1. Spirit Fanfics >
  2. Dont forget >
  3. O acidente

História Dont forget - O acidente


Escrita por: Bluebarryfofa

Notas do Autor


FALA AI MOÇADA!Bem hj eu vim Trazer uma historia de minha autoria,ou seja,ela é 100% minha,os até os personagens são meus,bem,espero que gostem!

Capítulo 1 - O acidente


Era  6;30 da manhã, e Ana veio me acordar para irmos trabalhar na nossa mais nova invenção: uma maquina que nos leva para outras dimenções,claro que agente pediu autorização pro rei e pra rainha,afinal,o laboratorio era deles e agente trabalhava pra eles nada mais justo do que perguntar para eles se agente poderia trabalhar em um projeto só nosso né?Mas voltando....A maquina estava quase pronta,só faltava algumas peças,que eram muito dificeis de encontrar,mas a Ana passou a madrugada inteira procurando e ela achou as bentitas peças.
             Ela queria muito descobrir novas dimenções,na verdade...ela era bem curiosa não que eu não seja também e que eu tb não esteja animada mas...eu sempre fiquei com um pé atrás sobre essa invenção,eu sentia que algo ruim ia acontecer com essa invenção.A maquina estava pronta!era hora de testar,e eu que não tinha feito nada era a cobaia (yay!eu estava muito animada,eu poderia morrer mas tudo bem).
               Eu pulei,e eu voltei inteirinha,sinal...de que a maquina funcionava e que os meus presintimentos estavam errados!(era isso que eu pensava).Agente voltou para casa super contentes,parecia que agente tinha ganhado na loteria de tão felizes.
                 No dia seguinte,a maquina estava instavel(por um motivo que até hj eu não sei) mas Ana queria por que queria ir ver a outra dimenção
                      -Ana...a maquina ta instavel,tu pode morrer ou ficar presa!
                     -Não vou não!Agora abre alas que eu vou pular!-disse Ana bem confiante,pulando para dentro da maquina.
                     -Ana vc pode voltar agora...Ana?S-se isso é uma brincadeira pra tentar me assustar...n-não tem graça!Volta,porfavor!
             Ela não voltou...EU SABIA!EU ESTAVA DO LADO DELA E EU NÃO PUDE PROTEGE-LA,eu sou uma inutil mesmo!Não consigo nem salvar a minha amiga...melhor eu não contar nada pro jo...ele vai me odiar se eu contar...melhor guardar em segredo!


Notas Finais


FALA AI MOÇADA!Bem hj eu vim Trazer uma historia de minha autoria,ou seja,ela é 100% minha,os até os personagens são meus.
Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...