1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Forget

História Don't Forget


Escrita por: soberoflove

Fanfic / Fanfiction Don't Forget
Sinopse:
“- Você é a pior pessoa que eu poderia namorar Justin!”
É tão engraçado quando você dá de tudo por uma pessoa e em um momento de raiva ela esquece tudo que já passaram, todos os carinhos, todos os beijos... Esquece e coloca o amor de vocês em risco por um pequeno erro que você nem se lembra de ter cometido.
“- Cala a boca! Cala a boca e para esse carro que eu quero descer!”
E de repente tudo some, vai embora sem nem dar tchau, como uma faísca de um isqueiro vazio ou um pingo d’agua que cai de uma torneira semi-aberta, mas que faz aquele barulho irritante que ninguém deseja ouvir, aquele barulho de socorro, ou de um simplesmente “acabou”.
“- Chega! Acabou! Eu não aguento mais! Eu vou embora e você nunca mais vai me ver!”
Então você para por um tempo e pensa “porra, que merda que eu fiz?” e aí você vai atrás e tenta reconquistar, porque você sabe que vale a pena, só que dá tudo errado e você não consegue, e é nessa hora que você para pra analisar cada erro e percebe que aprendeu muito mais do que perdeu com eles, e por um momento, nem que seja só por um segundo, você se sente bem.
“- SOCORRO!! AAAAAAAHHHH!!”
E é aí que você percebe que o seu maior erro foi pensar demais nas coisas, pensar em como e o que ia vir depois, pensar no futuro e remoer o passado quando você só tinha que executar o presente, então você deixa sua mente de lado e começa a ouvir seu coração, e é nessa hora que tudo começa a fazer sentido novamente.
“- Levem ela para o hospital! Rápido, ela precisa de ajuda!”
Mas aí começa a vir aquelas lembranças de novo, e quando você menos espera já está completamente perdido nas suas memórias, porque elas te perseguem, é isso que elas fazem, elas vem como fantasmas e te assombram, te julgam por erros que você cometeu e te fazem cair mais uma vez.
“- A senhora está me ouvindo? Preciso que me fale se está consciente!”
Só que sempre há uma luz no fim do túnel, sempre há um jeito de começar novamente, é só você ter paciência e força pra levantar de onde parou e correr atrás daquilo que te faz feliz, daquela sua âncora, daquela pessoa que você deposita toda sua força, e não adianta desistir no meio do caminho, porque se você lutou o bastante pra chegar até aqui é porque sabe que vale a pena, e por mais que seja errado pros outros, só você saberá o que é certo pra você.
“- Quem é você?”
E quando você conseguir, não se esqueça de olhar pra cima e agradecer, porque dizendo o contrário ou não, você sabe que não chegou aqui sozinho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 296
Favoritos 8
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 5.948
Concluído Não
Categorias Ashley Benson, Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Justin Bieber, Romance, Selena Gomez

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Who are you?
0
91
800
 
2
Love Will Remember
0
68
1.132
 
3
Papa, can you hear me?
0
52
1.639
 
4
Amnesia
0
40
1.660
 
5
I'll Show You
0
45
717

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.