História Don't Hate Me


Escrita por: ~


Sinopse:
Aiden Spikes um menino de 15 anos, depressivo que perdeu os pais muito novo e a avó por quem foi criado,agora é obrigado a viver com seu Tio rico e exigente Zick,que o prende em sua mansão e nega suas necessidades que não sejam de seu agrado.

Ethan 15 anos, perdeu os pais com 13 anos e foi adotado por um homem super rico e frio Jake,o homem que comanda as maiores empresas da cidade,agora tem a maior missão que é ter um filho rebelde e que se recusa a agradar seu pai em primeiro lugar para agradar a si mesmo.

Alice 15 anos, uma menina comum que vive a vida intensamente,tem pais que à amam e nada poderia ser melhor se sua irmã mais velha não tivesse morrido em um acidente tentando salva-la,ela carrega a culpa em seus ombros cansados.

Sophia 15 anos, a filha do dono de uma das escolas mais famosas e ricas de todo o mundo,sua vida é perfeita,mas a intenção que seu pai tem de faze-la casar tão cedo,certamente não vai rolar.

Ellie 16 anos,filha de um jardineiro famoso Antônio Kass,uma latina cubana que luta contra seus desejos sexuais por meninos e meninas,tenta ser uma filha exemplar e religiosa como seus pais,mas seus desejos dizem outra coisa sobre ela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drogas, Romance, Sexo, Vida, Violencia, Yaoi, Yuri
Exibições 10
Comentários 0
Palavras 2.365
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Don't Hate Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Quero viver...
0
8
1.177
 
2.
Isso foi....do nada.
0
2
1.188

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.