História Don't leave me again~ Jin - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Hentai, Novela, Romance
Visualizações 101
Palavras 1.626
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE HOJE TEM TRETA e uma revelação bomba! 💥💥
não vou falar mais nada, boa leitura!

Capítulo 7 - Me perdoa...


Fanfic / Fanfiction Don't leave me again~ Jin - Capítulo 7 - Me perdoa...

Jimin on

Ele me abraçou e eu senti um aperto no coração. "Eu sou tão hipócrita!" pensei. Eu queria falar, queria soltar tudo que estava guardado mas não tive coragem e tudo que soube dizer foi 

- senti sua falta -  ele sabia que algo estava errado, ele sabia que estávamos escondendo algo e me pediu, implorou para que eu contasse a verdade. Mas como eu poderia fazer isso? 

- certas coisas não tem razão nem explicação, simplesmente acontecem... Acho que, no fim das contas, o BTS não tinha que ter acontecido - abaixei a cabeça e ele me olhou sério

- como pode dizer isso? Eu te conheço, você ta mentindo! Você amava toda aquela adrenalina que era a nossa vida, algo muito serio aconteceu. Eu não dirigi durante duas horas e meia pra ouvir você dizer " O BTS não tinha que ter acontecido" então ou você me conta que porra ta acontecendo agora ou eu vou ter que fazer você contar! - caramba! Nunca vi o Jin assim. Tao agressivo. 

- o que você quer Jin? Fazer a gente voltar pro BTS? Acabou! Você não entendeu? A-C-A-B-O-U - falei e ele sentou na cama, parecia não conseguir acreditar. - Por que diabos é tão difícil você aceitar isso? 

- porque vocês tiveram a chance de se despedir, eu não...  - disse calmo e baixo, como se estivesse sussurrando. Vi que ele estava segurando as lagrimas, ah meu coração! Sentei do lado dele na cama e ficamos em silencio olhando para o chão. 

Tinha um nó na minha garganta que me impedia de falar, ate de olhar pra ele sem me sentir mal. Fui lembrando de tudo, todos esses anos, todas as brigas e todos os abraços. 

- eu só queria entender... A culpa foi minha por ter ido embora? - perguntou abatido ainda olhando para o chão

- não.. A culpa não foi de ninguém. - mentira! A culpa foi minha! A culpa foi toda minha

- Então por que me sinto tão culpado? - Ahhh Seokjin, olha o que você ta fazendo comigo! Meus olhos encheram de lágrimas. Quem deve se sentir culpado sou eu. Mas não falei nada, nao sabia o que dizer. Meu Deus eu sou um bosta! Ele se levantou ainda de cabeça baixa e disse

- A gente prometeu que quando eu voltasse ainda ficaríamos juntos... Pensei que fosse pra sempre

- O BTS? - perguntei.

- nossa amizade - ele bateu a porta e me deixou no quarto sozinho, de toalha sentado na cama. Então uma lágrima escorreu e deu inicio à uma sequência delas. 

- Me perdoa Jin - sussurrei. 

Não! Não posso fazer isso, não posso errar de novo, não com ele... Desci as escadas ainda de toalha e ele já estava saindo quando eu gritei

- Jin espera! - ele olhou pra trás e parecia triste, quando me viu ficou confuso. - você disse que não teve a chance de se despedir... Quero te dar essa chance! - falei com um sorriso estampado na cara. 

- como? - perguntou

- Vamos fazer um último show, uma despedida! - Céus, o que deu em você Park Jimin? Eu simplesmente sumo sem dar notícias, os hyungs devem estar furiosos e agora eu simplesmente volto? Aaaishh. Como vou fazer isso? Estou fazendo isso pelo Jin, só pensei nele e não em mim... Acho que é esse o significado de amizade no fim das contas. Pensar mais nos outros do que em si mesmo. 

- Cê ta brincando ne? - Ele sorriu largo, parecia uma criança - claro! Eu topo! Só preciso marcar a data e o local e claro, falar com os hyungs mas... Obrigado Jimin! - me abraçou e foi embora empolgado. 

- Porra! - falei quando ele foi embora e eu caí na real... - o quê que eu fui fazer???!!


3 dias depois....


Hoje é o dia da reunião que o Jin marcou pra discutir sobre o show de encerramento. "Hora de encarar a realidade, Jimin"... Pego minhas malas, coloco no carro, me despesso da minha tia e dirijo até Seul enquanto penso em várias coisas. Estava totalmente distraído com meus pensamentos e quase bato o carro. Chego em Seul e coloco o endereço no GPS que Jin me passou... Em poucos minutos chego no local e vejo os carros dos hyungs. 

Engulo todo o meu orgulho, respiro fundo e entro no elevador do pequeno prédio. "Você está fazendo isso por um amigo, não esqueça! " repeti várias vezes. Chego ao andar onde seria a reunião e vou ate uma porta escrito " Studio Min Yoongi "... É o escritório do Suga.

