1. Spirit Fanfics >
  2. Don't forget me >
  3. Dama de ferro

História Don't forget me - Dama de ferro


Escrita por: DriSwanMills

Notas do Autor


Demorei mas aqui está outro capítulo. Desde já agradeço a todos que favoritaram e comentaram a fic *-* 💙 isso é muito importante para mim, saber que gostaram do primeiro cap. e do modo que comecei. Então aqui está o segundo pra vocês, e espero de coração que gostem. ;)

Voltei um pouco mais nao passado das duas contando como se conheceram... E o resto é com vocês rsrsrs

Boa leitura 📖......

Capítulo 2 - Dama de ferro


  [...] Emma apareceu e trouxe junto com ela aquilo que faltava para completar o vaziu que nem mesmo a morena sabia que poderia existir. Eram elas, o momento delas. E não deixariam que nada estragasse isso. - Eu te amo, patinho...

                              Pov. Regina

    E por aí vem a noite fria e sôfrega, seu céu escuro coberto por um véu de pequenos pontos brilhantes espalhados em sua imensidão; Sorriam para mim as mais lindas estrelas. Ela veio me acalmando, soprando em meu rosto o frescor de um vento suave que insistia em beijar minha pele. Fiquei mais um tempo parada por ali, enquanto a brisa delicada da noite decidia dançar com cada fio dos meus cabelos. Esse vento, com seu hálito gelado, erguia os pelos dos meus braços, vinha me sussurrando promessas: Amanhã o grande dia.
  
    Acabo de ser deixada nessa pouco iluminada sacada do oitavo andar. Me deixou só com minhas ansiedades me beijando em despedida, carregando as suas para outro lugar longe dali. Já sonhei no intervalo de tempo que saísse pela porta inúmeras coisas, inúmeras vezes. Tentava imaginar o que sentiria ao te ver amanhã, entrando de branco ao meu encontro e se entregando a mim, assim como eu a você.

    - Só que você não pode inventar de crescer agora! - Conversava com minha própria barriga enquanto a alisava.

   Fechei meus olhos transportando meus pensamentos, levando-os a sua imagem. Você e seu corpo ebúrneo que me fez cair do meu mais alto pedestal, destruindo minhas ironias, derrubando minhas estruturas e jogando-a ao pó. Por essas lindas esmeraldas que você carrega nos olhos foram embora as minhas cóleras horríveis, os meus gracejos e meus sarcarmos impassíveis. Foram estes demônios que me espiavam através das janelas dos teus olhos, tenazes, que olhavam dentro das minhas escuras íris. Foram estes tais demônios verdes, foram estes os responsáveis. Eles revelaram aquela por trás da prepotente e tremenda majestade. Sempre se dirigiam a mim sem medo, resolutos; Faróis que fizeram vir a tona sentimentos inesperados. Despertaram o melhor de mim...

   Como estaria Emma no momento? - Morrendo, com certeza! - Sorri ao pensar. Nervosa como no dia em que entrou na minha sala. - Um patinho desleixado.
_________________ _________ _________________

Segunda-feira, 23 de outubro de 2011
6:30am
    
                    Pov. Narrador

     O céu estava em cinzas, cobria o sol atrás de suas nuves carregadas. O dia amanheceu frio e nublado, assim como o humor de uma certa mulher ainda inerte sobre o colchão. Dormia entre garrafas de cervejas, roupas empilhadas, latas de refrigerantes... Uma verdadeira zona!

    - Meu Deus loirão! - Ruby exclamou assustada ao entrar em seu quarto. Correu os olhos ligeiros em todo o ambiente e logo parou em Emma, que a ignorava afundando seu rosto no travesseiro.  - Miga, É o seu dia primeiro na revista, você tem uma entrevista hoje e vai se atrasar... - Se aproximava puxando o lençol que à cobria. Em movimentos rápidos Emma agarrou-se nas grandes de madeira da cabeceira da cama, já pressentindo o que a amiga iria fazer.

