História Dont forget me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 8
Palavras 393
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Emily tem 16 anos e uma grande voz, todos dizem que nasceu para ser cantora,mas para ela nunca lhe passou pela cabeça ser cantora antes dos 16,até que agora,a ideia do que ela quer realmente para a sua vida está bem clara na sua cabeça.

Cantora,era ser cantora que ela queria,por mais que a tentassem fazer mudar de ideias,ela rejeitava todas,para ela,não ser  cantora,era uma ideia absurda, isso estava bem claro,se não pudesse ser cantora,então não seria mais nada. Todos os dias ao acordar,Emily pegava no seu caderno de rascunhos para tentar compor alguma música pois, para além de ela querer ser cantora,ela queria ser cantora e escritora,agradava-lhe o facto de ser ela a cantar as suas próprias músicas. Mas por mais que ela pegasse em folhas e escrevesse,nada do que escrevia era realmente bom.

Stephani tem 16 anos tal como a Emily, ao contrário de Emily,Stephani não sabia o que queria ser realmente na vida,não tem uma grande voz,por isso sempre apoiava a sua melhor amiga no seu sonho.

Mas uma coisa ela sabia fazer, ela era boa a compor canções, ambas,desde pequenas, partilhavam o gosto pela música.O caderno de canções de Stephani estava cheio de canções maravilhosas ,enquanto que o de Emily nem uma palavra continha.

Numa manhã,Steph acorda e decide escrever uma música que tivera pensado sobre a sua melhor amiga,Emily. As palavras fluiam com uma facilidade tremenda,para ela,compôr era uma tarefa simples e que lhe dava um enorme prazer. Enquanto que em casa de Emily, por mais que pensasse em escrever,nada saía.

Nessa mesma manhã,Emily decide ir até casa de Steph. Quando Emily bateu na sua casa, guardou imediatamente o seu caderno,ninguém sabia que ela escrevia,nem mesmo a sua melhor amiga.

-Steph posso subir?

-Claro claro,só estou a acabar de arrumar umas coisas mas sobe.

-O que estavas a fazer?

-Eu? ahh nada! Nada de nada!

-Ei tens um caderno novo? Posso ver?

-NÃO!! Quer dizer,não é novo, é um caderno velho de rascunhos,nada de interessante,ah vou buscar alguma coisa para beber,queres?

-Pode ser. -disse um pouco desconfiada.

-Ok então,fica aí.

Steph desceu enquanto que Emily ficou no seu quarto á espera da amiga.

-Ela disse que era de rascunhos...mas.. tou mesmo muito curiosa! ahhh mas ela disse para não mexer.. bem,se for rápido ela nem repara.

Emily levantou-se e logo de seguida pegou no caderno.

 

To be continue...

 


Notas Finais


Olá! Eu sei que foi pequeno mas eu queria deixar aquele suspense no ar kkk Espero que vos agrade :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...