1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Leave Me Alone (Imagine Jimin - BTS) >
  3. I Miss You

História Don't Leave Me Alone (Imagine Jimin - BTS) - I Miss You


Escrita por: BellAegyo

Notas do Autor


Olá!

Eu sei, eu demorei.
Eu não tinha idéia do que escrever, mas graças a uma leitor maravilindo que me ajudou, surgiram idéias em minha mente e aqui está o capítulo! ❤

Espero que gostem.
Boa leitura! ❤

Capítulo 3 - I Miss You


Fanfic / Fanfiction Don't Leave Me Alone (Imagine Jimin - BTS) - I Miss You

Você havia dormido na sala, não conseguia comer direito, você estava acabada. O Jimin era o motivo da sua felicidade, e sem ele... Você não tinha motivos para sorrir.

Você estava vestida com uma meia branca 3/4 e com um moletom grande preto, é um short jeans desfiado, e com um rabo de cavalo bagunçado. Enquanto comia um pepero de chocolate, distraindo sua cabeça assistindo um dorama.

Você estava com olheiras, e com os olhos e o nariz vermelhos de tanto chorar, você realmente estava acabada.

Até que sua campainha toca, e com muito esforço, você se levanta do sofá e vai até a porta, e logo abre a mesma, e se surpreende com quem estava no lado de fora.

–T-Tae, o que está fazendo aqui? – Você pergunta-o, surpresa.

Taehyung é o melhor amigo de Jimin, ele sempre fazia visita á vocês nos finais de semana, e ele se tornou uma pessoa muito próxima á você.

–Precisamos conversar. –Taehyung diz á você, sério.

–Se você veio insistir para que eu volte com o Jimin, já pode ir embora. –Você diz á ele.

–Você precisa saber a verdade. –Taehyung diz, e você franze o cenho.

–Ok... Entre. –Você diz, dando passagem para ele entrar.

Logo Taehyung adentra a sua casa, e só agora você percebe que havia um notebook nas mãos dele. Você tranca a porta e se senta no sofá e ele faz o mesmo.

–Bom... Eu sei o que aconteceu entre vocês, e isso tudo havia sido uma armação, o Jimin não te traiu. –Taehyung diz, e você fica mais confusa ainda.

–Como assim?! Armação? De quem? –Você fazia perguntas, sem entender o que está acontecendo.

–Veja você mesma. –Taehyung diz, colocando o notebook na mesinha que ficava em frente ao sofá.

Logo Tae abre o notebook, colocando em um vídeo e clicando em play.

O vídeo era filmado pela câmera que ficava no escritório de Jimin. 

Mostrava o Jimin mexendo em vários papéis, anotando e assinando. E logo sua secretária adentra o escritório.

Jimin estava tão ocupado que nem havia percebido a presença dela em seu escritório. 

A secretária que se chama Sun Hee, foi até a mesa que ficava do outro lado do escritório, e estava de costas para o Jimin.

Logo a mesma tira um potinho de dentro do sutiã, que havia um líquido dentro. A secretária despeja esse líquido dentro do capuccino, e logo guarda o potinho dentro do sutiã, e logo ela se vira para o Jimin.

Ela bate na porta duas vezes, como se fosse entrar novamente.

Pode entrar. Jimin diz, sem tirar os olhos dos documentos.

Ela caminha até o mesmo, e logo deixa o capuccino em cima dá mesa dele.

Aqui está seu capuccino, senhor Jimin. Ela diz.

Ah, obrigada Sun. Ele diz, dando um leve sorriso á ela.

Disponha, senhor Jimin. O senhor precisa de mais alguma coisa? Ela diz, e ele nega com a cabeça.

Por enquanto não, pode se retirar. Ele diz á ela.

Ok. Ela diz, e logo sai do escritório.

Jimin toma o capuccino e continua a trabalhar. Após 15 minutos, Sun Hee volta ao escritório dele. E Jimin estava estranho, ele estava suando, e estava com os olhos fechados com a mão na testa.

Sun Hee não parava de sorrir, enquanto caminha até o mesmo.

Está tudo bem, Jimin? Ela diz, com uma voz sedutora, e sem formalidades.

(S/N)? Ele diz, logo levantando a cabeça e á olhando.

Sim, sou eu meu amor. Ela diz sorrindo.

Logo Jimin se levanta, meio tonto, e abraça-a.

Estou tão feliz que veio me fazer uma visita, meu amor. Jimin diz.

E logo ele á beija.

Taehyung pausa o vídeo, e fecha o notebook.

–Bom... Eu acho que você já viu o resto. –Tae diz.

Você permanecia estática.

–Agora estou mais confusa ainda. –Você diz.

–A Sun Hee drogou o Jimin, e ele estava alucinando, e como o cabelo dela é parecido com o seu, ele achou que era você, pois ele enchergava tudo embaçado. Ele achava que você havia feito uma visita á ele. E ela enviou o vídeo de os dois se agarrando no escritório pra você achar que ele estava de traindo, mas ela só queria acabar com o relacionamento de vocês. –Tae lhe explica, enquanto te olha.

–Que vadia!!! –Você diz, nervosa.

–Mas fique tranquila, ela já foi presa, por ter drogado-o. –Taehyung diz.

–Ainda bem. Obrigada por ter me avisado sobre isso, Tae... –Você diz, e abraça-o.

–De nada... Mas, (S/N)... O Jimin está muito mal sem você, ele precisa de você, e te ama muito. –Tae diz, e você sente um aperto no coração.

–E-Eu preciso vê-lo! –Você diz, decidida.


Notas Finais


Eita porra.
Agora entenderam?
Espero que tenham gostado do capítulo! ❤
Deixem suas opiniões nos comentários!! :3 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...