1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Leave Me Alone (Imagine Jimin - BTS) >
  3. I Love You

História Don't Leave Me Alone (Imagine Jimin - BTS) - I Love You


Escrita por: BellAegyo

Notas do Autor


Olá Pessoas! ❤

Espero que gostem do imagine!
Deixem suas opiniões nos comentários, é muito importante pra mim!
Se quiserem, favoritem e compartilhe com os amigos!

Meu imagine com o Jin:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/who-are-you-imagine-jin--bts-11656983

Boa leitura! ❤

Capítulo 1 - I Love You


Fanfic / Fanfiction Don't Leave Me Alone (Imagine Jimin - BTS) - I Love You

  –Jimin, eu já disse pra você ficar longe dela! –Você diz á Jimin, enquanto ele comia uma maça.

  Essa era mais uma de suas brigas. Vocês ultimamente estavam brigando diariamente, e é sempre pelo mesmo motivo: Ciúmes. Mesmo após 5 anos de casamento, as brigas começaram a se tornar repetitivas.

  –Ah (S/N), para com isso! Ela é só uma colega de trabalho. –Jimin diz, continuando á comer a maçã.

  –Colega de trabalho?! Jimin, ela praticamente se jogou em cima de você. –Você diz, cruzando os braços e encarando-o.

  –Ela só tinha tropeçado, e eu segurei ela. –Jimin diz, e você bufa irritada.

  –Você quase beijou ela! –Você disse.

  –(S/N), que saco! É a quinta vez essa semana que brigamos pelo mesmo motivo. –Jimin diz, começando a ficar irritado.

  –Você que dá motivos pra essas brigas começarem! –Você diz, e ele revira os olhos.

  Você se cansa, e vai andando irritada até a sala, logo se jogando no sofá, e ligando a TV em um canal qualquer.

  Jimin chega na sala, e se senta do seu lado te abraçando, mas você continuava com a cara fechada.

  –(S/N)... Eu não quero discutir com você.  –Jimin diz manhoso, em seu ouvido.

  –Acabamos de discutir, Jimin. - Você diz, ainda irritada.

  –Ela é só uma colega de trabalho, enquanto você é a minha esposa. Não precisa ficar com ciúmes, meu amor... –Jimin diz em seu ouvido, e você respira fundo, concordando mentalmente.

  Jimin te deita no sofá, e sobe rápidamente em cima de você. Você tenta sair do sofá, mas ele segura seus dois pulsos firmemente com uma mão.

  –J-Jimin... –Você diz com os olhos levemente arregalados, surpresa pela atitude dele.

  –Ainda está irritada? –Jimin pergunta.

  Você vira o rosto, fazendo bico com os lábios, e Jimin ri com sua atitude.

  –Quanta teimosia... –Jimin diz, e logo vira seu rosto com a mão, obrigando-lhe a encarar ele.

  Jimin sorri de canto, e logo sela os lábios dele nos seus. Você logo cede, relaxando o corpo, após sentir os lábios carnudos de Jimin se chocar com os seus.

  Jimin intensifica o beijo adentrando com a língua em sua cavidade bocal, explorando-a, enquanto dava leves mordidas em seus lábios.

  Após o ar fazer falta, Jimin separa os lábios dele dos seus.

  –Ainda está com raiva? –Jimin pergunta.

   –Talvez... –Você diz, mordendo os lábios, provocando-o.

   –Então essa raiva vai sumir em minutos... –Jimin diz, sorrindo de canto.

  Jimin retira seu short, e logo joga-o no chão. Jimin passa o dedo levemente por cima de sua calcinha rendada vermelha, e logo sorri.

  –Já está assim...? –Ele diz, com um sorriso malicioso.

  –Logo você ficará enxarcada... –Ele diz, fazendo você se arrepiar.

  Jimin retira sua calcinha, jogando-a no chão. E logo ele começa a fazer movimentos circulares com o dedo em seu clitóris.

  –Jimin-ah... –Você deixa escapar um gemido.

  Logo Jimin começa a estimular sua entrada, fazendo você arfar.

  Jimin passa a língua em seu clitóris, fazendo você arquear as costas. E logo Jimin começa a sugar sua intimidade, enquanto estimulava sua entrada, arrancando gemidos seus.

  Quando você estava chegando ao seu ápice, Jimin para. E logo retira sua blusa e seu sutiã, e ele retira suas próprias roupas ficando nú. E após isso, Jimin ataca seus lábios, te beijando intensamente.

  Jimin fica roçando seu membro rígido e pulsante em sua intimidade, fazendo a excitação de ambos aumentarem.

  Jimin começa a sugar seu seio enquanto massageia outro, dando leves mordidas em seu bico rígido.

  –Awn... Jimin-ah... –Você geme, e morde os lábios.

  Logo Jimin repete o mesmo processo com seu outro seio.

  –Jimin... E-Eu preciso te sentir... –Você diz, excitada.

  –Seu pedido é uma ordem, meu amor... –Jimin diz, parando.

  Logo Jimin se posiciona em sua entrada, e te penetra, arrancando um gemido alto seu.

  Jimin te estocava profundamente, fazendo seus corpos suados se chocarem um com o outro, enquanto ambos gemiam.

  Você desconta seu prazer nas costas de Jimin, fazendo-o morder o lábio fortemente.

  Jimin enquanto te estocava, dava tapas em suas coxas, fazendo você ficar mais excitada, e seu prazer aumentar.
     

Jimin  começou á chupar seu pescoço, fazendo você gemer mais. E logo ele começa á estocar mais rápido. E logo o ápice de vocês chegam, fazendo-o se desfazer dentro de você.

             –(S/N)... –Jimin geme, com a voz abafada e levemente rouca.

      –Jimin... –Você geme, com a voz falha.

  Jimin troca as posições, fazendo você se deitar em cima dele, enquanto ambos estavam com respirações descompassadas.

  Seus corpos estavam suados, e colados um ao outro, enquanto Jimin te abraçava pela cintura.

  Jimin começa a acariciar seu cabelo, e você sorri olhando-o.

  –Eu te amo, (S/N)... –Jimin diz, fazendo seu sorriso aumentar.

  –Eu também te amo, Jimin... –Você diz á ele, e ele sorri.

  –Promete que sempre vai ser minha, só minha? –Jimin diz, em seu ouvido.

  –Sim! Eu prometo, meu amor... –Você diz á ele, e logo ele sela os lábios dele nos seus.


Notas Finais


O que acharam?
Me desculpem pelos erros! ><
Logo vou continuar!
Beijos~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...