1. Spirit Fanfics >
  2. ....Don't Go.... >
  3. Você de novo?...

História ....Don't Go.... - Você de novo?...


Escrita por: rankokook

Notas do Autor


minha primeira fanfic gente espero que gostem... :)

Capítulo 1 - Você de novo?...


Fanfic / Fanfiction ....Don't Go.... - Você de novo?...

SASUKE(on)

A noite tava bem fria e na minha mente so vinha ele,queria chegar nele e dizer o quanto o amava...mas meio que tenho muito medo de que ele acabe me rejeitando novamente.

Amanhã nois começaremos o primeiro ano no ensino médio, e faz muito tempo que nao o vejo,desde que ele viajou com a Sakura pra passar as férias confesso que fiquei com um puta ciúmes dele,mas fazer oque ele nao e meu.... as vezes da vontade de pular no pescoço da Sakura por ficar agarrando ele na sala ಠ_

No ano passado eu e o Naruto ficamos de castigo por se baterem na sala e meio que não deu certo parecia que eu o encomodava e isso me deixava mal por eu o amava e parece que ele ta tipo FODA-SE por mais que ele nao saiba eu queria tanto que ele me notasse pelo menos uma vez na vida.

O importante e que amanhã vou ver ele *--* aiin que saudades dele espero que ele nao esteja namorando ela ainda.

SASUKE(off)

Sasuke escova seus dentes,le um pouco e vai se deitar pensando em seu amado.


Notas Finais


Ficou curto mas eu juro que irei me esforçar no proximo ಥ-ಥ tomara que gostem desse capitulo '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...