1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Pipocas e você

História Don't fall in love - Pipocas e você


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 9 - Pipocas e você


Mordi o lábio sentindo meu rosto esquentar.Se tem algo que eu detesto são as pessoas me encarando por motivos que eu não faço ideia.Ainda mais o Mark que parecia paralisado.

-Ally,que roupa é essa ?-perguntou Jackson.

Olhei para baixo e se pude-se ficar mais vermelha eu tinha ficado.Eu estava com o moletom do Mark.Só com o moletom dele e as roupas intimas por baixo.Metade das minhas pernas estavam a mostra e sei como Jackson não gosta disso.

-Eu dormi com ela.-disse.-Pode me dar um remédio para dor de cabeça ?

Youngjae se levantou da mesa e foi até o armário.Ninguém disse nada enquanto ele enchia um copo com água e me entregava o comprimido.

-Obrigada.-agradeci.

Coloquei a pilula na boca e bebi toda a água.Deixei o copo na pia e subi as escadas novamente para o quarto do Mark.Ficar naquela cozinha estava sendo muito constrangedor.Eu não aguentaria ficar lá por muito mais tempo.

Vesti a minha saia e calcei as botas.Tirei o moletom contra a minha vontade e vesti o cropped de novo.Estava um pouco frio mas decidi não mexer em mais nenhuma peça de roupa do Mark.Ele não parecia feliz quando apareci com seu moletom e não quero causar essa reação nele 
outra vez e no mesmo dia.

Procurei pelo celular até me lembrar que havia deixado ele em casa.Droga,como vou embora agora ? Vou ter que pedir ao Jackson o dele emprestado para chamar um táxi.

Abri a porta e dei de cara com ele de cabeça baixa.

-Jack ?-chamei com cuidado.

Fui surpreendida por um abraço e um beijo na cabeça.

-Não faz isso comigo de novo.Eu fiquei preocupado com você,Ally.

-Me desculpa.-passei os braços pelo seu tronco.-Não sei o que me deu ontem mas não vai se repetir.

-Espero que não.-ele me soltou.-Agora você tem que comer.

-Jackson...

-Você não comeu nada ontem e bebeu muito.

-Você também não comeu.

-Ótimo.Só vou comer quando você comer.

Revirei os olhos e bufei irritada.Ficar sem comer é normal pra mim mas Jackson pode passar mal e eu não quero ver ele doente ou com algo tão simples como fome.

-Certo.Eu como mas quero carona pra casa depois.

-Fechado,baixinha.

Descemos as escadas juntos e chegamos na cozinha.Bambam e Youngjae tinham feito o café da manhã mas eram coisas pesadas demais pra mim.Acabei comendo iogurte com morangos e bebi um pouco de suco apenas para deixar Jackson feliz.

É incrível pensar que em pouco tempo,Jackson se tornou alguém indispensável na minha vida.Ele é muito atencioso e é um irmão maravilhoso.Mesmo que me irrite quando tenta mandar em mim,eu o amo muito.Eu o considero como um irmão de sangue mesmo.

E não posso esquecer dos outros garotos que se tornaram amigos incríveis.

-Você está melhor ?-pergunta Bambam.

-Sim.-digo um pouco envergonhada.-E como foi o resto da festa ?

-Ah normal.-ele deu de ombros.-O pessoal começou a ir embora depois das três da manhã.

-Normal nada.-disse JR.-O JB pulou na piscina as duas meia achando que era um golfinho.

Eu e os meninos rimos.

-E quando tentamos tira-lo de lá,ele começou a chorar.-completou Yugyeom.

Ri mais ainda.Imaginar JB chorando é muito engraçado.

-Certo.Podem parar de rir.-disse JB um tanto irritado.

-Já chamei um táxi pra você.-avisa Jackson.

Nesse momento ouvimos a buzina do carro.Bebi o resto do suco e acenei para os meninos.Jackson me levou até a porta e já foi pagando o moço.

Não demorei muito para chegar no prédio.Passei pelo porteiro e subi para o apartamento louca para tomar um banho longo e bem demorado.Retirei minha roupa e deixei tudo no cesto de roupa suja.Enchi a banheira e entrei na água quente sentindo meu corpo finalmente relaxar.

Devo ter ficado uns quarenta minutos deitada apenas olhando para o teto sentindo minha cabeça ir parando de doer.Só quando percebi que meus dedos estavam ficando enrugados, que sai de dentro da banheira.Me enrolei na toalha e fui para o meu quarto.

Vesti uma roupa mais quente e desembaracei meu cabelo.Amarrei ele em um rabo de cavalo e vi que ele estava bem comprido.Mesmo amarrado,ia até debaixo das minhas costelas.Tenho que cortar pelo menos as pontas.

Peguei meu celular e desci as escadas.Fui direto para a cozinha fazer pipoca.Quero ver um filme e pipoca eu como sem problema.

O interfone começou a tocar e corri para atender.

-Senhorita Scott,tem alguns garotos aqui na porta dizendo que são seus amigos.Posso deixar subir ?

-São quantos ?

-Seis.

-Pode sim.

Abri um pote com os grão de milho e liguei o fogo colocando a pipoqueira com um pouco de óleo e sal.Ouvi a porta da frente se abrindo e os meninos foram entrando mas sem o Jackson.

-Cadê o meu irmão ?-perguntei colocando um pouco de pipoca em uma vasilha.

-Ele disse que iria passar em um supermercado para comprar frutas pra você.-explicou Bambam.-Parece ser a única coisa que você come.

-E pipoca.

-Vai ver filme ?-perguntou Yugyeom.

-Sim.Querem ver comigo ?

-Claro.-disse Yugyeom.

Terminei de fazer a pipoca e peguei refrigerante na geladeira para os meninos.Pedi que JB e Youngjae arruma-sem a sala para ficarmos confortáveis.Bambam e JR me ajudaram a levar tudo pra lá.

Liguei a Netflix na televisão e fui passando os filmes.Eu e os meninos discutimos muito até escolher Velozes e Furiosos 7.Jackson chegou com várias sacolas e tive que ajuda-lo a guardar tudo.Quando voltamos para a sala os meninos já estavam deitados.Jackson se sentou perto do Bambam e eu no sofá junto com o Mark.

Eu ainda estava com vergonha por ele ter me visto com seu moletom.Deve achar que sou obcecada por ele.

O filme começou e eu só conseguia pensar em como estava perto dele.Meu coração batia forte e eu tentava faze-lo parar.Mas ele realmente não me obedece.Eu não posso gostar do Mark.

-Não precisa ficar com vergonha de mim.-Mark sussurrou.-Aliás,você ficou linda com o moletom.

Senti um arrepio passar pela minha espinha e despencar na minha barriga causando a sensação de ter centenas de borboletas se agitando lá dentro.

Ele sorriu e voltou a olhar para a televisão.Agora que eu não vou conseguir prestar atenção na droga desse filme.


Notas Finais


O que acharam desse capítulo meninas ?
Não se esqueçam de comentar,favoritar e conferir minhas outros fanfics.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...