1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Leave Me >
  3. Entre Cobras e Príncipes

História Don't Leave Me - Entre Cobras e Príncipes


Escrita por: Kodda

Notas do Autor


Olá! Esta história está perto de completar três anos e decidi postar aqui. Era para ser um oneshot, mas quis prolongar. Ainda não terminei, mas está quase no fim.
Espero que curtam este primeiro capítulo. Irei postar um por semana, ainda não decidi qual dia. Provavelmente às segundas.
Divirtam-se <3

Capítulo 1 - Entre Cobras e Príncipes


— Todas em seus postos! — Julia, nossa professora de dança, chamou nossa atenção batendo palmas. Estávamos ensaiando a dança do ventre, e agora ela queria ver o resultado. A sala era ampla, com o chão de carvalho e paredes brancas. Um grande espelho ocupava o espaço da parede a nossa frente. — Vamos ensaiar bastante, para a nossa apresentação no fim de semana. Se todo der certo, vamos receber uma visita muito importante na nossa escola e esta estará na apresentação.

 — Quem vai vir? — ousei perguntar.

 — O Príncipe Rajah, do Marrocos. — ela disse com um sorriso de satisfação no rosto.

 Pude ouvir alguns múrmuros de admiração atrás de mim. Até eu estava surpresa. Um príncipe de verdade? Na nossa escola? Que honra!

 — Ele vai vir até aqui só para visitar a nossa escola? — perguntou minha amiga Camila ao meu lado.

 — Ele visitará o Brasil para resolver alguns assuntos pessoais, e aproveitei a oportunidade de convidá-lo a vir aqui. Não é a primeira vez que ele vem. Por isso, peço a vocês que doem tudo de si nessa apresentação. Vamos ensaiar mais uma vez. — ela bateu palmas duas vezes. — Um, dois, três!

 Assim que ela terminou de contar, uma música árabe começou a tocar. Começamos a reproduzir os paços da dança e quando terminamos, Julia nos olhava pensativa.

 — Meninas, eu preciso que votem em uma de suas colegas para uma apresentação solo.

 — Do que se trata a apresentação? — uma das garotas atrás de mim perguntou.

 — Dança do ventre com uma serpente. — Julia respondeu com a expressão serena.

 Todas arquejaram, espantadas.

 — É uma dança difícil, por isso preciso que escolham bem.

 — Eu voto na Alexia. — Camila disse. Olhei para ela aterrorizada por citar o meu nome. Me ignorando, prosseguiu: — Ela sempre dançou muito bem e aprende rápido todos os passos. Essa apresentação vai ser moleza pra ela, além de carregar o nome da escola na dança.

 Olhei em volta e todas pareciam concordar.

 — Também voto na Lexy. — outra garota disse e logo todas no salão repetiram o ato.

 A professora me encarou sem nenhuma expressão.

 — Ótimo. Fale comigo após a aula, Alexia.

 Acenei com a cabeça e retornamos o ensaio. Quando a aula terminou, eu estava completamente suada. Olhei para o espelho a minha frente e vi minha pele morena brilhando de suor. Meus cabelos castanhos e cacheados estavam molhados, e nas minhas costas escorriam algumas gotas. Camila passou do meu lado e segurei seu braço.

 — Por que diabos você falou de mim?

 Ela sorriu.

 — Essa é sua grande chance! Nenhuma de nós dança tão bem quanto você, Lexy. Você é profissional e todo mundo reconhece isso. Com o príncipe aqui pode engrandecer o nome da escola.

 — Não sei se posso fazer isso. — suspirei.

 — Pode e vai. — ela sorriu. — Você consegue.

 Dando-me por vencida, sorri também.

 — Preciso urgentemente de um banho. — comentei, mudando de assunto.

 — Um banho seria ótimo, essas aulas acabam comigo. — ela cheirou uma de suas axilas. — Urgh, eu preciso de um desodorante também.

 Bati de leve em seu ombro, rindo.

 — Preciso falar com a Julia. Espere-me para irmos juntas.

 Ela respondeu dando um aceno de leve. Caminhei lentamente até Julia, que colocava suas coisas dentro da mochila.

 — O que queria conversar? — eu disse.

 Ela se virou e me encarou.

 — E então? — ela colocou a alça da mochila em um ombro. — O que acha de ser a escolhida?

 — Já que as meninas me escolheram, não há nada que eu possa fazer. — dei de ombros.

 — Então aceita o desafio?

 Respirei fundo.

 — Aceito.

 Julia sorriu de leve.

 — Ótimo, começaremos amanhã.

...


Notas Finais


Os primeiros capítulos são curtinhos, mas depois vão aumentando.
Espero que tenham gostado, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...