1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Leave Me Alone (Imagine Jimin - BTS) >
  3. My Love

História Don't Leave Me Alone (Imagine Jimin - BTS) - My Love


Escrita por: BellAegyo

Notas do Autor


Oee Gentee!
Me desculpem pela demora! ><
Eu estava numa correria pra conseguir nota nessas últimas provas, o resultado saí segunda, tô nervosa!
Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura! 💕

Capítulo 2 - My Love


Fanfic / Fanfiction Don't Leave Me Alone (Imagine Jimin - BTS) - My Love

 

No dia seguinte, você já estava tomando seu café da manhã, sozinha, pois Jimin havia ido trabalhar.

Logo você foi para sala, assistir alguns doramas e séries para se distrair.

E logo você fica com sono, adormecendo no sofá.

×~~~×~~~×~~~×~~~×~~~×

Você acordou com seu celular vibrando no sofá.

Logo você se sentou, e pegou seu celular verificando o que era.

~ Mensagem On ~

Desconhecido enviou um vídeo.

~ Mensagem Off ~

Você franziu o cenho, estranhando, mas logo abriu o vídeo.

O vídeo mostrava a secretária de Jimin se agarrando com o mesmo no escritório dele, os dois se beijavam intensamente, enquanto tentavam desesperadamente tirar as roupas um do outro.

Você parou o vídeo, deixando uma lágrima cair.

  –E-Eu não acredito... –Você diz, já chorando.

×~~~×~~~×~~~×~~~×~~~×

Já era 15:30 da tarde, o horário que Jimin chega do trabalho, e você estava decidida do que ia fazer.

Logo você ouve a porta ser destrancada, e vai até lá.

 –Meu amor... –Jimin diz sorrindo, indo até você pra te abraçar, mas você empurra-o.

Logo ele franze o cenho e quando ele ia falar, você joga seu celular no mesmo.

Ele abre o vídeo logo franzindo o cenho. E logo você retira seu celular da mão dele.

–(S/N)... E-Eu... –Ele diz, gaguejando.

–Sai daqui, Park Jimin! Eu nunca mais quero te ver na minha vida. –Você diz, com os olhos marejados.

–(S/N)... Por favor, me deixe explicar... –Jimin diz, com os olhos marejados.

–Eu não preciso das suas explicações, eu já vi o que eu precisava ver. Agora, vá embora! E nunca mais olhe na minha cara. –Você diz elevando seu tom de voz, já começando a chorar.

–(S/N)... Eu te amo! Por favor, não me deixe... –Jimin diz, deixando algumas lágrimas escaparem.

–Para de mentir! –Você grita, enquanto chora.

Jimin tenta se aproximar de você, mas você se afasta. E quando o mesmo tenta tocar o seu rosto, você empurra-o.

–Eu nunca mais quero olhar na sua cara! Saía daqui, antes que eu chame a polícia. –Você diz á ele.

–(S/N)... Por favor... –Jimin diz, chorando.

–Saí daqui, agora!!! –Você grita com ele.

Jimin abaixa a cabeça, saíndo da casa, e você logo fecha a porta, trancando-a. Você encosta as costas na porta, e desliza com suas costas na mesma até sentar no chão. Você abraça as próprias pernas chorando.

–P-Por que você fez isso comigo, Jimin...? Por quê? –Você diz á si mesma, entre os soluços. 


Notas Finais


Eita, deu vontade de chorar.
Ficou curto, me desculpem! ><
Mas logo vocês entenderão o que realmente aconteceu.
Beijuus em todos os lugares do corpo de vocês! 🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...