    Ruby agarrou-lhe as pernas e, com êxito, tentava puxa-la para fora da cama. O que era impossível com Emma agarrada nela.

   - AMOR ! - A morena gritou do quarto para Mulan que fazia o café na cozinha.

     Mulan veio caminhando sem pressa para o cômodo de encontro com as duas.

   - O que foi am... - Travou-lhe a fala e arregalou os olhos deparando-se com uma cena extremamente bizarra. Estacou-se na porta sem saber o que fazer.  - Nossa...

   - Hey! Não fique aí parada! Me ajuda a tira-la daqui. - Fez Mulan se mexer. - Essa teimosa vai se atrasar para o... Primeiro d-dia... - Sua voz saia falha devido a força que depositava ao tentar remover Emma.

    Mulan subiu em suas costas tentando puxar seus braços desgrudando eles das grades, e que depois de muita luta cederam.

     Emma levantou-se contra sua própria vontade e caminhava vorazmente até o banheiro para sua higiene matinal. Com a cara emburrada, descabelada e descontente,  saiu bufando.

     - Por que não me deixaram morrer nessa maldita cama? Foi ideia de vocês eu trabalhar na grande bosta de uma revista de moda. - Reclamava sem paciência. Fechou a porta com força deixando Ruby e Mulan um tanto assustadas com o estouro ressoando pela casa.

    As duas sentadas na beirada da cama se olhavam perplexa com a amiga. Nunca viram Emma tão explosiva, porém compreendiam a causa.

    - Eu acho que a galhada ainda dói... - Mulan soltou tais palavras sem querer, como pensamentos altos. Segurava o riso que em segundos fora repreendido pela namorada ao lado.

    - Mulan! - Ruby Murmurou distribuindo um tapa no ombro da outra. Encarou-a reprovando o que tinha acabado de falar balançando a cabeça em sinal negativo. - Isso não tem a menor graça, Mul. O que Lilith fez com Emma não se faz com ninguém.

    - Eu sei, amor. Só que ela não precisa descontar todo esse ódio em nós. Nós conseguimos uma entrevista pra ela na revista, e é bom para adquirir conhecimento. Praticamente conseguimos um emprego pra ela e cedemos o quarto de hóspedes. - Mulan apontava ao seu redor com a mão. - E agora  ela dá ataque para nos agracer... - Levantou-se caminhando novamente a cozinha voltando ao que estava fazendo. E Ruby veio atrás dela para ajuda-la com o café.

   - Mul, Emma só está passando por um momento difícil. E o pior de tudo é que somos todas amigas, e isso fica pior ainda até para nós. Eu imagino como deve ser horrível estar passando por isso... Só temos que ter um pouco mais de paciência e tentar ajuda-la da melhor forma possível.  - Falou defendendo a amiga e colocando as xícaras sobre a mesa.

     Quando terminaram Ruby sentou-se ao lado de Mulan e pousou sua mão sobre as dela.  - Ela vai dar a volta por cima... Estamos falando da cabeça dura da Emma Charming Swan. É só ter paciência... -  Aplicou-lhe um beijo no rosto gentilmente. Logo depois virou um beijo mais profundo entre as duas, e não demorou para ser interrompido por Emma saindo que nem uma louca do banho. - La vamos nós...- Revirou os olhos e falou baixinho.

    - Que merda! - Correu envolvida com uma toalha branca  imediatamente para o seu quarto.  - Faltam cinco minutos para as sete horas! Tenho que estar lá antes das sete e meia. Por que não me chamaram? - pegou a primeira blusa que viu em sua frente,  Vestiu uma calça jeans surrada, tênis, e claro, a classica jaqueta de couro vermelha. Roubou um torrada de cima da mesa, se despediu e saiu as pressas, sem de preocupar em ao menos arrumar o cabelo.

    Deixou as duas perplexas outra vez, com novamente Mulan a responsável em quebrar o silêncio.

