1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Forget Me >
  3. Party

História Don't Forget Me - Party


Escrita por: allydia

Notas do Autor


Desculpem por ter ficado pequeno, o próximo será maior.
xoxo.

Capítulo 4 - Party


Acordei de madrugada para ir ao banheiro e então vi que tinha uma mensagem em meu celular. Era dele.

 

“ Obrigado pelo dia de hoje, espero que se repita!

Durma com Deus. ”

 

AH MEU DEUS! Eu não sabia nem como responder e eu estava totalmente nervosa e feliz. Ele disse que quer que se repita.

 

Fiquei a madrugada inteira pensando no que responder e então respondi com um “ Eu também, foi maravilhoso! Durma com Deus você também. “

 

E então depois de horas, consegui dormir.

 

No dia seguinte, enquanto eu me arrumava para ir à escola, Isa me mandou uma mensagem pedindo para faltar, tínhamos muitas coisas para resolver da festa que seria amanhã.

Perguntei a minha mãe e ela concordou.

 

Fui até a casa da Isa e nós fomos resolver as coisas e enviamos os convites por mensagens mesmo. Não chamamos muita gente.

 

- O Daniel vai? – Perguntou Isa.

- Ele disse que iria. – Respondi.

- Então você tem que ficar bem bonita, não é mesmo?

- Começou... – reclamei.

- Ah, vamos, vi um vestido lindo lá no shopping. – Ela disse.

- Tenho opção? – Perguntei.

- Não!

 

Entramos no carro e seguimos até o shopping onde Isa me levou até uma loja onde havia um vestido realmente lindo. Resolvi comprar e fomos para casa.

 

 

Peguei meu celular e tinha outra mensagem do Daniel.

 

“ - Ei... tudo bem? Notei que você faltou hoje.” – Ele perguntou.

 

Ele se preocupou comigo, eu nem acredito.

 

“ - Tudo sim, eu só fui resolver umas coisinhas da festa. Você vem, não é?” – Respondi enquanto Isa pegava as coisas no carro, resolvi não mostrar para ela, ainda.

 

“- Ah sim! Vou. 19:00?”

“ - Isso! ” – Eu disse.

“- Ok, até lá. ;) “

“ Até... ;) “

 

Isa voltou e arrumamos a casa para a festa, os pais dela não ligavam, desde que ficasse tudo em ordem depois.

 

Chegou o dia seguinte e as horas passaram rápido, logo deu a hora de nos arrumarmos e então fomos.

 

Tomamos banho Isa resolveu me maquiar, não quis nada muito forte, ela reclamou mas aceitou.

 

- Pronto! Agora ficou igual a uma Kardashian! – Ela disse, rindo.

- Uau, eu sempre soube que eu era a perdida. – Respondi e nós começamos a rir.

 

 Peguei meu vestido (http://vscogold.tumblr.com/post/128500610065) e desci.

 

Logo a companhia tocou. 


Notas Finais


Comentem! sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...