1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Forget Me >
  3. Dear Diary

História Don't Forget Me - Dear Diary


Escrita por: allydia

Notas do Autor


Espero que gostem, deixem seus likes e comentários e digam o que acharam, é importante pra mim! <3
Desculpem se o capítulo ficou pequeno.
Xoxo, gossip girl. (não, pera)

Capítulo 1 - Dear Diary


Fanfic / Fanfiction Don't Forget Me - Dear Diary

Querido diário,

 

Hoje, dia 2 de março de 2016 eu encontrei o amor da minha vida. Isso pode parecer meio louco e meloso mas, é verdade. Ele é lindo, olhos cor de mel, cabelo castanho... ahhhh!

Eu já o conhecia, ela é da mesma classe que eu mas nunca tinha trocado nenhuma palavra com ele até hoje, quando ele me pediu uma caneta emprestada (seria Scallison? Talvez.)

Sua voz é tão doce, seu sorriso espontâneo... sou eu mesma que estou escrevendo isso? Eu não acredito!

Nunca fui daquelas meninas que sonha com um príncipe encantado ou algo do tipo, mas com ele é diferente, ele me faz querer me sentir uma menina (não que eu não seja, né) mas, ele me faz querer me arrumar, até mesmo pintar minhas unhas, uma coisa que eu odeio! Espero que ele goste de mim como eu gosto dele, seria meu sonho? Seria!

Bom, preciso ir agora, amanhã eu escrevo sobre o que acontecer e me desculpe por usar memes e falar sobre meus shipps, você sabe que eu não resisto!

Um beijo, Emma.

 

Guardei meu diário e peguei meu computador para falar com minhas amigas, já que meu diário não tinha o poder de me responder, ainda. Espero que um dia criem um diário falante ou algo do tipo.

 

Mandei mensagem para a Isa.

    -conversa on-

- ISA! PRECISO DA SUA AJUDA! – escrevi.

- Não tenho dinheiro! – ela respondeu.

- Não é isso, palhaça!

- Então é o quê?

- Você conhece o Daniel, lá da nossa classe?

- Claro, nós somos amigos. Por quê?

- Então... ai meu Deus! – eu disse.

- Fala logo, menina.

- Eu não quero mas, eu acho que estou gostando dele...

- AI MEU DEUS! ELE JÁ SABE? POSSO CONTAR? QUAIS VÃO SER OS NOMES? – ela respondeu imediatamente.

- Não, ele não sabe e você não pode contar. Nome de que? - perguntei

- Dos filhos de vocês, é claro!

- Ah, Isa! Fala sério! Nós nem nos conhecemos direito.

- Mas vão, que tal um cinema?

- É muito cedo, deixe as coisas assim, eu não sei que realmente gosto dele.

- Que tal... CLARA?

- Que? – eu disse, sem entender.

- O nome, Emma! E se for menino pode ser Nate, que tal?

- Pelo amor de Deus! Preciso ir, beijos.

- Beijos, Sra. Johnson.

    -conversa off-

 

 


Notas Finais


Caso não saibam, ''Scallison'' é um shipp da série "Teen Wolf" e a história deles começou com uma caneta. Só assistindo pra entender, RECOMENDO!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...