Respiro fundo e antes de abrir a porta alguém abre me dando um susto

- Está atrasado. - Suga resmungou 

- E você está de bom humor hoje, pelo visto... - falei e entrei na sala. Todos estavam sentados em volta de uma mesa cumprida e quando entrei todos me encararam

- Estávamos te esperando Jimin-ah! -  Jin disse com um eyesmile. Me sentei ao lado do Jungkook e começamos a reunião. Jin explicou que, visto que o contrato com a BIGHIT acabou teríamos que fazer o show por conta própria. Ele mostrou vários orçamentos e pesquisas que fez sobre lugares e preços e antes de terminar sua apresentação ele suspirou fundo, coçou a cabeça e disse:

- sei que vocês não estão muito animados, sei que temos vários obstáculos mas... A melhor parte da minha vida foi ao lado de voces e já que isso vai se tornar só uma lembrança do passado, por favor me deixem lembrar da melhor maneira possível. - Os hyungs abaixaram a cabeça e ficaram pensando durante alguns segundos... Mas não tinha o que pensar! Então pra surpresa de todos eu me pronunciei:

- vamos fazer isso uma última vez... Pelo Jin - todos me olharam e aos poucos foram concordando. Jin ficou muito feliz. Entregou um contrato para nós, assinamos e entregamos pra ele

- vocês não sabem o que isso significa pra mim! - ele disse, pegou todos os papéis da mesa e foi embora feliz da vida. Na frente dele sorriamos mas assim que ele saiu da sala ficamos sérios em silêncio, o que gerou um climao entre nós. 

- ate quando vão agir como crianças? - namjoon perguntou quebrando o silêncio

- eu não estou agindo como criança - falei

- não.. Ta agindo como um filho da puta..- suga disse 

- cala a sua boca, Min Yoongi! - encarei ele... Mas o pior é que no fundo eu sei que ele tá certo.

- eu to mentindo? - ficaram calados- Quanto mais tempo você demorar pra contar vai ser pior pra você... Não diga que eu não avisei 

- nisso ele tem razão, Jimin - Tae concordou

- quer saber? Eu já to cansado de vocês controlando a minha vida! Por mim caía fora disso tudo - levantei

- então por quê não cai? - falou

- porque eu devo essa ao Jin. Mas não devo nada à vocês, nao pense que eu me esqueci, Suga. 

- Eu também só estou aqui por causa do Jin, sabe por quê? Porque nós somos amigos, AMIGOS, coisa que você não é nem de longe! - Suga levantou também e foi se aproximando de mim

- calma ai gente - Hoseok falou

- fica fora disso Hoseok! - falei tirando os anéis dos dedos e cerrando os pulsos

- depois que isso tudo acabar eu não quero te ver na minha frente nem pintado de ouro  - Suga disse chegando ainda mais perto 

- quem é você pra me dizer o que fazer? - Ele veio pra cima de mim me deu um soco no lado direito do rosto. Ardeu pra caramba e aquilo só alimentou minha raiva. Eu fui pra cima dele e nós dois fomos pro chão, mas Jungkook e Tae nos seguraram. Ele conseguiu fazer meu lábio sangrar e eu deixei um ematoma no olho dele. Eu juro por Deus que se eles não tivessem me impedido eu teria arrebentado mais ainda a cara daquele babaca!  

- Parem vocês dois com essa merda! Nem parecem dois homens! - Namjoon gritou

- vocês nao tem respeito? - Tae falou

- os dois dizem que só estão aqui pelo Jin mas parece que só estão aqui pra brigar! Será possível que vocês nunca vao crescer??? - Namjoon disse e eu só peguei minhas coisas da mesa e fui saindo irado, Jungkook veio atrás de mim 

- vai ficar do lado dele de novo Jungkook? - suga disse

- cala a boca - respondeu. Saí da sala e fui ate o elevador, apertei o botão ate quebrar pra ver se aquela merda chegava antes do Jungkook me alcançar mas não deu certo

- vai fugir de novo? - perguntou 

- não to fugindo! - revirei os olhos

- não é o que parece - entramos no elevador - se eu nao me engano foi exatamente assim que você fez da última vez... 

- se você veio ate aqui só pra me perturbar pode dar meia volta - falei 

- você é meu amigo, mas está agindo como um idiota! - falou me encarando- se você não quer que o Jin sofra precisa contar logo pra ele! 

- ele vai sofrer de qualquer jeito 

- para Jimin! Para de ser irracional! Olha o que cê ta fazendo... Afastando todos os seus amigos, se afastando, por causa de uma mentira! Porra, você não deixa a gente te ajudar! 

- me ajudar? kkkkk - ri irônico - então me ajuda a olhar nos olhos do Jin e dizer " Oi Jin... Sabe quando você tava na guerra? Então, eu meio que comi sua mulher algumas vezes mas nao fica bravo ta?" - eu disse o encarando e então a porta do elevador abriu 

- sabe de uma coisa? Você é mesmo um filho da puta! - ele falou.

Continua....


Notas Finais


Eaiii? O que acharam da treta e da descoberta?? (Não me matem pf) !!! Me contem ❤
Pra quem não entendeu, o próximo cap vai ter um flashback polêmico explicando tudoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...