1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Talvez um final feliz

História Don't fall in love - Talvez um final feliz


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Na hora de marcar "Sim, essa História está concluída" admito que meu coração doeu.
Essa foi uma das melhores histórias que escrevi e eu não queria terminar.
MAS deixando o discurso para as notas finais, podem ler o último capítulo !

Capítulo 67 - Talvez um final feliz


Eu corria pelas ruas de Seul sem me preocupar com as pessoas na calçada.Todas elas me olhavam.Aposto que pensavam que tipo de maluca eu era para estar correndo daquele jeito.Mas nenhum deles tem uma madrasta que está dando a luz agora e não sabe onde colocou as malditas chaves do carro.

Cheguei no hospital e vi o cabelo, agora loiro, do Jackson desaparecendo em um corredor.Segui ele e o alcancei quando ele entrou em uma sala de espera.

-Jackson !-disse o abraçando.

-Oi !-ele ofegava.Parecia ter corrido também.

-Ele está chegando !-disse sorrindo boba enquanto tentava fazer minha respiração voltar ao normal.-Eu nem acredito que vou conhecer o Lucca !

-Ele vai ser maravilhoso como o irmão.-Jackson sorriu.Cocei a garganta.-E como a irmã também.

Nos sentamos em um sofá e ficamos em silêncio.Na verdade, não tem nada pra ser dito.Só temos que esperar e rezar para que a Sophia fique bem e que o Lucca venha com muita saúde.

-Os meninos estão vindo.-Jackson avisa olhando a tela do celular.-Tudo bem pra você ?

Balanço a cabeça.

-Vocês são os filhos de Sophia e Jason Scott ?-pergunta uma enfermeira.

-Sim, somos.-Jackson fica de pé.-Está tudo bem ?

-Me acompanhem, por favor.

Seguimos a enfermeira por um longo corredor cheio de portas brancas até um quarto marcado com o número 223.

-Podem entrar.

Respiro fundo e abro a porta.

Meu pai está na minha frente com uma câmera nas mãos, obviamente, filmando cada detalhe desse novo capítulo que é a nossas vidas.Ele sorri e dá um passo para o lado me deixando ver a Sophia, que está deitada apoiada na cama segurando um pequeno bolo de cobertores azuis.

Sorrio com os olhos cheios de lágrimas, me aproximando do mais novo membro da família: Lucca James Scott.

-Ele é tão pequeno !-Jackson se senta ao lado da mãe completamente encantado com o menininho.

-Tem seus olhos, Ally !-ela sorri pra mim.

Me sento do outro lado da cama, observando o rosto sereno do meu irmão.Seus olhinhos se abrem e vejo a imensidão azul que eles são.Os cabelos pretos e bem lisos da Sophia contrastam com sua pele branquinha e sem nenhuma mancha.Ele é incrivelmente perfeito e tenho certeza que o amo muito.

-Quer segurar ?-pergunta Sophia.

Estendo os braços e pego o Lucca com todo o cuidado que o meu corpo consegue reunir.Ele pega um dos dedos da minha mão e dá um sorriso.

-Aw !-exclamo completamente apaixonada.-Ele é tão lindo !

-Posso carregar também ?-pergunta Jackson com um sorriso.

Passo Lucca para ele com muito cuidado.Lucca fecha os olhos.Provavelmente, sentindo o quanto é bom ter um irmão mais velho que sabe que vai cuidar dele.

-Desculpe, mas temos que levar ele para tomar algumas injeções.-a enfermeira aparece.

Jackson a entrega o pequeno Lucca e ficamos sozinhos.Conversamos um pouco com Sophia apenas para ter certeza que ela está bem.Meu pai pede para deixarmos ele sozinhos e obedecemos indo para a sala de espera.

Abro a porta e sorrio vendo todos os meus amigos ali.

Dylan está abraçado com Mina deixando uma de suas mãos em sua barriga que indica a gravidez recente.Mi está de mãos dadas com Bambam, onde dá pra ver um anel de compromisso. Sae e JB me olham sorrindo, deixando a felicidade deles aparente.Youngjae, Jr e Yugyeom estão com os olhos atentos a todos á sua volta.

Sarah sai de trás do Jr e corre para abraçar o Jackson.Sim, Jackson finalmente conseguiu uma namorada.Foi uma surpresa pra mim, porque quem iria conseguir conviver com esse palhaço que se intitula gangster de Hong Kong ? Só a gente mesmo.

-O Shin me deixou vir !-ela explica depois de deixar um beijo na bochecha do meu irmão.-Ele ainda acha que tenho toda a habilidade que a Ally tem.

-É só dar um chega pra lá, que ele te deixa em paz.-sorrio de lado.

-Espero não ter chegado muito atrasado.

Olho para trás vendo Naoki que segura a mão da Lottie.Ela agora tem a franja cortada bem curto e sua loja já abriu filiares na China e na Tailândia.Quem diria que com um pequeno investimento da minha pessoa, ela conseguiria dominar o mundo da moda ?

-Desculpe.-ela sorriu.-Eu estava em uma sessão fotográfica com o G-Dragon.

-Eu sei.-disse rindo.-Eu fiz ele assinar um contrato lembra ?

-Sim.-Lottie riu.-Obrigada por isso.

Passei o olhar de novo pela sala encontrando um ser meio escondido pelas pessoas.Mark levanta os olhos e sorri quando percebe que estou olhando pra ele.Ando devagar em sua direção e ele fica de pé para me receber com um abraço.

-Senti sua falta, amor.-ele sussurra perto da minha orelha.

-Espero que tenha aproveitado a turnê porque você não vai sair de perto de mim tão cedo.

-Pode deixar.-Mark beijou minha testa.-Eu não vou sair do seu lado.

Mark me beija segurando firme em minha cintura.Posso ouvir as palmas dos meus amigos e sei que uma enfermeira logo vai aparecer para chamar a nossa atenção mas eu não ligo.Eu estou feliz é isso que importa.

Eu poderia parar aqui, dizendo que tudo ficou bem mas sabemos que isso é a vida real.Nada seria feliz para sempre mas eu tenho que dizer, a vida tem seus momentos bons e ruins, mas as nossas escolhas é que decidem se esses momentos vão durar ou não.Eu fiz uma escolha messes atrás, indo ao estúdio para encontrar o homem que eu amo e a partir daquele dia eu soube que não importa a situação que passamos, se tivermos alguém que nos ama do nosso lado, tudo vai ficar bem no final.


Notas Finais


Esse final foi bem filosófico, não acham ? haha
Então foi isso gente.Obrigada por terem acompanhado a fanfic até aqui.
Um obrigado especial a quem acompanhou desde o início, aqueles que sempre comentaram (K-fan e fcksdll não me abandonem por favor) e a vocês também leitores fantasmas e aqueles que pegaram o bonde andando haha
Fiquem tranquilos que vou continuar com novas fanfic e vocês sempre podem ler essa história de novo.
Obrigada por todo o apoio e carinho ! Vocês me motivam a ser uma escritora melhor a cada dia.
Muitos beijos e abraços pra vocês !
xx S
PS: Tem história nova. Link --> https://spiritfanfics.com/historia/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-8032363


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...