1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Verdade ou Desafio

História Don't fall in love - Verdade ou Desafio


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 66 - Verdade ou Desafio


A garrafa girou e me fazendo prender a respiração.A Mi está certa.Esse tipo de jogo sempre acaba com alguém magoado ou com raiva no final.A garrafa parou e apontou pra mim.Felizmente,não era Mark que perguntaria algo e sim o próprio Yugyeom.

-Verdade ou desafio ?-ele sorriu com certa malicia.

Eu sabia que se pedi-se desafio,ele iria fazer algo realmente ruim.Yugyeom tem a cara de um anjo mas a semelhança para logo por aí.

-Verdade.

-Com qual famoso você dormiria sem pensar ?-ele sorriu.

-Dylan O'Brien.-dei de ombros.

Estiquei o braço e girei a garrafa.Sae pergunta pra Mina.

-Desafio.-Mina sorri.

-Deixe o jogador mais velho escrever qualquer coisa em seu rosto.E tem que deixar desse jeito até o fim da partida.

Dylan pegou uma canetinha preta e entregou nas mãos no Mark.Ele ficou de joelhos na frente da Mina enquanto escrevia algo em sua testa.Li por cima de seu ombro vendo a palavra boba escrita de todo tamanho.Não consegui evitar uma risada.Mark se sentou de novo e todos caímos na gargalhada.Mina ficou sem entender o motivo mas girou a garrafa.

Jr X Jackson.

-Desafio.-Jackson pediu.

-Equilibre um copo de plástico cheio de água em sua cabeça por 5 minutos sem deixar cair.

Mina foi até a cozinha e pegou um copo cheio e entregou pro Jack, que foi logo colocando em cima da cabeça.Youngjae ligou o cronometro em seu celular mas não nem deu um minuto e o copo caiu molhando o cabelo do meu irmão.Imagino o piti que ele deu.

-Ok.-disse Jb retomando a ordem.-Gira logo essa garrafa Jackson.

Jackson X Mi.

-Desafio.-Mi sorriu fofa.

-Sente-se no colo de alguma pessoa por cinco minutos.

Mi ficou vermelha e mordeu o lábio antes de se sentar no colo do Bambam.Youngjae ligou o cronometro de novo.Ela girou a garrafa mais uma vez e infelizmente, caiu em mim.

-Verdade.-pedi com cautela.

-Não pode.-disse Sae.-Uma hora é verdade e outra um desafio.

-O que vocês tão aprontando ?-pergunto olhado para cada uma das meninas.

-Nada.-Mina se defende.-Só decidimos adicionar essa regra.

-Então, desafio.

-Você tem que passar dez minutos com o Mark no quarto do Dylan.Trancados.

É claro que eu estava certa.Essas garotas quase nunca fazem algo sem estar com segundas intenções.Ainda mais se for relacionado a mim e ao meu namorado,ou ex,sei lá.

-Anda logo.-disse Mi me empurrando com o pé.

Bufei e me levantei subindo as escadas para chegar ao quarto do Dylan.O próprio vinha logo atrás de mim para poder trancar a porta.Entrei me sentando em cima da cama e Mark ficou escorado na parede.Dylan fechou a porta e ouvimos o barulho da mesma sendo trancada.

-Precisamos conversar.-disse Mark me encarando.

-Eu não quero conversar agora.-suspirei.

-Ally, eu não vou ficar adiando isso até você criar a vontade de falar comigo.-Mark sentou ao meu lado.-Olha, me desculpa pelo que eu falei.Foi no calor do momento e eu me arrependi assim que as palavras saíram da minha boca.Eu não devia ter agido daquele jeito.Nunca quis beijar a Alexia.É só porque...

-Você ficou com ciumes.-completei.-Eu entendi isso eu só não esperava um ataque daqueles e nem as suas palavras.Elas me machucaram Mark.

-Me desculpa.-ele se ajoelhou na minha frente e limpou uma lágrima teimosa.-Eu realmente sinto muito, pequena.Eu voltaria no tempo se pudesse.

Respirei fundo.Esse é o momento de tomar uma decisão.Eu e Mark brigamos por ciumes mas eu sei que eu o amo e tenho certeza dos seus sentimentos sobre mim.Mas eu não consigo continuar brigando o tempo todo.Isso é desgastante e cansativo.

-O tempo acabou.-Mi abre a porta.-Espero que tenham aproveitado.

Sou a primeira a sair do quarto.Quero mais tempo pra pensar.

Desço as escadas e não posso evitar de rir vendo o estado em que os meus amigos se encontram.Mina continua com o "boba" escrito na testa,Bambam tem marcas de batom espalhado pelo pescoço e Dylan estava se secando com uma toalha.Não quero nem imaginar o que aconteceu nessa sala.

-Sua vez Mark !-diz Yugyeom parecendo animado.

Aposto que essa carinha de bebê aprontou bastantes durante os dez minutos que estive fora.

Mark girou a garrafa sem nenhum animo.

Ally x Jb

-Desafio.-Jb pede sorrindo abertamente.

-Leia a última mensagem que você recebeu em voz alta.

Jb pega o celular enquanto morde o lábio inferior.

-"Espero que venha me ver logo.Eu te amo bebê."

-Quem te mandou isso ?-pergunta Sae com a sobrancelha arqueada.

-Minha mãe.-Jb diz e todos nós começamos a rir.-Já chega !

-Tudo bem, bebê.-brinca Jr.

Jogamos por mais meia hora enquanto comemos todo tipo de doce que os meninos compraram.Cumpro alguns desafios mas nada muito extremo.Acho que as meninas entenderam que o clima entre mim e Mark é pior do que elas pensaram, por isso não tentaram nos prender em um quarto novamente.

Depois de desistirmos do jogo, passamos duas horas conversando.Eu já estava com sono quando decidiram que estava na hora de ir embora.Me despedi da Mina e do Dylan e entrei no carro do Jackson.Yugyeom foi na frente com ele,enquanto Mark e Youngjae ficavam ao meu lado.

O clima estava meio pesado no carro e o Jack ligou o rádio.

-Vai ficar em casa,maninha ?-ele pergunta.

-Sim.-balanço a cabeça.-Amanhã,vamos arrumar o quarto do Lucca.Eu trouxe um monte de coisas pra decoração.

-Sim, senhorita.-Jackson sorriu.-Eu chego amanhã depois das dez.Temos uma gravação antes disso.

Chegamos em casa em apenas quinze minutos mas pareceu ter levado uma eternidade.Ter Mark do meu lado era uma tortura.Eu sei que o amo mas quero pensar bem no que fazer.Não adianta namorar com ele e continuar com o meu coração machucado.

Dei um tchau para os meninos e Jackson voltou a dirigir.Meu celular vibrou indicando uma nova mensagem.Desbloqueei a tela e meu coração acelerou por ver o nome do Mark.

Eu sei que eu te magoei muito mas eu te amo, Ally.Amanhã vá ao estúdio.Se você for,eu sei que vou ter mais uma chance,se não...eu vou saber que tudo está acabado.


Notas Finais


Alguém me ajuda, porque eu não quero postar o final dessa história.Não quero me despedir.Acho que vou enrolar um pouco haha
Então, o que vocês acham que a Ally vai decidir ? Ela fica com o Mark ou não ?
Deixem seus comentários aí em baixo.Vou adorar ler.
Obrigada por lerem até aqui.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...