1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Sério mesmo Tuan ?

História Don't fall in love - Sério mesmo Tuan ?


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 63 - Sério mesmo Tuan ?


Sophia me recebeu quando cheguei em casa.Dei um abraço nela porque não á tinha visto ontem mas ela não parecia muito feliz.Sua expressão era de nervosismo e apreensão.

-Eu estou saindo agora com seu pai.Vamos á um concerto.

-Está tudo bem ?-perguntei.-Você está com uma cara.

-Mark está te esperando no seu quarto.Ele não parecia muito feliz.Vocês brigaram ?

-Não.-disse confusa.-Mas eu vou conversar com ele.Se divirtam !

Sophia sorriu um pouco preocupada mas logo sai de casa.Deixei meus saltos perto da porta e a bolsa no sofá.Respirei fundo uma cinco vezes para tomar coragem de subir pro meu quarto.Eu não tenho ideia do que posso ter feito para o Mark ficar com raiva de mim.

Subi as escadas devagar quase desistindo e voltando pra sala.Mark pode ser um amor mas quando está com raiva, é melhor nem chegar perto.

-Oppa ?-chamei antes de entrar no quarto.

Mark estava sentado em uma das poltronas com a mão no queixo olhando pela janela.Ele me olhou rapidamente e volto seu olhar para o mesmo lugar.

Suspirei, sabendo que aquela conversa não seria nada fácil.

-O que aconteceu ?-perguntei me sentando na poltrona a sua frente.

Ele riu irônico.

-O que aconteceu ?-Mark repetiu em tom de desdem.-Nós combinamos de sair.Eu vim na sua casa mas a Sophia me disse que você ainda não tinha chegado.Fui ao hotel e a Charlottie me avisou que você tinha ido embora.Eu ia voltar pro apartamento quando vi você no Starbucks.

Ele parou por um momento mas eu já sabia onde aquilo iria parar.

-Mas você estava com um garoto lá.-ele abriu as pernas colocando os cotovelos nas coxas.

-Era apenas o Naoki.-disse cautelosa.-Ele queria a minha ajuda para uma coisa.Me desculpa por não ter te avisado.Eu esqueci.

Mark se levantou rapidamente e eu fiz o mesmo.Ele me encarava de forma que me deixava um pouco constrangida mas não desviei o olhar.Mark me puxou pela nuca me dando um beijo feroz e selvagem.Eu quase não conseguia acompanhar.Ele realmente estava com raiva.

Mark me jogou em cima da cama de forma nada delicada.Ele se deitou por cima de mim me beijando novamente.Sua mão descia pelo meu corpo causando arrepios involuntários.Mark puxou os meus lábios com os dentes me arrancando mais suspiros.

-Sem preliminares hoje, babygirl.-ele sussurrou rouco bem pertinho da minha orelha.-Você foi uma garota malvada hoje.O oppa vai te punir.

Mark chupou o lóbulo da minha orelha e eu me derreti ainda mais.Suas mãos foram rápidas tirando as minhas roupas e as dele.Tentei usar meus cotovelos para me apoiar na cama mas Mark me fez deitar de novo e entrou em mim de uma vez.

Gemi alto, quase gritando.Arqueei minhas costas quando senti ele se mover.Era rápido e forte me fazendo gemer cada vez mais alto.Levei minhas mãos as suas costas,arranhando-as sem dó nem piedade.

-M-Mark...-gemi seu nome no pé do ouvido.

Fechei os olhos, minutos se passaram,quando finalmente cheguei ao meu ápice.Mark deu mais algumas estocadas e se deitou ao meu lado.Meu peito subia e descia enquanto tentava recuperar a minha respiração.Ele me abraçou pela cintura, fazendo minha cabeça deitar em seu peito.

-Desculpa.-disse baixo.-Eu devia ter te ligado.

-Devia.-ele beijou minha cabeça.-Mas eu te desculpo,pequena.

-Vamos tomar banho.-disse o puxando pela mão.

-Round 2 ?-ele sorriu malicioso.

(...)

