1. Spirit Fanfics >
  2. .dont forget me >
  3. Único.

História .dont forget me - Único.


Escrita por: tinydowney

Notas do Autor


Blábláblá nao sei o que dizer
So escrevi isso pensando em amizades antigas :'))))

Capítulo 1 - Único.


Dentro deste escuro quarto eu penso comigo mesma, as pessoas vêem e vão tão rapidamente quanto eu virando esta garrafa de vodca, elas esquecem umas das outras, as palavras que dizem perdem o significado verdadeiro e se tornam simples frases. Um “eu te amo” ou "você é minha melhor amiga" se tornam apenas algo como um “bom dia/boa tarde/boa noite”.

Frases que antes deveriam significar tudo, hoje significa nada. O que é o amor? Atualmente o amor é apenas um sentimento igualado à alegria que todos por ai dizem sentir.

Felizmente nunca fiz parte nem de 2% da população.

Mas tudo que eu gostaria de pedir agora não é para me amar, é para não me esquecer. Por favor não me esqueça, não finja que não existo, eu estou aqui e você sabe, então não ignore-me.

O que aqueles dias foram para você? Simples dias como todos os outros? Os sorrisos eram falsos assim como o seu sentimento de amizade, não é?

O que ganha na vida com isso? Menos confiança alheia?

Mas isto não importa, talvez eu já esteja bêbada o bastante para esquecer seu nome ao meio da chuva barulhenta. Vou escrever seu nome na areia e deixar que o mar o leve, talvez isso seja menos doloroso que saber que você simplesmente esqueceu minha amizade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...