    - Nós conseguimos a entrevista pra ela na melhor revista de moda, e não posso acreditar que ela vai vestida igual uma caminhoneira. Cara, ela vai trabalhar com Regina Mills! - Ruby revirou os olhos saindo da mesa, numa tentativa falha em deixar a outra falando sozinha. - Amor, estamos falando de Regina Mills! O emprego dos sonhos de qualquer garota ! - Seguia atrás da morena tagarelando.

    - Não estamos falando de qualquer garota. Emma é do tipo que está "cagando e andando" pra moda. E cara, não sei o que você tanto venera essa mulher arrogante...- virava os olhos resmungando.

   - É a Regina Mills amor, Regina Mills!

                              ***

    Emma embarcou em seu fusca e se dirigia para o centro de Los Angeles as pressas. Corria que nem louca no trânsito, businando pra todos em sua frente. Era uma viagem de aproximadamente vinte minutos até lá, e por tudo que era mais sagrado, não poderia chegar atrasada. - "Anda, anda, anda..."- Dizia nervosa. Apertava o volante com força e pisava fundo no acelerador, ansiosa para chegar lá o quanto antes.

    Logo lá estava ela, seu fusca estacionado em frente à um enorme edifício espelhado com uma porta gigantesca e convidativa. A loira saiu do carro e atravessou a rua boquiaberta, observando a altura do prédio. Olhava pra cima espantada com tamanha altura, tão alto que fez desequilibrar se chocando num monte de caixos ruivos. A desconhecida de primeiro levou um susto com a mulher que agora segurava, mas em seguida ria do espanto da loira para com o prédio. De forma que sua admiração pela imensidão de tal coisa se fazia estampar em seus olhos.

   - Está tudo bem? - Alçou a voz mansa tentando lhe chamar a atenção.

   Emma corou ao perceber que se segurava em uma estranha, - Que por sinal era muito bonita e extremamente bem vestida. - a outra sorria pra ela achando o seu jeito uma gracinha. Pigarreou e arrumou sua postura

    - É... Eu... Me desculpe por isso... - Sorria sem graça. - Sou nova por aqui, tenho uma entrevista hoje nesse prédio assustador e estou super nervosa. - Colocou as duas mãos no bolso de trás da calça jeans, levantou as duas sobrancelhas ao referir-se ao prédio a sua frente. A ruiva estendeu a mão atenciosamente se apresentando.

    - Prazer, Merida Brave... - Sorriu para Emma que apertava sua mão um pouco mais acanhada que o normal. - Eu trabalho aqui nesse suposto "prédio assustador"! - Arregalou os olhos esverdeados ao repetir a frase la loira. - E você é?

     - Swan, Emma Swan. - Rapidamente apresentou -se. - E o prazer é meu em conhece-la. - Em sua face deixava claro que não estara nem um pouco a vontade com aquela figura ruiva exasperantemente simpática e bonita.

     - Emma Swan...- Repetiu curvando os lábios. - Bem, miss Swan, estamos atrasadas para seu primeiro dia. Temos que chegar lá em cima - Apontava em direção ao andar que se referia. - antes que a Srta. Mills.

     Emma novamente elevava seus olhos acompanhando o indicador da ruiva. - Ah! Sim, claro... É melhor nos apressar-nos então. - Torceu o nariz e deu meia volta se dirigindo a entrada do prédio. Merida ia atrás lhe observando.

     Foi só questão de Emma dar o seu primeiro passo para adentrar o edifício e parecia que vários olhos estavam voltados para ela. Olhos maldosos e aterrorizantes, tudo em um ambiente enorme e hiper movimentado. Sentia-se dissipar toda a sua coragem, precionada e perdida. Tentou recuar impedida antes de o fazer por alguém tocando seu braço, novamente Merida. Dando-lhe o mesmo sorriso acolhedor conduziu Emma até o elevador, tirou-a do alcance da vista de tantos olhos.
 
    A porta de metal fechou em sua frente enquando Merida apertava os botões. Sentia um pouco mais de alívio com as portas do elevador deixando pra trás toda aquela correria.

