1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Museu do Louvre e Catedral de Notre Dame

História Don't fall in love - Museu do Louvre e Catedral de Notre Dame


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 59 - Museu do Louvre e Catedral de Notre Dame


Peguei o meu celular e fui para a varanda do quarto,me sentando em um sofá de veludo vermelho que tinha ali.Entrei no Skype e o Mark estava online.Ele me chamou e logo atendi vendo ele com o rostinho preocupado.

-Oi amor.-disse sorrindo.

-Oi amor ?!-Mark se sentou tirando o capuz da cabeça.-Que loucura foi aquela ontem,Allyssa ? Você queria que eu morre-se de preocupação ? Eu quase...

-Hey,calma.-disse rindo.-Foi só uma brincadeira entre mim e as meninas.Eu estou bem.Me desculpa.

Mark ficou fazendo bico durante cinco minutos enquanto eu pedia desculpas.Eu sabia que ele estava chateado mas não precisa ficar fazendo cu doce.

-Tudo bem.Eu te desculpo mas quero notícias todos os dias.

-Sim, senhor.-dei uma risada.-Como estão as coisas aí ?

-Normais.-ele deu de ombros.-O que fez hoje ?

Contei um resumo bem detalhado do meu dia pro Mark.Ele já esteve em Paris duas vezes por isso a conversa rendeu mais de uma hora.Falamos sobre as lojas que ele foi com os meninos e sobre a comida parisiense que é uma das melhores.

Deitei na cama, sentindo meu corpo reclamar do cansaço,e deixei meu celular escorado em um controle na mesinha de cabeceira.Mark e eu continuamos conversamos até que ele pegou no sono.Eu fiquei um tempo o observando dormir.Ele parecia mais calmo e eu fiquei bem mais tranquila.

(...)

-Acorda gente !-disse Mina batendo em uma droga de panela.-O dia é cheio hoje !

Demorei uma hora pra ficar pronta.Estava cansada porque dormi tarde.Vesti uma saia vermelha, um cropped listrado de preto e branco sem mangas e um par dos meus tênis brancos.Sae me ajudou a deixar meu cabelo cacheado e a Mina fez uma maquiagem sem delineador com um super batom vermelho.

Estávamos todas com preguiça de fazer o café da manhã por isso decidimos parar no caminho e comer alguma coisa.Entramos em um café muito charmoso que parecia ter saído do século dezenove.Pedi uma omelete e um suco de morango.

Enquanto esperávamos, Mina explicou como seria o nosso dia.

-Vamos ao Museu do Louvre e depois a Catedral de Notre Dame.Achei melhor não colocar muita coisa pra hoje.

-Está ótimo.-Mi sorriu.

-Podíamos fazer uma lista do que faremos nos três dias seguintes.-sugeriu Sae.-Assim não vamos ficar perdidas e podemos conhecer muito mais.

-Eu acho que é uma boa ideia.-Mi deu de ombros.

Nossos pedidos chegaram.Comemos com um pouco de presa sem querer perder um minuto do nosso dia.

Fomos direto para o Museu e eu fiquei impressionada.Tenho certeza que vou adorar passar o dia inteiro conhecendo esse lugar.

(...)

Saímos do Museu do Louvre ás três horas em ponto.Eu queria ficar mais tempo mas a Mi estava querendo conhecer a Catedral de Notre Dame por isso fomos embora.A Mina deixou o carro em casa para que pudéssemos andar e conhecer as ruas melhor.

Andamos rindo e tirando fotos de tudo.Quando chegamos a Pont Des Arts eu parei no mesmo lugar.Essa ponte ficou conhecida pelos cadeados que estão em suas laterais.Hoje não tem mais nenhum.O peso fez com que o governo tira-se todos para não estragar a ponte.

-Eu já coloquei um cadeado aqui.-confessou Mina.-Com um garoto da escola.

-Qual o nome dele ?-perguntou Sae.

-Louis.-ela sorriu para as águas do Rio Sena.

