História Don't Fight Today


Escrita por: ~


Sinopse:
'' Jimin é um garoto que gosta de arranjar encrenca e devido a seu mal comportamento, foi mandando à uma instituição para garotos para se livrar da categoria "rebelde" em seu currículo. Porém o jovem só pensa em fugir daquele lugar e gastar sua vida se divertindo; Kook cansado e insatisfeito sobre o seu colega de quarto e tendo como sua maior vontade livrar-se dele, apenas piora a situação de Jimin se metendo em sua vida e o ajudando nas brincadeiras para ajuda-lo a ser expulso. Mas uma escola daquelas nunca deixaria os dois fazerem tudo assim, talvez seja um pouco mais complicado fugir daquele lugar.

Me sinto um foragido, espião, essas coisas eu só via em filmes e sei lá, em livros, nunca pensei que estaria fazendo isso de madrugada, era um pouco estranho, porém os dois acompanhavam, não entendia o porquê de terem me ajudado tão facilmente, talvez falta do que fazer, pena ou porque simplesmente sentiam falta de aprontar. A adrenalina estava me matando aos poucos, estávamos abaixados indo até um armazém que a escola tinha. O plano que Kook explicou para nós era, encher a piscina da escola – porque amanhã teríamos aula de natação. – com bolinhas, fazendo assim uma grande piscina de bolinhas. "

[ Jikook ] [ Escolar ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kook, Yaoi
Exibições 371
Comentários 12
Palavras 9.587
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Don't Fight Today
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
3
140
1.225
 
2.
O erro.
2
100
2.936
 
3.
O ambiente.
2
66
1.425
 
4.
O outro erro.
1
36
2.406
 
5.
A grande piscina de bolinhas.
4
29
1.595

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.