1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Leave Me >
  3. Epílogo.

História Don't Leave Me - Epílogo.


Escrita por: Kodda

Notas do Autor


Espero que gostem. Agradecimentos nas notas finais :3

Capítulo 28 - Epílogo.


Fanfic / Fanfiction Don't Leave Me - Epílogo.

Três anos depois

 A festa foi muito melhor do que qualquer coisa que eu podia imaginar. Finalmente, depois de tanto tempo, eu estava inaugurando a minha escola de dança. Era a realização de um sonho e, de quebra, era o mesmo dia em que eu e Rajah completávamos dois anos de casados. Comemoração dupla!

 Quase todos os convidados já haviam ido embora, restavam apenas Nicolas com o seu tão sonhado “sheik gato”, meus pais e Camila. Eles conversavam enquanto sentavam em uma mesa e tomavam as últimas garrafas de bebida.

 Antes de fazer qualquer coisa, fiquei encarando a placa escrito “Zafirah Clube de Dança” feito boba. Ainda era difícil de acreditar que meu sonho estava se tornando realidade, e fiz questão de deixar registrado com o nome de uma das melhores pessoas que haviam passado pela minha vida. Ela agora estava eternizada não só no meu coração, mas no meu maior sonho. 

 — Mamãe, eu estou cansada, podemos ir embora? — a voz manhosa de Isabella preencheu meus ouvidos enquanto ela abraçava uma de minhas pernas.

 — Daqui a pouco, meu amor, só vamos terminar de arrumar as coisas por aqui.

 — Sua mãe esqueceu no nosso combinado de amanhã cedo, hein? — Rajah apareceu pegando Isabella no colo e lhe dando alguns beijos na bochecha, arrancando algumas risadas da pequena.

 — Não me esqueci do nosso piquenique, só preciso fechar tudo, arrumo depois então. — rolei os olhos, rindo.

 — Esperamos você no carro. — ele me beijou e seguiu com Isabella para a saída.

 Depois do piquenique nós iriamos para o aeroporto. Nossas férias seriam no Marrocos e Isabella iria conhecer Nádia e todos os outros que ansiavam nossa chegada. Nossa última ida até lá fora para a coroação de Sa’id, mas nós ainda nem éramos casados.

 Foi uma loucura voltar para lá depois de tudo o que acontecera. Confesso que tive certo medo, mas depois de saber que Samir, Jamal e todos os culpados pela rebelião estavam apodrecendo da cadeia, respirei melhor. Marrocos estava a salvo, assim como todas as pessoas de lá. O pesadelo havia acabado e o país nunca crescera tanto quanto naquele momento. Sa'id era um rei e tanto. Bondoso, justo e tomava decisões certas. O povo o amava.

 Eu mantinha contato com Faizah, nós nos falávamos quase todos os dias. Ela estava grávida pela segunda vez e eu nunca a vira tão feliz. Ela teria agora um casal com a mais nova menininha.  

 Despedi-me de todos que continuaram no salão mesmo eu tendo ido embora e entreguei as chaves para minha mãe que fecharia tudo quando saíssem.

 Antes de sair, dei uma última olhada para meus pais e amigos. Eu tinha muita sorte de tê-los por perto, sempre me apoiando e ajudando em todos os momentos. Nicolas olhou para mim e piscou, dando um sorriso malicioso. Ele havia me infernizado o dia inteiro com "dicas do que fazer num aniversário de casamento". Não é preciso ao menos mencionar o que ele disse. Pisquei para ele também, sorrindo e revirando os olhos, virando-me para a saída. 

 Dirigi-me até o carro e Rajah o ligou, logo nos levando para nossa casa.

Nós havíamos nos mudado para uma casa no centro do Rio de Janeiro depois que resolvemos adotar Isabella. O espaço era maior e ela poderia bagunçar o quanto quisesse sem que incomodasse vizinhos de andares próximos. Havia um quintal suficiente para que ela conseguisse gastar toda a sua energia.

 Demorou cerca de um ano para que o processo de adoção fosse completo, foi tempo suficiente para nos mudarmos e para Isabella poder se acostumar a me chamar de mãe, e não Tia Lexy.

 Quando chegamos, Rajah pegou Isabella que já dormia no banco de trás e a levou para sua cama. Fui para o banheiro do nosso quarto e tomei uma ducha rápida. Ao sair, encontrei Rajah sentado na beirada da cama, vestindo apenas sua calça jeans.

