História Don't Hurt Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 20
Palavras 833
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooe, então, eu resolvi tomar coragem na cara e postar essa fic, preciso que vocês me ajudem, pois eu to animada com essa fic

Capítulo 1 - Lena Or Helena?


Fanfic / Fanfiction Don't Hurt Me - Capítulo 1 - Lena Or Helena?

Eu realmente não queria ter que levantar 06:00 da manhã naquela segunda feira para ir pra escola, mas eu não tinha escolha. Levantei as 06:15 com o sol da manhã de Las Vegas no meu rosto, assim que abro os olhos vejo minha irmã já completamente arrumada sentada olhando para mim como se apenas estivesse me esperando acordar, lanço um olhar de tédio para ela e ela me devolve com um sorriso no rosto feliz da vida, se levanta sem dizer nada e sai pela porta. Pelo menos ela estava feliz com essa mudança que aconteceu na nossa vida, eu realmente não queria ter me mudado, ter saído do interior de Las Vegas, mas por causa do trabalho do papai tivemos que vir morar em aqui no centro, não tive muita escolha, bom pelo menos ainda era Las Vegas, um bom lugar para eu me divertir, conhecer pessoas e claro, me embebedar bastante nos casinos e boates da região. Me levanto indo direto para o banheiro, me abaixo no vaso sanitário e despejo o final do lanche de ontem ali. Sim, forcei meu vômito, tinha mais do que só lanche, tinha alguns resquícios de bebida. Levanto com uma cara um pouco melhor e me encaro no espelho, faço minha higienização matinal e saio do banheiro com um sorrisinho no lábio, me arrumo para o primeiro dia de aula, colocando com uma calça jeans destruída daquelas toda rasgada e um croppet preto, um tênis da vans qualquer. Caminho em direção a sala encontrando minha irmã toda arrumada e o meu melhor amigo, que era praticamente meu irmão, na sala me esperando.

- bom dia flor do dia - Michael Mancari, meu melhor amigo, meu irmão de outra mãe, enfim, parte de mim, fala ao se aproximar de mim. - dormiu bem, princesa rebelde?

Esse era meu apelido, me chamavam assim por causa dos meus cabelos grandes e loiros, típicos das princesas da Disney, e o meu jeito todo "rebelde" de ser. Lanço um olhar sarcástico pra ele e apenas concordo com a cabeça. Era uma das primeiras vezes que nos víamos, ele sempre foi meu melhor amigo, mas não morávamos na mesma cidade, era meu melhor amigo virtual, só que ele era mais presente do que qualquer pessoa na minha vida.

- Pelo menos você tá aqui, e eu vou estudar na sua escola - despejo as palavras meio sarcásticas em meio ao clima feliz da minha irmã com a nova escola, e o Mike tentando me animar. - Tem como você ficar menos rabugenta? - minha irmã fala com aquela voz de boa moça irritante dela, éramos gêmeas idênticas, porém completamente diferentes uma da outra.

Eu era Lena e ela Elena, de parecidas só tínhamos o nome e a aparência. O jeito dela levar a vida me irritava profundamente, ela realmente queria ver o lado positivo da vida e tinha aquela fé que a vida era cor de rosa. Cá entre nós, odeio rosa, e sei que a vida é dura. Com meus 18 anos eu sabia que a vida não era um conto de fadas que a minha irmãzinha sonhava todas as noites. Já tinha me metido em muitas enrascadas por esse mundo aí. - Tudo bem Elena, vamos para escola e lá você vai fingir que não me conhece como sempre, vai se enfiar com o pessoal da biblioteca e ignorar minha existência, até eu provavelmente me meter em briga e te chamarem na diretoria, aí você vai falar, falar, falar, e me tirar de lá, depois vai fingir que não me conhece de novo, como sempre - fui malvada? Fui, mas eu só falei a verdade.

Mike me bate de leve no braço e me puxa para uma parte afastada da sala e me dá um sermão por falar essas coisas para a minha irmã, respiro fundo ouvindo as palavras dele e logo viro minha cabeça para a Elena que estava sentada no sofá com uma cara de tacho.

- desculpa, maninha. Eu não queria ter sido muito grossa assim, ok? Me desculpa?

- Desculpo, agora vamos para o colégio pelo amor de Deus. Assim que chegamos no colégio, Elena se afastou da gente como eu sabia que faria, Mike me levou pra conhecer a turma dele, e pra falar a verdade eu gostei muito de todos. Christian era o melhor amigo do Mike, ele eu já conhecia pelo FaceTime, Tina era louca, eu me daria bem bom ela, Joey e Taylor também eram bem legais, Herbinko tinha um charme sexy, mas com alguns poucos minutos de conversa eu percebi que ele era puro igual uma nuvem de arco-íris, igual a Madeline, O Ryle com certeza me faria rir a todo momento, ele e o Dakota. Mas os que me chamaram mais atenção foram o Jonah e Wesley. Eles tinham um ar de mistério. Era uma turma bastante interessante.

À princípio tudo saia bem, mas é o que eu sempre digo: "tá tudo certo? hora perfeita para estragar alguma coisa!"


Notas Finais


é apenas um capítulo de apresentação, prometo que os outros serão maiores, votem, comentem, isso me fará ficar animada com a fic, e postar mais rápido pra vocês!
Meu Twitter é @fuckmemancari, me sigam lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...