Continuamos andando e em alguns minutos chegamos a Catedral.Eu preciso dizer que era maravilhosa ? Tiramos fotos na entrada e depois fomos conhecer a Catedral por dentro.É ainda mais impressionante por dentro.Tirei fotos de quase tudo e algumas das meninas.

-Estou com fome.-disse Mi e eu ri.

-Eu também.-Mina concordou.-Podíamos ir ao Hard Rock Cafe.

-Mas não fica longe ?-perguntei.

-Pegamos um táxi.

Saímos da Catedral e a Mina chamou um táxi, dando logo o endereço do Hard Rock Cafe.Aproveitei o tempo no carro para ver as fotos e apagar as que não tinham ficados boas.

-Chegamos,Ally.-Mi me chama.

Desço do carro e Mina nos guia para dentro do estabelecimento.Pegamos uma mesa bem perto do bar.Um garçom nos trouxe um cardápio.Demorei um pouco decidindo o que pedir.Minha limonada chegou primeiro que o prato principal.

-Então,o que vamos fazer amanhã ?-perguntou Mina abrindo as "Notas" do celular para anotar.

-Eu quero conhecer o Palácio de Versalhes.-disse.

-Versalhes é a quarenta minutos daqui.-anotou Mina.-Temos que sair um pouco mais cedo.

-Eu só quero conhecer a Praça da Concordia.-falou Yang-Mi.

-Faremos isso amanhã.-Mina desligou o celular.-Agora eu quero comer.

Os nossos pedidos chegaram.O salmão grelhado que pedi parecia gosto.Cortei um pedaço e quase me derreti sentindo o sabor.É uma das melhores comidas que já provei na vida.Realmente,não sei porque a Mina teve motivos pra ir embora.Tudo aqui é incrível.

Terminamos o nosso almoço e ficamos conversando até as sobremesas chegaram.O meu cheesecake de biscoitos Oreo parecia delicioso, e foi isso que senti quando comi um pedaço.

O restaurante começou a encher e decidimos ir embora.Cada uma pagou o que comeu e seguimos nosso caminho andando mesmo.Estávamos cansadas por isso não conversamos muito.

Fui direto para o banheiro e tomei um banho morno vestindo meu pijama logo em seguida.Estava um pouco tarde por isso decidi não ligar pro Mark.Mandei uma mensagem avisando que estava cansada e ligaria no dia seguinte.

-Ally, podemos ir a Versalhes outro dia ?-perguntou Mina secando seu cabelo com uma toalha.-Eu estou cansada.

-Claro.-sorri fraco.-Também estou cansada.

-Podíamos fazer algo menos cansativo amanhã.-disse Mi se deitando ao meu lado.-Preciso guardar minhas energias para Versalhes.

-Então, podemos acordar mais tarde.-Mina se sentou na ponta da cama.-O que acha de irmos ao salão amanhã ?

-Eu topo.-Sae se deitou no meio.-Meu cabelo está gritando socorro.

-Vou marcar pra depois do almoço.

-Ally.-Sae me chamou.

-Oi ?-disse um pouco enrolado pelo sono.

-Você já fez lap dance pro Mark ?

Quase engasguei com a minha saliva.As meninas começaram a rir por causa da minha reação.

-Porque quer saber ?-perguntei sentada e recuperada da crise.

-Porque...-Sae ficou vermelha.-...Jb sempre quis isso e eu não sei como fazer.

Foi a minha vez de rir.

-Sim,eu já fiz e é mais fácil do que imagina.

-Que tal nos ensinar ?-pergunta Mina.

-Amanhã.-disse me deitando de novo.-Quero dormir agora.


Notas Finais


Como vocês sabem "Don't Fall in Love" está acabando, então eu queria saber de qual grupo de k-pop eu devo fazer a próxima fanfic: BTS, Big Bang ou Monsta X ?
Comentem aí em baixo e eu dou o resultado no próximo capítulo.
xx S
PS: não vou fazer com outro grupo porque eu conhecer melhor apenas esses três.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...