 — Você não tem uma camisa? — provoquei, arrancando-lhe um sorriso.

 Ele ergueu uma mão, me chamando para perto. Rajah me puxou e me fez sentar em seu colo, cheirando meu pescoço e distribuindo beijos por toda a extensão.

 — Posso pedir um presente de casamento? — ele sussurrou.

 Afirmei com a cabeça. Foi a única coisa que consegui fazer naquele estado de transe.

 — Dança para mim. — pediu.

 Sorri abertamente, me levantando. Rajah inclinou para trás, colocando seu peso sobre os cotovelos e tendo uma visão melhor de mim.

 Comecei a balançar meu quadril de um lado para o outro. Ergui meus braços e os movimentei em sincronia com o quadril, sempre mantendo meus olhos grudados nos dele. Imaginei uma música envolvente e me deixei levar por ela. Fazia questão de manter os movimentos lentos e vez ou outra virava de costas e levantava os braços para balançar o quadril.

 Na última vez em que virei para trás, senti as mãos de Rajah percorrerem a minha cintura e sua boca na curva do meu pescoço. Virou-me de frente para ele e me beijou lentamente. Envolvi minhas mãos em seu maxilar, depois jogando meus braços em volta de seu pescoço, tentando eliminar cada mísero espaço entre nós. As mãos dele agarraram minhas costas e me ergueram, de forma que minhas pernas envolviam sua cintura.

 Rajah me colocou sobre a cama e distribuiu beijos desde meu pescoço até minha barriga.

 — Não queremos acordar Isabella, não é mesmo? — sussurrou contra minha barriga.

 Balancei a cabeça, concordando com um sorriso sutil.

 Aos poucos, cada peça de roupa nossa ia caindo sobre o chão de madeira. O quarto parecia pegar fogo, assim como nossos corpos. Nós nos encaixávamos como um quebra-cabeça perfeito, nossos movimentos era de total sincronia. O suor escorrendo em nossa pele deixava explícito o nosso desejo pelo outro.

 Era quase impossível manter nossos gemidos baixos. Minha vontade era de gritar e acordar todos os vizinhos, para que soubessem o quão bom era estar com Rajah.

 Eu estava feliz como nunca antes na minha vida. Nossa família estava feliz e com certeza ficaria maior.

 E o nosso amor... Bem, ele crescia cada dia mais. E nunca iria acabar. Isso eu jamais permitiria.

 

{Fim.}


Notas Finais


*não chora, não chora*

Bom, vamos lá. Eu posto aqui há alguns meses, mas Don't Leave Me fará três anos em julho. Ela já teve várias versões, evoluções e podem ter certeza de que ainda terá. Eu estou muito emocionada de finalmente ter terminado, mas saibam que não acabou por aqui. Eu pretendo reescrever DLM, adicionando mais cenas, intrigas, mais personagens e fazer uma história mais completa e complexa. Talvez, se eu conseguir, publicá-la com a ajuda de uma editora. Mas isso leva tempo, então...

Agradeço de todo o meu coração a vocês que acompanharam até aqui. Don't Leave Menão seria nada sem vocês. Agradeço também aos fantasminhas, que quase não aparecem nos comentários, mas eu observo vocês, viu? Sei quando leem e sinto a falta de vocês hahaha
Muita gratidão a vocês que sempre comentam e interagem comigo. Sempre que eu postava ficava ansiosa para ler o comentário de vocês, descobrir o que achraram, se estavam gostando e amava quando vocês surtavam com as confusões! hahaha

Vou me dedicar agora à minha história Lua de Sangue, que já tem o prólogo e primeiro capítulo publicados. Vai levar algum tempinho para eu realmente começar a postar, pelo problema com o roteiro. Mas prometo que assim que tudo estiver encaminhado, vou começar. E também tenho um outro projeto em andamento, mas esse ainda é segredo, vocês logo saberão hihihi

Pra quem quiser, me adicionem no facebook: https://www.facebook.com/millena.carvalho.96 (perdão pela foto de perfil, tô no meio do trote da faculdade ushauiduash) não quero perder contato!

Mais uma vez, muito obrigada a todos! Espero que tenham gostado de Don't Leave Me assim como eu amei escrever.

Um beijo, um queijo, e amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...