1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Forget >
  3. Único Capítulo

História Don't Forget - Único Capítulo


Escrita por: Vic_VHope

Notas do Autor


Oiii gente, eu vi com mais uma one, espero que goste, ela é bem pequena pois a ideia veio do nada... Ah, gente é só o JungKook, mas você poderá imaginar quem você quiser dos meninos, eu mesmo imaginei Vkook, eu ia colocar o V, mas achei melhor essa parte deixar pra você imaginarem quem quiser!
Meus amores, eu sei que eu já usei essa musica, mas não dá eu não consigo resistir, eu gosto demais dela! Então eu recomendo ler com ela ok? Ok!

MUSICA: Coldplay - The Scientist

Capítulo 1 - Único Capítulo


Fanfic / Fanfiction Don't Forget - Único Capítulo

O dia de hoje é que nem ontem... Chato e solitário sem você ao meu lado. Observo as horas, dias, meses e até mesmo anos passarem, esperando ansiosamente você voltar para meus braços. Ainda lembro-me da ultima vez que nos encontramos, estava tão belo que é impossível esquecer.

Estou aqui hoje, pra comemorar seu aniversario de 21 anos meu amor... Ainda não posso lidar direito com isso, essa dor, essa culpa vem me atormentando há três anos. Pergunto-me se algum dia você irá acorda, ou se lembrar de mim... O médico disse que é possível, você esquecer de algumas coisas, espero que essas coisas não seja os momento lindos e divertidos que tivemos juntos meu amor, não quero que você perca nenhum momento nosso juntos.

Por favor, JungKook volta pra mim, eu não aguento mais mentir pra todo mundo, eu não estou conseguindo ser feliz, tudo que eu queria agora era poder te abraçar, te beijar, senti seu carinho, poder sentir você novamente meu amor.

— Desculpe em me intrometer, mas o senhor terá que sair!

— Ah sim, tudo bem... – deixei minhas lágrimas rolarem lentamente pelo meu rosto, peguei suas mãos e as beijei. — Tchau amor – beijei lentamente sua testa enquanto bagunçava seus fios de cabelos negros, logo selando suavemente nossos lábios. — Eu voltarei...


Notas Finais


Então o que acharam? Quem vocês imaginaram? Comentem gente por favor! Bye bye é só isso <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...