História Don't leave me lonely - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Exo
Visualizações 6
Palavras 2.512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie...como essa é a 1° vez que eu escrevo sejam legais comigo ok...
Boa leitura

Capítulo 1 - O COMEÇO



Olá, estou voltando das férias em família, passamos 2 meses em Londres, minha mãe ama esse lugar. Estamos voltando mais cedo que o planejado, pois minha aulas começaram na próxima semana.

Minha mãe me mudou de escola porque acha que arrumava muita confusão onde eu estudava e também porque achou que seria melhor se eu e meu irmão estudasse na mesma escola porque ela não mudou ele de escola?, sinceramente odeio mudar de escola e ter que fazer novas amizades, mas ela já tomou sua decisão e não posso fazer mais nada.

Bom amanhã bem cedo estaremos embarcando de volta para Coréia do Sul, normalmente eu estaria aminada em voltar, mas bem que eu estava gostando dessas férias, sem dúvidas essa foi a melhor de todas, foi a que a minha família mais se divertiu a mais alegre de anos.

Enfim...tenho que dormir teremos um dia cheio e cansativo amanhã.

22:50

Dia seguinte 05:30

Acordei com o barulho do despertador, levantei ainda meio sonolenta e fui direto pro banheiro, liguei o chuveiro e fiquei embaixo da água um bom tempo, coloquei um vestido básico e uma sapatilha preta, prendi meu cabelo e fiz uma make básica. Desci as escadas com minhas malas e todos já estavam acordados.

-Bom dia gente - eu disse carregando a mala pesada.

- Bom dia filha, animada em voltar pra casa? - minha mãe disse vindo da cozinha com uma xícara de café nas mãos

-Estou sim, já estou com muitas saudade- eu disse indo pra cozinha tomar café.

Tomei o café rápido que minha mãe tinha preparado. Alguns minutos depois estávamos prontos para sair, minha mãe entregou a chave do apartamento aonde estávamos e fomos para o aeroporto.

6:00 AM 

Já estávamos atrasados, nosso voo ia sair a 6:30 AM então estávamos andando meio rápido pra dar tempo de fazer tudo.

-Vamos rápido já estamos muito atrasados, da próxima vez vamos sair 30 minutos antes, vocês enrolam de mais. - disse meu pai andando mais rápido que todo mundo.

-Calma querido, o avião sempre atrasa uns minutinhos. - disse minha mãe.

Continuamos andando, quer dizer correndo, mas felizmente deu tudo certo e estávamos dentro do avião, eu odeio andar de avião então eu sempre tento dormir pelo menos metade do vôo. Meu irmão ficou sentado do meu lado oque dificultou minha soneca, mas correu tudo bem.

Muitas e muitas horas depois.

Finalmente chegamos em solo sul coreano, estamos todos super cansados da viagem e a única coisa que eu quero é tomar um banho e dormir mais.

Algum tempo depois.

-Que bom que chegamos não aguentava mais ficar dentro daquele avião e nem dentro daquele carro.- disse meu irmão se jogando no sofá

-Ah, eu vou tomar um banho e deitar um pouco - eu disse subindo a escada com a minha mala.

-Pode ir mas mais tarde eu vou te chamar, porque vamos na sua avó ela está morrendo de saudade e quer nos ver.- disse minha mãe sentando no sofá.

Subi pro meu quarto e deixei a mala em qualquer lugar, liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo por um tempo, terminei e coloquei a roupa mais confortável possível, uma calça de moletom bem larga e um regada soltinha me joguei na cama e me enfiei embaixo da coberta, aproveitei o friozinho e adormeci.

Acordei com minha mãe batendo na porta avisando que era hora de ir pra casa da minha avó. Levantei me troquei e desci, já estavam todos no carro então sai correndo e entrei no carro.

Depois do jantar meus pais e meus avós ficaram na sala conversando, enquanto eu e meu irmão fomos pra frente da casa.

- Você gostou das férias? - meu irmão começou

- Gostei, foi de longe a melhor e você gostou?

-É, foi diferente do que eu esperava, foi bem legal, está animada pra nova escola?

-Isso não, eu não queria mudar eu gostava da outra escola, mesmo eu não tendo muitos amigos eu gostava de estudar lá.

- Você vai gostar dessa é bem diferente com a sua antiga, mas vai se dar bem.

- Como são as pessoas lá? -perguntei

- São cada um na sua, ninguém se mete da vida de ninguém diferente da escola onde você estudava - ele riu

- Ah eu duvido muito, você fala isso porque ninguém nunca falou de você pelas costas.

- Vamos combinar HwaYoung, você nunca foi uma pessoa muito sociável

- Quem disse isso? Eu sou muito sociável

-Você acabou de dizer que não tinha amigas na outra escola, e você era cheia de arrumar confusão

- Eu não disse que não tinha amigas, eu disse que não tinha MUITOS amigas, eu sou uma pessoa muito sociável.

