História Don't Forget Me - Imagine Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Girl's Day
Personagens Jungkook, Minah, Suga
Tags Jungkook, Minah, Namjin, Sojin, Vhope, Yoonkook, Yoonmin, Yura
Exibições 24
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Fluffy, Harem, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction Don't Forget Me - Imagine Jungkook - Capítulo 1 - Início

Minah ~~

Acordo com o despertador tocando em desespero uma música qualquer , olho pra janela e só vejo o Sol no horizonte . Levanto da cama e vou ao banheiro , fazendo as minhas higienes matinais que há algum tempo , haviam sido incluídas em minha rotina por algum motivo desconhecido. Arrumo minha cama depois disso e desço para tomar meu café da manhã , e como sempre: Estou sozinha , pois praticamente eu moro sozinha ! Faço o meu café da manhã, e ligo a televisão , colocando num canal qualquer e comendo minha torrada com geléia de uva. Termino de comer e lavo a louça , como de costume. Essa rotina é muito chata não é? Pego a minha mochila e saio de casa , seguindo o caminho rumo à minha escola. Coloco meus fones de ouvido colocando Loser do BIGBANG. Chego na escola , e a música já era Missing You do 2ne1 (** Descanse em paz 2ne1 , nunca as esqueceremos ** ;-; - autora ) , e aquele ar de tristeza permanecia em mim. Sento no banco do pátio olhando as meninas fofocando , os garotos nerds falando de jogos , as CFDs fazendo a lição de casa em grupo , os populares exibindo seus músculos exageradamente grandes , e eu lá só de observadora. Logo o sinal bate e eu vou pra sala , deitando a minha cabeça na mesa da carteira , e pensando em como a minha vida é ruim ! O professor de literatura chega e um aluno o acompanha , mas eu nem vi seu rosto , pois eu nem via as outras carteiras , como eu iria ver seu rosto se eu só via as pés?

- Apresente-se jovem ! - Diz o professor

- Bom , meu nome é Jeon Jungkook , tenho 17 anos e odeio literatura - Diz dando uma risada fraca

- Bom , sente-se ali no lado da senhorita Bang - Diz e eu que escutei meu nome olhei pra cima e levantei a cabeça podendo ver a beleza do novato : Ele era alto e magro , seus olhos e cabelos castanhos como avelã , sua boca rosada , aí Jesus !!
Ele se senta ao meu lado, e eu deito a minha cabeça novamente , adormecendo logo em seguida...

--------------------------------------------

Acordo com o barulho do sinal e pego meu celular , olho a hora e já era o primeiro recreio , ou seja , o café da manhã ! Saio da sala e vou ao banheiro , lavo o rosto e saio de lá , logo esbarrando em alguém e quem era ?? Siiim , o Jeon Jungkook , o novato lindo da minha sala que fez o meu coração bater mais forte ! Acabo caindo e o mesmo me ajuda levantandolevantando-me com um sorriso no rosto , e que sorriso lindo !

- O-obrigada - Gaguejo

- Por nada - Ele me olha de cima a baixo - Você é bastante bonita hein - Diz me deixando vermelha , me fazendo somente assentir como um obrigada - Hey , vamos ser amigos ? - Diz ainda com um belo sorriso no rosto ! - Gostaria muito de ser seu amigo - Ele pareceu até um anjinho falando assim!

- Vamos - Falo sorrindo fraco

- Ué ? Que sorrisinho fraco é esse ? Vamos lá ! Sorria com vontade - Fala e eu solto um sorriso natural e alegre - Bem melhor ! - O sinal bate me tirando daquela situação estranha .

A auça começa e o professor inglês chega , e eu estava bastante sonolenta ! Quase dormindo , meus olhos pareciam olhos de alguém possuído :

- Senhorita Bang , quer explicar o que está escrito aqui ? - Fala o professor me fazendo o olhar fixamente

" Do Not Say Anything Today "

- Er... Er... Não... - Sinto alguém cutucando a minha coxa e vejo Jungkook me cutucando , olho pra sua mão e vejo um papel

" Não Diga Nada Hoje "

- Er... Não Diga Nada Hoje ? - Falo e o professor se vira pro quadro escrevendo algo que eu não entendia por que eu não sei nem as cores em inglês ! Mandarim , Japonês , Francês , Russo e Espanhol é comigo mesmo , mas inglês?? Nem fodendo !

- Obrigada - Sussurro pra Jungkook

- Por nada - Sussurra de volta - Me deve uma

- Certo ~~~


Notas Finais


Gostaram do primeiro capítulo???
Bjs de uma ARMY E DAISY ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...