1. Spirit Fanfics >
  2. Don't leave me alone. >
  3. Capítulo único.

História Don't leave me alone. - Capítulo único.


Escrita por: seolchu

Notas do Autor


oi vai nas outras notinhas pufavo

Capítulo 1 - Capítulo único.


Dor. A única coisa que descrevia o que estava sentindo Kim Hyunjung era dor.

Claro, não é nada fácil ter que presenciar a cena do amor da sua vida estar se casando com alguém. Alguém que Hyunjung invejava até o último fio de cabelo. O pior de tudo era que, durante toda a cerimônia, a ruiva não conseguia tirar seus olhos da coreana. Era perceptível que o sorriso havia na face de Chu Sojung era falso, mas todos os outros pensavam que era como se fosse o dia mais feliz da vida dela. Eles estavam tão iludidos com a ideia de juntar famílias ricas que pisaram em toda a felicidade da mais nova, Hyunjung nunca perdoaria eles por isso.

Os suspiros insatisfeitos de Hyunjung foram presentes por toda a cerimônia. Em todas essas vezes, ela recebia um pequeno cutucar de seus pais seguida com palavras como "Fique feliz, é sua melhor amiga.” ou "Você é insensível, não consegue ficar feliz nem em um casamento". Se soubessem de um terço que estava acontecendo, nunca nem pensariam em olhar feio pra morena como estavam olhando. Se ela e Sojung tivessem dito para todos sua relação antes, nada disso teria acontecido... Apenas de pensar sobre, os olhos da coreana ficavam marejados. Ela nunca perdoaria a si mesma por sua estupidez e seu medo de prejudicar a ruiva, ainda mais sabendo o quão preconceituosa era sua família. Talvez um dia a Chu ficaria realmente feliz com esse outro cara. Geralmente, a Kim não confiaria deixar esse tipo de coisa acontecer, mas era por um bem maior. Jooheon era um dos seus amigos mais íntimos, ela sabia que ele não iria machucar a Sojung. Querendo ou não, ele teria que lidar com a fúria da menor e o Lee sabia muito bem como Hyunjung ficava quando estava irritada com alguém. Se o motivo fosse Sojung, era capaz dela receber o homem com socos e chutes até ele pedir piedade.

A morena continuou perdida em seus pensamentos até que a frase "Fale agora ou cale-se para sempre." foram ouvidas. Em dias comuns, ela já teria feito seu caminho até o altar para trazer Sojung para si com a intenção fugirem juntas. Por um momento, ela realmente faria isso se não sentisse os olhares de Kim Jiyeon e Wu Xuan yi sobre si. Como se fosse um "Não faça isso, você vai estragar tudo". Foi exatamente isso que o casal disse a ela no dia anterior enquanto compartilhava suas ideias. De todas as coisas que podia fazer, lutar para ter a ruiva como sua era a opção mais errada.

A única coisa que pode fazer agora era chorar. Chorar até que tudo o que sentia passasse. Mesmo conversando com outras pessoas, ninguém saberia como se sentia. Isso era péssimo. Era péssimo saber que toda sua vida foi destruída por interesses egoístas e idiotas. Saber que não tinha nem chance de superar tudo aquilo fez com que seu coração pesasse. A esse ponto, a única coisa que adiantaria para que a vida das duas fluísse de forma normal era se afastar do casal e até sair da vista de todos por um tempo. Ou era isso, ou ter que lidar com a dura realidade que estava em sua frente.

O que a surpreendeu foi o momento do tão aclamado beijo. O casal estava um tanto hesitante Hyunjung optou em sair naquele momento. Seria péssimo ver o amor da sua vida beijar seu amigo mais próximo. Aquela cena ficaria seus pensamentos para sempre, não precisava de mais uma dor. Quando pediu espaço para a senhora que estava ao seu lado, se deparou com a cena de Jooheon beijando a testa de Sojung de forma afetuosa. Ele deu um sorriso sincero para a morena e logo se virou para a ruiva, O Lee era a pessoa que sabia mais como ninguém o que a Kim estava sentindo. Ela viu o sorriso da Chu e não pôde deixar de sorrir também.

Talvez, Sojung estaria melhor com Jooheon sendo seu marido. Talvez, seria melhor ver ela formar uma família com uma boa genética. Talvez, Hyunjung se daria melhor como madrinha dos filhos da outra do que como esposa. Todos esses pensamentos poderiam passar, ela realmente poderia seguir em frente. Mesmo que estivesse desejando que aquilo tudo foi um grande pesadelo e que acordaria com sua amada em seus braços, dizendo que tudo não passava de uma brincadeira cruel de sua mente; não queria se tornar um grande fardo para os dois. Isso era errado de sua parte. Ela provavelmente passaria a madrugada toda chorando ou em um bar qualquer para que afogasse suas lágrimas em bebidas caras e garotas desconhecidas. Era completamente improvável formar novos sonhos onde Sojung não estivesse presente em algum deles. É, a vida da Kim seria péssima depois do casamento.

Mas estava tudo bem. Afinal, o sorriso de Chu Sojung ainda era o seu único motivo para ser feliz.


Notas Finais


EU CHOREI ESCREVENDO ISSO CONFESSOKKKKSFÇLSAKDFLÇAKDSÇ mas fiquei meio :\ por ter ficado meio curta mas talvez tALVEZ tenha alguma especie de continuação felizinha idk eu to deixando essa opção em aberto mas enfim é isso tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...