1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Leave Me Alone (Imagine Jimin - BTS) >
  3. I Need You

História Don't Leave Me Alone (Imagine Jimin - BTS) - I Need You


Escrita por: BellAegyo

Notas do Autor


Olá!

Me desculpem, de novo eu demorei.
Dá vontade de dar um soco em mim mesma.
Mas aqui está o capítulo final!
Sim, é o último capítulo.
Espero que realmente tenham gostado da fic!
Quero a opinião de vocês nos comentários!
Boa leitura! ❤

Capítulo 4 - I Need You


Fanfic / Fanfiction Don't Leave Me Alone (Imagine Jimin - BTS) - I Need You

Após ter a conversa com o Tae, ele te dá o endereço do hotel em que o Jimin está hospedado, e logo vocês se despedem.

Você se arruma adequadamente, e vai até o carro, dirigindo até o endereço.

×~~~×~~~×~~~×~~~×~~~×

–Por favor, quarto 224! –Você diz á recepcionista.

–Esse quarto está hospedado, senhora. –A recepcionista diz á você.

–Aish, eu sei! Meu marido, Park Jimin, está hospedado nesse quarto. Eu preciso vê-lo! –Você diz, quase desesperada, para a mulher em sua frente.

–Senhora... –Ela diz, mas você interrompe ela.

–Por favor! –Você diz.

A moça suspira, e logo coloca a chave do quarto em cima do balcão.

–Muito obrigada! –Você diz sorrindo, logo pega a chave e vai em direção ao elevador.

×~~~×~~~×~~~×~~~×~~~×

Você suspira, encarando a porta em sua frente. E logo você abre a porta, e adentra lentamente o quarto.

Logo que você entra, não consegue enxergar nada, pois estava tudo escuro.

Você fecha a porta átras de si, e logo encontra o interruptor, e acende a luz.

Você logo se assusta vendo aquela cena.

Jimin estava dormindo no chão, encostado na parede, com várias garrafas de whisky vazias ao seu redor.

–Jimin! –Você diz, e logo corre em direção á ele.

Você se agaixa, ficando de frente á ele, e sacode-o.

–Jimin! Meu amor... Por favor, acorde! –Você diz, com os olhos marejados.

Jimin abre os olhos lentamente, e você se alivia.

–(S/N)...? –Ele diz, com a voz fraca.

–Sim. Sou eu, meu amor... –Você diz, acariciando o rosto dele.

–Não foi culpa minha, a Sun Hee... –Ele diz, mas você logo interrompe ele.

–Eu sei, de tudo... Tae me explicou. –Você diz á ele.

–Então quer dizer que... –Ele diz, lhe encarando esperançoso.

–Eu não estou mais com raiva de você, meu amor... E não quero passar nem mais um segundo longe de você. –Você diz, e logo sela seus lábios com os dele.

–Eu te amo tanto, (S/N)... Você é meu tudo, eu não sou nada sem você. Eu quero viver ao seu lado pra sempre, sempre! - Ele diz e você sorri.

–Eu também, meu amor... –Você diz, deixando uma lágrima escapar.

Logo você ajuda-o a se levantar, e o leva até o banheiro.

–Vou cuidar de você. –Você diz, á Jimin.

Você liga o chuveiro, e Jimin adentra o box.

–Aish! Está gelado. –Jimin reclama.

–Sim! Pra vê se o efeito do álcool passa. –Você diz.

Após alguns minutos, Jimin te puxa para dentro do box, molhando-a.

–Jimin! - Você diz, e ele ri.

–Eu senti tanto sua falta, meu amor... Eu preciso de você, você me faz tão bem. Seu amor, pra mim é essencial. Sem você, eu fico assim... Acabado! Eu te amo, mais do que minha própria vida. –Jimin diz, olhando-a intensamente.

–Eu também te amo, meu amor.. Muito! –Você diz, e suas lágrimas se misturam com a água que caía do chuveiro.

–Prometa para mim, que nosso amor vai ser eterno. - Jimin diz á você.

–Eu prometo, meu amor... –Você diz.

Logo Jimin ataca seus lábios, lhe beijando intensamente, deixando-a sem ar, e com os lábios avermelhados.

Vocês tiveram uma longa noite de amor... Vocês necessitavam do amor um do outro. E esse amor intenso que tinham um pelo outro, gerou um fruto.


Fim?


Notas Finais


Talvez. T-a-l-v-e-z. TALVEZ.
Terá um bônus!
Só se quiserem.
Gostaram?
Compartilhe com os amigos, dêem suas notas, e se quiserem favoritem! É muito importante pra mim.
Beijus no coração! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...