Cada pedacinho de Paris era lindo e encantador.Morar aqui deve ter sido uma experiência ótima para a Mina.Acho que nunca iria querer ir embora se tivesse a oportunidade de ficar por aqui.

Mina achou um estacionamento e entregou ás chaves para um manobrista.Esperamos ela na calçada enquanto conversava com um dos funcionários sobre o horário que o carro ficaria.

Eu mal conseguia ficar parada.Tem tanta coisa pra ver em Paris e temos tão pouco tempo pra aproveitar.A última coisa que quero é ficar sem fazer nada ,esperando.

-Pronto.-Mina colocou um cartão na bolsa.-Podemos ir.

Quase arrastamos a Mina em direção a Champs Elysees, a rua mais famosa de Paris para se fazer compras.Tem dezenas de lojas dos dois lados da avenida e o Arco do Triunfo fica logo no final.Eu não conseguia saber se tirava fotos,ia ao Arco ou se corria para as lojas.

-Por onde começamos ?-perguntou Yang-Mi maravilhada.

-Pela Zara.-disse Mina sorrindo.

(...)

Andamos pelos dois lados da avenida e entramos em muitas lojas mas tenho certeza que não fomos nem na metade.Meus braços e os das meninas estavam cheios de sacolas por isso tivemos que voltar ao estacionamento para guardar todas elas.

Depois fomos ver o Arco do Triunfo de perto.Tiramos fotos maravilhosas e continuamos andando para chegar a Torre Eiffel.Passamos pela ponte por cima do Rio Sena, onde tiramos mais fotos e dez minutos depois chegamos a Torre Eiffel.

Eu fiquei de boca aberta sem conseguir acreditar que estava ali de verdade.Imagino como deve ser de noite, com tudo iluminado.

-Acho que não volto pra Seul nunca mais.-disse Yang-Mi suspirando.

-Paris é tão bonita.-Sae sorriu.-Como você conseguiu sair daqui ?-ela perguntou para a Mina.

-Eu me pergunto isso ás vezes.-ela ri.-Me entrega a câmera Ally.Vou tirar fotos de vocês.

-Nada disso.-tirei minha câmera do pescoço.-Pede alguém pra tirar.

Mina conversou com uma mulher que concordou em tirar algumas fotos.Fizemos poses e sorrimos para a câmera.Também tiramos algumas selfies.

Andamos mais um pouco vendo as flores.A Mina disse que a melhor época para se visitar Paris é na primavera porque não tem tantos turistas e a paisagem fica linda.Na minha opinião, Paris fica linda em qualquer estação do ano.Eu não me canso de dizer o quanto essa cidade é maravilhosa.

Paramos em um café para poder tomar um lanche que iria servir como almoço,já que devíamos ter almoçado horas atrás mas estávamos muito ocupados comprando sapatos.

Comemos macaroons de cores variadas com chocolate quente, conversando sobre as nossas compras até o assunto parar nos namorados.Eu não pude evitar de rir.Deixamos os garotos falando sozinhos ontem.

-Imagino como o Jb deve estar.-Sae gargalhou.-Ele fica bravo quando eu o ignoro.

-Se preparam.-disse Mina.-Quando formos pra casa vai ter muitas ligações e mensagens no celular.

Rimos mais ainda com esse comentário.

Voltamos para a Champs Elysees e fizemos mais algumas compras.Eu foquei muito em roupas para poder usar no resto da primavera e no verão.Mi disse que o verão em Seul é um calor horrível e eu devia comprar shorts porque eu não iria aguentar.Não dei muita bola, eu já sobrevivi a verões no Rio de Janeiro e em Los Angeles, Seul não vai ser problema.

Mina trouxe o carro e entramos com dificuldade por causa das sacolas.A nossa sorte, é que a casa não era tão longe de onde estávamos porque se tem uma coisa desconfortável, é ficar em um carro com sacolas em todos os lugares.

Com muito cuidado, saímos do carro e fomos pegando as sacolas levando todas pra cima.Arrumamos todas as roupas em cabides e deixamos os sapatos perto das malas de cada uma.Particularmente, eu comprei muita maquiagem e produtos pro corpo e cabelo.Além de alguns perfumes.Deixei tudo isso em cima de uma penteadeira.

-Quem vai me ajudar com o jantar ?-Mina dobrou uma calça.

-Eu te ajudo.-me ofereci.

Tomei um banho rápido e vesti um short de moletom bem curto, uma blusa de frio que tinha comprado na Pink e calcei minhas pantufas brancas de botinhas.

Fui para a cozinha em seguida, onde a Mina já estava começando a cozinhar.

-O que vai fazer ?-perguntei.

-Quiche Lorraine.Você é boa com sobremesas,né ?

-Sim.-sorri.-Quer que faça uma ?

-Com certeza.-gritou Mi esticada no sofá.

-O que você sugere Mi ?

-Cupcakes.-ela sorriu.

Procurei ingredientes pela cozinha e acabei encontrando todos que precisava para a massa e a cobertura.Comecei a preparar a massa quando a Sae entrou com o celular em mãos.Ela parecia estar conversando com alguém.

-Elas estão sóbrias agora.-Sae rodou.-E pela milionésima vez, estamos bem.Só deixamos o celular em casa.

-Não façam isso de novo.-era a voz do Jb.Pelo tom ele estava bravo.

-Cadê a Ally ?-era Mark.

-E a Mi ?-Bambam.

-Espero que a Mina esteja aí com vocês.-com certeza o Dylan.

Sae fez um sinal para nos aproximarmos.Chegamos para perto dela e gritamos um "oi" juntas.Eles começaram a falar todos juntos e não conseguimos entender nada.

-Olha, eu vou conversar com o JB e vocês ligam para sua namoradas depois.

Voltei para a cozinha para terminar de fazer os cupcakes.Depois do jantar eu ligaria para o Mark.


Notas Finais


Nove capítulos !
Galera, vocês sabem que a fanfic está nos últimos dias mas eu queria avisar que eu já estou com uma fanfic nova.Quem quiser ler esse é o link --> https://spiritfanfics.com/historia/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-8032363
Não se esqueçam de comentar e até depois,
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...