   - Obrigada! -  Agradeceu-lhe sincera. - Eu estou me sentindo um peixinho fora d'agua aqui nesse lugar... - Se reclinou na parede de trás do elevador, levou seus olhos olhando para um ponto nos pés enquanto enrolava os cachos de cabelos entre os dedos. O fazia quando estava nervosa. Ao olhar para baixo Emma percebeu a blusa que estava vestindo, era seu pijama que sua mãe fez pra ela com um cisne desenhado. Levou as mãos espalmadas até a face sem acreditar. - Merda!- Praguejou. Um pouco alto de mais eu diria, fazendo com que Merida voltasse seus olhos para ela tentando entender. - D-desculpa...É que estou vestindo uma blusa de tricô com um cisne desenhado nela, tudo isso para minha entrevista à uma revista de moda. E ainda espero ser contratada! - Riu nervosa.

    Merida gargalhou com seu jeito, sua tentativa de sempre ter explicação pra tudo, e de toda a sua preocupação aparente. Naquele momento Emma desejava cavar um burado enorme, entrar nele e não sair mais. A porta do elevador se abriu revelando outro enorme salão bem iluminado, muito bem decorado com cores claras. Merida fez um gesto com a cabeça para que Emma saísse, era sua deixa.

    - E é aqui que você fica. - Fitou seus olhos em Emma e sorriu para ela gentil. Emma se desencostou da parede e engolio seco encarando o que estava a sua frente dando um passo. - Te desejo um ótimo dia, miss Swan. - Falou se despedindo da loira com o corpo quase fora do elevador. A outra apenas agradeceu e fez um sinal com as mãos já totalmente fora. Antes que as portas se fechassem novamente, Merida segurou-as. - E Swan... - Emma se voltou rapidamente para ela, curiosa para ouvir o que a outra tinha a lhe dizer. Deu um sorriso de canto e completou. - Eu adorei a blusa! - Piscou um dos olhos mordendo seu lábio inferior tentando segurar outro sorriso. Deixou com que as portas finalmente fechassem, e uma loira boba do outro lado delas.

    Vou me dar bem por aqui... - Pensou sacana. Virou -se e avistou um enorme balcão de mármore, começou a se dirigir até lá na intenção de saber onde seria o escritório da tal Regina Mills. Quando estava prestes a perguntar para uma das atendentes escutou uma voz chamando por seu nome. Era uma mulher morena, baixinha de olhos claro, e percebia que estava muito irritada com algo. Se endireitou vendo que a mesma vinha em sua direção a passos largos.

    - Emma Swan, não é? - Perguntou ríspida. Mesmo assim poderia notar um tom de preocupação em sua voz que pesava.

   - Ela mesma ... - Estendeu a mão para cumplimenta-la formalmente, porém a outra ignorou completamente o gesto passando os olhos por todo o seu corpo. - Jesus... - Deixou escapar. Emma ficou boquiaberta com a atitude da moça e pigarreou trazendo seus olhos ao seu rosto outra vez.

   - Então... Eu vim para a entrevista de emprego, o departamento pessoal mandou pra cá. - Recolheu a mão sem graça.

   Não estava nem um pouco empolgada para começar a trabalhar naquele lugar. Era um ambiente repleto de pessoas mesquinhas, pessoas se preocupavam com algo que para ela era tão banal. Roupas extremamente caras, jóias enormes, sapatos importados cujo o nome nem lhe interessava. Claro que gostava de estar bonita, mas de um jeito simples e confortável, sem ser superficial ou extravagante de mais, assim como as pessoas daquele lugar.

    A moça anotava algumas coisas em sua agenda enquanto soltou um riso cheio de sarcasmo. - O pessoal de lá tem mesmo senso de humor... - Falou rindo num fio de voz. Mesmo assim Emma não deixou de escutar, e aquilo à irritava de mais fazendo mudar sua fisionomia. - Meu nome é Belle Fench, eu mesma irei te entrevistar. Vamos... - Falou dando meia volta fazendo Emma a seguir. Levou a loira até a sala, enquanto pelo caminho a interrogava sobre tudo. Emma respondia todas as suas perguntas sem hesitar e com firmeza.

