1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Malditos Repórteres

História Don't fall in love - Malditos Repórteres


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 65 - Malditos Repórteres


Me sentei na cadeira ficando de frente para o espelho.Bebi um pouco de água para aliviar a dor que sentia na minha garganta.Eu havia gritado muito quando a Lottie disse sim.Não só eu mas todas as pessoas presentes.

Troquei de roupa colocando o vestido florido que usei primeiro.Lottie disse que eu poderia ficar com todas as roupas que tinha usado no desfile já que eu não tinha aceitado que me passagem.

Peguei a minha bolsa, as sacolas com as roupas e passei pelas modelos indo para o saguão do hotel.Meu pai veio em minha direção com Sophia na sua cola.Os dois me abraçaram juntos e foi impossível não retribuir,mesmo as sacolas dificultando o processo.

-Você estava tão bonita !-Sophia sorriu pra mim.

-Estou muito orgulhoso, meu amor.-meu pai beijou minha cabeça.

-Obrigada.-disse vermelha e um tanto emocionada.

-Suas amigas estão ali.-Sophia apontou para um canto.-Vamos levar as suas coisas e você pode sair com eles,se quiser.

-Obrigada.

Passei minhas sacolas e a bolsa para o meu pai.Lembrando de tirar meu celular.Atravessei o salão mas alguns repórteres me pararam no meio do caminho.

-Com licença senhorita, pode falar conosco por um momento ?

-Ah, claro.-sorri.

-Sabemos que é a sua primeira vez modelando e ainda por cima para uma marca que tem tudo pra der certo.Como foi essa experiência ?

-Foi algo incrível.Com certeza vou querer fazer isso de novo.

-A designer é sua amiga.Isso influenciou na sua escolha para modelo ?

-Sim mas tenho certeza que a Lottie acredita no meu potencial ou não teria me convidado para participar de um momento tão importante na vida dela.

-Você sabia sobre o pedido de casamento ?

-Sim.-disse rindo.-Eu ajudei o Naoki a organizar tudo.Fico feliz por eles ! Eles merecem ser muito felizes.

-Uma pergunta mais pessoal: você o Mark estão juntos ?

Engoli em seco sem saber responder aquela pergunta.Devia ser fácil.Apenas um sim ou um não mas eu realmente não sei o que está acontecendo.Abri a boca para responder mas Jackson me abraçou pela cintura.

-Vou ter que roubar minha irmã de vocês,caras.-ele sorriu fofo.

Respirei aliviada enquanto Jack me tirava de perto dos repórteres.Pra que estragar a minha noite perguntando do Tuan ? Eu devia saber que os meus momentos de não pensar nele seriam bem breves.

-Obrigada.-agradeci Jackson.

-Mark me contou da briga.-ele deu de ombros.-Vocês tem que conversar.

-Não agora.-disse firme.-Cadê as minhas amigas ?

-Foram todos pra uma pizzaria aqui na frente.Você quer ir ?

-Sinceramente ? Não,mas eu vou.Quero conversar com as meninas antes de ir pra casa.

Saímos do hotel e atravessamos a rua.A pizzaria não estava cheia mas tivemos que ir para o segundo andar onde os meninos estavam.Todos estavam rindo e conversando,menos o Mark que parecia um pouco alheio ao que acontecia em sua volta.

Nos aproximamos e a Mi foi a primeira a me ver.Ela se levantou de onde estava e me deu um super abraço.

-Você estava maravilhosa,Ally !

-Estava mesmo.-disse Sae me abraçando.-A melhor de todas.

-Você roubou a cena, Ally.-Mina me abraçou forte.-A mais bonita de todas modelos era você.

-Obrigada !-disse vermelha com tantos elogios.

Elas me fizeram sentar no meio da mesa para contar sobre tudo que senti e cada detalhe de como era estar em um desfile com flashes na sua cara e pessoas mexendo em seu cabelo e no seu rosto.

Respondi cada pergunta como se fosse uma entrevista: era curta e direta,sem enrolar nos detalhes.

As pizzas chegaram e foi o momento de silêncio para poder comer.Eu comi um pouco apenas para não passar mal mas eu estava sem fome nenhuma.Queria ir embora logo e tomar um calmante pra poder dormir.De preferencia, bem longe do Mark.

-Eu vou ao banheiro.-disse depois de comer.

Segui uma placa até o banheiro.Precisava passar uma água na nuca e respirar um pouco.Até ficar no mesmo ambiente que o Mark estava me tirando fôlego.

Me olhei no espelho.Estava bonita por fora mas completamente destruída por dentro.Eu não sabia o que ia fazer amanhã,se ia voltar com o Mark ou se nós terminamos mesmo.Odeio não ter certeza de nada.Quero resolver isso mas ao mesmo tempo não quero falar com ele.

Respirei fundo olhando minha imagem.

Voltei para a mesa e os meninos já estavam prontos para sair.Os meninos insistiram em pagar a conta e eu que não ia reclamar.No final,eles decidiram ir para o apartamento do Dylan para conversarmos um pouco.O bom que era bem pertinho e não iria precisar dirigir muito.

Fui no carro do Jb com ele,a Sae,o Bambam e a Mi.

O ap do Dylan era o último,ou seja,uma cobertura com uma vista privilegiada para a Torre de Seul.Deixei meus saltos na porta e fui logo me sentando no tapete da sala.Sae e Mina foram para cozinha fazer pipoca enquanto Yugyeom e Jr iam no mercado em frente para comprar refrigerante e doces.

É hoje que engordamos dez quilos.

Fiquei no celular os dez minutos seguintes,respondendo os comentários no instagram e no twitter.Os garotos voltaram com duas sacolas enormes cheias de doces.Tinha um pacote enorme de kit-kat que eu poderia comer sozinha.

Mina voltou trazendo duas tigelas cheias de pipoca.Nos sentamos todos ao redor da mesinha de centro.

-Que tal brincarmos de verdade ou consequência ?-sugeriu Mina.

-Ah não.-disse Mi.-Essas brincadeiras nunca acabam bem.

-Vamos lá, amor.-Bambam beijou o ombro dela.-Vai ser divertido.

-Vou pegar uma garrafa.-Dylan se levanta e vai para a cozinha.

Deixei o meu celular em cima do sofá e me sentei no chão,tomando cuidado com o vestido que estava usando.

Meu olhar passou em Mark que me observava atento a cada movimento.Um calor subiu pelo meu corpo me deixando um tanto sem fôlego.Porque ele tem que mexer tanto comigo ? Qualquer coisa que ele faz,qualquer coisa que ele diga me deixa completamente extasiada.Eu quase não consigo pensar quando estou com ele.

Dylan voltou com uma garrafa de cerveja vazia nas mãos.Todos se ajeitaram quando ele colocou a garrafa no chão.

-Eu começo.-disse Yugyeom girando.

Essa noite vai ser bem longa.


Notas Finais


Contando dois capítulos para terminar !
Por favor, alguém me segura porque eu não quero terminar essa fanfic.
Comentem aí o que esperam para o próximo capítulo e para o grande final.
Beijinhos.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...