1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Festa na GOT7 house

História Don't fall in love - Festa na GOT7 house


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 7 - Festa na GOT7 house


A primeira loja que entrei foi a H&M.O meu foco era comprar algo especial para a festa mas nada me impedia de comprar outras roupas.E eu estava precisando de roupas novas porque estava ficando frio e eu só trouxe roupas mais frescas de Los Angeles.Afinal,lá não faz frio com frequência.

Como meu pai havia viajado,ele deixou um dos seus cartões comigo para emergências.E renovar o meu guarda roupa para a nova estação é uma grande emergência.

Peguei várias peças e coloquei nos braços dos meninos.Eu não sou de ficar fazendo compras mas quando faço eu compro muito.Mesmo não precisando.Também separei alguns acessórios que eu iria levar de qualquer jeito.

-Já está bom,Ally.-diz Jackson cansado.

-Pra que tanta roupa ?-pergunta Bambam.

-Eu não trouxe roupas de frio e preciso de algumas.

-É,você precisa de algumas calças e blusas de frio mesmo.

-Eu te amo Jackson mas você tem que deixar de ser tão protetor.Eu sei me virar.

-Pode até ser mas não precisa ficar mostrando suas pernas por aí.

Revirei os olhos um tanto cansada desse assunto mas acabei dando risada.

Paguei as roupas e deu apenas três sacolas.

Duas horas mais tarde,eu já havia passado em uma Adidas,na Zara,na Forever 21 e mais uma loja com um nome esquisito em Coreano.Os meninos reclamavam por causa do peso das sacolas então resolvi que já estava na hora de irmos embora.

Meu celular vibrou indicando um lembrete do meu horário no salão.Apressei os meninos e eles foram guardando as sacolas em uma van da empresa que veio busca-los.Dei o endereço do salão ao motorista e em meia hora ele me deixou lá.

-Vai ficar aqui sozinha ?-perguntou Jackson.

-Sim.Não fica muito longe de casa,irmãozinho.

-Não quer que eu fique aqui com você ? 

-Você tem que colocar as sacolas no meu quarto.Um dos meninos fica comigo.

-Eu fico.-Mark desceu do carro.

-Te vejo daqui a pouco maninho.

Dei um tchauzinho para os meninos e entrei no salão com Mark logo atrás de mim.

-Olá ! Posso te ajudar ?-pergunta a mesma recepcionista do outro dia.

-Tenho hora marcada aqui.Allyssa Scott.

-Ah sim,me lembro de você.Sou a Yang-Mi.Por aqui,por favor.

Segui Yangi-Mi para dentro do salão de verdade.Passamos por várias mulheres arrumando o cabelo e vários homens conversando ou dormindo nos sofás de espera.Tinha uma garota lá que me chamou muito a atenção.Ela estava com o cabelo rosa e preto e não parava de olhar para Mark.Deve ser alguma fã dele.

-Marina,sua cliente chegou.

Marina não era  coreana.Seus cabelos eram loiros naturais e os olhos verdes eram um pouco puxados mas nada comprado as pessoas daqui.

-Olá.-ela sorriu.-Allyssa certo ?

-Exatamente.-sorri de volta.

-Pode se sentar aqui.Vamos levar  e você conta o que quer fazer.

Marina me guiou para uma cadeira e me deitei.A água morna descia pelos meus cabelos me deixando bem relaxada.

-O que vamos fazer com esse cabelo maravilhoso ?

-Bem,eu quero pintar mas não decidi a cor.

-Seu cabelo é de um tom castanho claro,rosa pode ficar bem.Roxo ou um azul mais claro deve ficar bonito também.

-Acho que rosa para começar.

-Ok.

Depois de lavar,Marina descoloriu o meu cabelo e foi aplicando a tinta rosa.Enquanto esperava fiquei no celular conversando com as minhas amigas de Los Angeles.Elas me mandaram centenas de fotos de um fim de semana que elas passaram em Chicago.Sinto falta dos nossos fim de semanas de viagens. Íamos sempre para lugares diferentes pelo menos uma vez ao mês.

-Vai querer fazer uma maquiagem também ?-perguntou Marina voltando com o secador e várias escovas.

-Sim.

-Melhor avisar seu namorado que você vai demorar um pouquinho mais.

-Ele não é meu namorado.-respondo com as bochechas vermelhas.

-Ele parece gostar de você.Não parou de te olhar em nenhum momento.

Fiquei calada apenas olhando para os meus próprios pés.Marina deve estar vendo coisas.Mark não gosta de mim e nem eu dele.Só somos amigos.

Uma outra garota,que se apresentou como Alena,começou a fazer a maquiagem enquanto Marina escovava o meu cabelo.

Ás sete e meia em ponto Marina desligou o secador e Alena terminou de colocar os cilios postiços.

-Como ficou ?-perguntei.

-Olhe você mesma.

Marina virou a cadeira para frente do espelho e fiquei completamente surpresa.

A maquiagem era básica mas de uma forma totalmente profissional.Os olhos bem marcados por delineador e sombra marrom.Os lábios pintados com um batom nude.Mas o destaque mesmo eram os meus cabelos.O rosa ficou incrível de um jeito meio degrade com as pontas cacheadas.

-Ah meu Deus ! Ficou demais ! Obrigada.

Marina sorriu.

-Me entregue seu celular.Vou tirar algumas fotos.

Fiz o que ela pediu e fechei os olhos para as fotos maquiagem.Depois fiquei de costas para as do cabelo.Em seguida,fiz poses e caretas para fotos de perfil.

Agradeci as duas mais uma vez e fui até Mark.Ele estava distraído com alguma coisa no seu celular.Precisei chama-lo para que ele percebesse que eu já havia terminado.

-Desculpe pela demora.-me curvei um pouco.

-Não precisa se desculpar.-me ajeitei.-Valeu a pena,certo ?

-Com certeza.-sorri.

Passei na recepção e entreguei o dinheiro para a Yangi-Mi.Ela agradeceu e saímos do Salão.

Andamos um pouco rápido por causa do horário e chegamos na minha casa rapidinho.

-Não se atrase ok ?-Mark disse me deixando na porta de casa.

-Tudo bem.Te vejo daqui a pouco.

-Até.

Entrei em casa e subi as escadas correndo indo em direção ao banheiro.Tomei muito cuidado com a maquiagem e o cabelo, e por um milagre tudo ficou exatamente igual quando me olhei no espelho do meu quarto.

As sacolas com as roupas estavam em cima da cama.Tive que revirar tudo para encontrar as roupas que comprei especialmente para a festa.Era uma saia vinho de coz alto,cropped preto sem muito decote,botas pretas lisas até o joelho.Coloquei brincos um pouco grandes e troquei o batom nude por um vinho matte.

Olhei no espelho e fiquei contente com o que vi.Acho vou deixar um irmãozinho muito bravo hoje.


Notas Finais


Mal postei esse capítulo e já quero que vocês leiam o outro.Pra quem shippa o Mark e a Ally vai ser um tiro haha
Não se esqueçam de comentar e de favoritar.
Vou tentar postar o mais rápido.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...