   - Não seria mais correto que a Sra. Mills fosse quem me entrevistasse? Aliás, ela é quem está me dando a oportunidade desse emprego. - Perguntou enquanto chegava a uma sala grande e gélida, com duas mesas antes da entrada para um escritório maior.

   Belle soltou uma risadinha ouvindo a outra é parou de frente pra ela.

   - A Srta. Mills é muito ocupada, sempre tem muito o que fazer. Com certeza pediria para que eu mesma a entrevistasse assim como as outras. Não perderia seu temp... - Sentiu seu celular vibrar impedindo a sua fala. Em movimentos rápidos levou suas mãos até ele o puxando para ler a mensagem. - Droga, droga, droga! - Exclamou alto e correu para a porta avisando a todos que Regina estava chegando. Ao ouvirem aquelas palavras foi instantâneo: Nos mesmos segundos em que foram pronunciadas e saíram de sua boca, tudo naquele corredor virou um tremendo caos. Belle se dirigiu até Emma novamente que estava impressionada olhando todo o movimento. Foi despertada com a voz da outra lhe dando ordens. - Rápido, sente-se ali e finja que você não existe. - Falou para Emma enquanto corria para organizar toda a sala de Regina.

    Emma se sentou se debruçando sobre a mesa. - Que mulherzinha chata! - Pensou enquanto percebia o barulho de vários saltos batendo contra o chão apressados, roupas passando de um lado para o outro, todos falando ao mesmo tempo. Em sua mente pensava que Regina deveria ser alguma velha feia e sem coração para causar todo aquele tumulto sem mesmo estar ali. Ficou olhando a correria assustada, e foram só alguns poucos minutos. Depois procurou Belle pelo escritório, não estava mais na sala, saiu em meio os devaneios de Emma. E De repente tudo em silêncio. Assim, em instantes, como em piscar de olhos. Não se ouvia mais nada além de vozes sussurrando espalhadas por todo o corredor. Emma estava tensa sem entender nada do que acontecia ali, tudo parou tão rápido e subitamente. Começou a ouvir longe o ecoar do único par de saltos finos. Um andar que parecia ser calculado em cada passada. - Fodeu! É ela..- Teve certeza.

   Se arrumou em meio a cadeira que estava sentada forçando uma postura impecável, e a maneira que ouvia seus passos de aproximando seu coração quase saltava pela boca. Derrepente os saltos majestosos se juntaram a outros dois mais vacilantes, e uma voz aveludada, porém firme e autoritária começou a soar e se aproximava. Ditava a secretária todos os seus mandatos para o dia. O atrito da caneta nas folhas de papel eram ligeiros e audível, cuidadosos para captar todos os seus desejos.

   Emma se pôs de pé quando percebeu que a tal "velha feia, ranzinza e sem coração" estava adentrando na grande sala gelada. E sentou-se novamente num susto ao enxergar a grande beleza da "velha feia, ranzinza e sem coração". - Deus me ajude...-  Aquela criatura poderia ser qualquer coisa, ranzinza e sem coração, menos uma velha feia. Muito pelo o contrário! Uma morena linda, provavelmente de origem latina, com o corpo modelado em uma saia caramelo e blusa Zara, um Trench Burberry em mãos, óculos Gucci acompanhado de um colar lindo e aparentemente caro, e um lindo scarpin verniz bege da Carven. Lógico que Emma não sabia de tantos detalhes assim. Ela só conseguia notar na linda bunda retratada naquela saia com cor estranha, na atraente boca cor de sangue, no valorizado decote que um óculos pendurado causava na blusa transparente. - E como era possível aqueles cabelos negros teram seus fios tão milimetricamente alinhados?- Regina Mills era fodasticamente gostosa! Disso tinha certeza.
 