A chuva batia na janela me dando aquela sensação gostosa de tranquilidade.Sem trabalhar na JYP, eu poderia dormir até mais tarde e ainda continuava ganhando dinheiro.Mas hoje não posso abusar muito.Tenho que estar no hotel ás seis para o desfile que acontece ás oito horas.Tirando os minutos que vou ter para conversar com a produção sobre o vídeo.Vídeo que eu ainda não fiz.

Resmunguei me lembrando do trabalho que ainda teria pela frente.Abri os olhos devagar me acostumando com a claridade.Mark dormia profundamente.Tento me levantar sem acorda-lo mas ele me segura pela cintura rolando o corpo pro meu lado e deitando sua cabeça na minha barriga.

-Fica mais cinco minuto.-sua voz sai sonolenta e ele continua de olhos fechados.-Por favor jagiya.

Mordo o lábio.Tenho que dizer não, mas eu realmente quero voltar pra cama e ficar com o Mark.Acabo ficando ali, fazendo carinho em seus cabelos, ouvido sua respiração calma.

Pego meu lap top na gaveta ao lado da minha cama.Depois de liga-lo, abro meu e-mail,baixando todos os vídeos e fotos que o Naoki me mandou.Começo a editar tudo e colocar algumas frases românticas que acho na internet.

-Para de trabalhar !-Mark pede manhoso.

-Não estou trabalhando.Estou fazendo um super favor ao Naoki.

-Esse garoto de novo !-Mark resmungou abrindo os olhos.

-Para com isso, Tuan !-comecei a me irritar.-Ele me ajudou várias vezes.Você não se lembra de quando passei mal em Tóquio e foi ele quem me levou pro hospital ? Devia ser mais agradecido.

-Ah claro.-ele se levantou da cama.-Devia ser agradecido a um cara que quase te come com os olhos.

-Que mentira !-disse ficando em pé também.-Ele é apenas meu amigo.

-Alexia era apenas minha amiga !

Balancei a cabeça sem conseguir acreditar no que ele disse.Mark realmente acredita que eu trocaria ele pelo Naoki ? Ou melhor,porque diabos ele teve que citar a Alexia ? Achei que ele não queria ter beijado ela naquela noite mas parece que não foi bem assim.

Mark pareceu pensar no que havia dito mas já era tarde.A força das palavras já haviam me atingido e as lágrimas ameaçavam descer.

-Ally, não foi isso que quis dizer.-Mark tentou se aproximar.

Dei um passo pra trás.

-Mas foi o que você disse.-minha voz saiu baixa e magoada.-Saia daqui.-apontei pra porta.

-Ally, por favor...

Não esperei ele terminar a frase.Eu mesma sai do meu quarto, e caminhei a passos largos para o único lugar que eu sabia que iria me sentir melhor: o quarto do Jackson.

Me sentei atrás de uma poltrona,onde apenas uma garota conseguiria entrar.As lágrimas desceram e tentei não fazer barulho enquanto chorava.Minha cabeça doía quase tanto quanto o meu coração.Porque tudo tinha que ser tão difícil ? Não faz nem um mês que eu e o Mark voltamos e isso acontece.E a culpa é inteiramente dele.

Não sei quanto tempo se passou mas as lágrimas acabaram.Meu corpo doía pela minha posição e achei melhor voltar ao meu quarto.Por mais despedaçada que eu estivesse, ainda tinha que fazer o desfile da Lottie e terminar o vídeo pro Naoki.

Fiquei de pé, não querendo sair do quarto do Jackson.Ele me traz uma paz e me conforta como se o próprio estive-se aqui comigo.Queria poder ficar aqui o dia inteiro, apenas olhando para o teto e me sentindo pior a cada momento.

Balanço a cabeça e sigo pelo corredor entrando no meu quarto,que está vazio.Mark já deve ter ido embora á bastante tempo.Melhor assim.

Pego meu computador e me sento em um dos sofás da janela,eu posso não estar bem mas fiz um compromisso com o Naoki e eu vou cumprir de qualquer forma.


Notas Finais


Sem comentários.Quero ler o de vocês.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...