     Aquela mulher continuou falando com Belle, jogou o casaco sobre a mesa, na frente de Emma, junto com sua bolsa chanel. Jogou sem desviar os olhos de Belle para cumprimeta-la, e continuou andando e falando sem parar. Como se a sua presença naquele espaço não fosse visível, sem nenhuma importância. Caiu as suas fantasias ao perceber o desdém que Regina lhe tratou, sem nenhuma significância. Acompanhava com os olhos a morena entrar em seu escritório até que sua imagem se perdeu do alcance das suas vistas. Emma à acompanhava boquiaberta sem acreditar no desprezo que recebeu.
 
    Até que lá dentro, longe dos olhos da loira Regina perguntou a secretária quem seria aquela garota desgraciosa. - Para ela o melhor adjetivo que atribui a Emma. Desgraciosa. - E Emma ainda pasma com tanta arrogância.

    - Aquela é Emma Swan. - Deu de ombros. - Mas não se preocupe Srta. Mills, já lhe entrevistei e creio que não é adequada para... - Regina fez cessar sua fala com um gesto de sua mão.

    - Mande ela entrar. - Ordenou contrariando-a.

    - Mas... Eu já...- Interrompida outra vez porém agora com a voz cortante da chefa.

    - As últimas três secretárias que você me arrumou foram deploráveis! E eu não quero que esse odioso acontecimento se repita. - Encarou-a com olhar ufano. - Eu mesma irei decidir se é adequada ou não. Mande-a entrar.

   Belle agilizou seus passos para chamar a loira, que ainda estarrecida sobre a cadeira levou um susto com a baixinha de olhos claros nervosa em sua frente.
 
   - Ela está te chamando. - Disse breve.

   - O que? - Perguntou-lhe desorientada.

   - Anda logo! - Falou áspera fazendo com que Emma desse um pulo da cadeira se pondo a caminho.

     Andava cautelosamente se perguntando como proceder -se diante daquela mulher. Contraiu os lábios apreensiva, apertava suas próprias mãos como se aquilo fosse anestesia-la de toda a ansiedade que tomava seu corpo. Ao se deparar de frente com tal figura, pode sentir o peso de seu olhar atroz e arrepiante sobre os seus. Engoliu a seco sem desmanchar sua postura firme, mesmo que por trás dessa imagem sentia sua coragem se esvair aos poucos, estava temente.

   Notou o olhar de Regina por todo o seu corpo, capturava cada minucioso detalhe presente. Cruzou os braços arqueando uma sobrancelha. Emma colocou suas mãos para trás enquanto gangorrava nervosa, até que finalmente Regina se pronunciou.

    - O que você está fazendo aqui? - perguntou seca. Emma franzia o cenho semicerrando os olhos duvidosa.

   - Como? Eu... Bem, é... - Limpou a garganta decidindo em milésimos de segundos o que lhe diria como resposta."não faça merda, não faça merda..."- Me formei em Jornalismo na universidade de Northwestern, enviei vários e vários currículos e acabou que os caras do departamento pessoal me mandaram pra cá. Então é aqui ou em outra revista, eu acho. - Fez uma careta ao findar a fala e colocando sobre a mesa um monte de documentos necessários.

   Regina colocou seu óculos tomando os documentos com atenção.

   - Então você não lê a Bella's? - Questionou enquanto olhava a papelada.

   - Ér.... - "puta que pariu! Não posso mentir." - Não. - Comprimiu os lábios se auto repreendendo. "Eu tô fazendo merda..."

   - E até hoje você não tinha ouvido falar sobre mim? - Interrogou outra vez sem desviar os olhos da documentação.

  - Não. - Respondeu sincera novamente.

  - Uhum...- Torceu os lábios negativando com a cabeça. - E você não tem estilo ou senso de moda... - Completou.

  - Bem, isso eu acho que depende do...- Caiu-lhe o semblante ao sua fala ser cortada com a intromissão audaciosa da outra.

  - Não. Isso não foi uma pergunta. -Falou apoiando os dois cotovelos na mesa e sustentando seu rosto em suas mãos espalmadas. - Você se veste de maneira desleixada e desgraciosa, como uma adolescente revoltada que gosta de...- Apontou para sua blusa. - patos?

   A loira ficou imobilizada com a afoiteza da mulher em lhe proferir tais coisas. Nunca havia sido tratada tão mal, e nem se quer em todos os seus anos de vida pode contemplar alguém tão rude. Emma abriu a boca na tentativa de executar uma boa resposta, porém nem um vestígio de som saiu da sua garganta ao ouvir a voz de Regina suspendendo sua fala.

   - Pode ir. Era só isso. - Balançou a mão como se a enxotasse dali, sem ao menos olhar para ela, voltava novamente seus olhos aos papéis.

    Emma à encarava ainda com sua boca aberta, sentiu seu sangue ferver correndo por todo o seu corpo, como se fosse entrar em erupção toda a raiva que estava contida em tão pouco tempo por aquela mulher. Deu meia volta originando um pequeno passo para bem longe da criatura estúpida sentada atrás daquela mesa. Foi quando por impulso sentiu seu corpo se movimentar novamente de frente para ela, e sua boca emitir palavras em resposta.

   - Ok! Você está certa, majestade. - Falou ainda com ironia, se tornando finalmente visível tomando seu olhar outra vez, porém agora atenciosos. - Não sirvo mesmo para isso... Não entendo muito de moda, não sou glamurosa e nem gosto de perder meu tempo lendo coisas fúteis. Mas eu sou esperta, aprendo rápido, sou dedicada. - Deu uma pausa. - Mas veja só, pelo menos eu sei diferenciar um pato de um cisne! - Comprimiu os lábios num sorriso irônico, fazendo os olhos de Regina chamuscarem. - Ganhei o prêmio de melh... - Engoliu novamente as palavras que foram atropeladas por um sujeito mal educado e intrometido. Trazia em mãos um livro levando-o até Regina.

    A morena ainda fitava as íris verdes e audaciosas com intensidade por mais alguns segundos, até que os castanhos se posicionaram as páginas do livro, e seus ouvidos ja não lhe davam mais atenção. Puxou o ar echendo bem os pulmões e respirou fundo.

   -Obrigado pelo seu tempo...- Agradeceu quase num sussurro retirando-se da sala.

    Retornou pelo mesmo caminho, incrédula. - Se o diabo existisse realmente, apostaria que Regina fosse sua própria reincarnação. - Caminhava agora pelo salão de entrada do prédio indo em direção à enorme porta a sua espera, até que ouviu novamente seu nome sendo pronunciado. Era Belle que lhe encarava revirando os olhos mandando a cabeça negativamente.

   -A onde é que você vai, garota?! Ainda tem muito trabalho pra fazer! - Terminou sinalizando com a cabeça para que voltasse.

   Não é que damas de ferro também tem misericórdia?! - Emma estampou um sorriso vitorioso, caminhou saltitante até Belle. - Um a zero pra mim. - Pensou. A baixinha rolou os olhos novamente para a loira com seu sorriso bobo. Emma pouco se importava com aquele emprego, porém determinou-se em consegui-lo ao receber tamanho desprezo daquela mulher. Provaria para a morena que podia ser muito mais que roupas caras ou olhos bonitos. Ser mais que um inseto desprezível. Se desafiou a surpreende-la.

   Belle estendeu-lhe a mão que rapidamente foi apertada por Emma. Lhe deu um sorriso e Balançou sua mão com a de Emma.

   -Senhorita Swan... Seja bem vinda ao inferno.


Notas Finais


Então Misses, espero que tenham gostado...

Me contem o que estão achando da fic, das personagens, e do modo que está sendo esclarecido as coisas pra vocês ;)
Críticas, opiniões, ideias são sempre bem vindas.

Beijocas :*
~Dri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...