- Tabom então.

Ficamos em silêncio por um tempo, percebi um grupo de meninos do outro lado da rua, eles estavam olhando pra mim e pro meu irmão, eu tentado não olhar mas eu não conseguia meu irmão estava distraído olhando a tela do celular, encarei um deles por um tempo até minha mãe aparecer e dizer que estava na hora de ir. Levantamos e nos despedimos, entrei no carro e virei de lado dei mais uma olhada pro garotos, eu dei um sorriso de leve e 3 dos 5 sorriram de volta, sorrisos lindos, virei pra frente e coloquei meus fones procurando uma música pra ouvir.

O final de semana já passou e hoje é meu primeiro dia na nova escola, descobri que meu irmão JinYoung era bem popular então não vai ser difícil me enturmar, eu espero.

Levantei e entrei no banho, fiz minhas higienes matinais e sai, coloquei o uniforme da escola, arrumei o cabelo e fiz uma make básica apenas com base, pó, rímel, lápis e um gloss lábial. Sai do quarto já pronta e com minha bolsa, fui pra cozinha minha mãe já estava acordada e terminava de preparar o café da manhã. Esperei meu irmão descer para podermos ir, ele pegou uma maçã e saimos.

-Animada? Primeiro dia.-disse meu irmão

-Primeiro de muitos

- Vai ser legal, não é tão horrível assim

-Você é muito irritante, vamos logo não quero me atrasar no primeiro dia.

- Calma aí apressadinha, quer chegar lá antes dos portões abrirem?

- Sim, pra mim não ter que encarar uma multidão de gente.

- Isso não vai acontecer, até porque estamos saindo 30 minutos antes do normal.

- Já podemos ir?

- Vamos.

- Chegamos, até que foi rápido e olha o portão está aberto -eu disse

- Oque significa que deve estar cheio de gente lá dentro – meu irmão disse rindo

- Ok, engraçadinho vamos entrar

Entramos na escola e não tinha quase ninguém lá dentro fomos direto pra diretoria, a diretora entregou um papel com minhas aulas da semana, e eu ainda tinha que escolher uma atividade pra fazer no período da tarde, a diretora também me entregou a chaves do meu armário e os livros que minha mãe já havia comprado.

- Agora vou te levar até sua sala, e quando der o sinal da hora do intervalo você me espera na porta da sala. -meu irmão disse enquanto sabíamos as escadas

-Tá bom, essa é a minha sala?

-É sim aproveita que ainda não deu o sinal do início das aulas e escolhe um lugar, vou indo pra minha também, tchau.- ele disse e foi pra sua sala que era perto da minha, entrei na sala e já tinha algumas pessoas, escolhi um lugar no meio da sala, peguei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem, como eu esperava nenhuma.

O sinal bateu e a sala começou a encher de alunos, logo o professor entrou e se apresentou.

-Bom dia alunos, eu sou o Professor de Matemática me chamem de Yang, então como é começo de ano eu quero que vocês se apresentem pra a sala.

-Fazemos isso todos os anos, todo mundo aqui já se conhece não precisa disso. – disse uma garota no fundo da sala

- Eu sou aluna nova eu não conheço vocês e nem vocês me conhecem então eu acho que você não conhece todo mundo e nem todo mundo te conhece. -disse uma garota um pouco mais pra frente de onde eu estava.

-Então vamos começar com as apresentações, começando com você...-O professor apontou pro garota que sentava na primeira carteira.

Ele levantou se apresentou e outros alunos foram fazendo o mesmo, quando estava chegando a minha vez de apresentar a sala foi invadida por três alunos atrasados.

- Desculpe o atraso senhor – os três disseram

-Tudo bem, mas que isso não se repita novamente, antes de se sentarem, se apresentem para os novos alunos.

- Ah... Oi eu Sou LuHan.- eu acho que já vi esse garoto em algum lugar.

-Esse é a sua melhor apresentação LuHan?- Disse o mais alto dos três

- Não tem nada que eles precisem saber de mim além do meu nome- disse o tal de LuHan

-Oi meu nome é Wu Yi Fan mais podem me chamar de Kris, eu sou chinês, o LuHan também é chinês, nos crescemos praticamente juntos, quando LuHan e seus pais vieram pra Coréia, meus pais vieram também depois que eu co...- enquanto ele estava falando o professor cortou ele e começou a falar.

-Kris era só você falar seu nome, não queremos sua biografia, pode falar você agora.

-Oi, meu nome é Kim Min Seok.

-Obrigado já é o suficiente podem se sentar, vamos continuar com as apresentações.- era vez minha vez.

-Olá, meu nome é HwaYoung, e eu sou nova nessa escola.

-Seja bem HwaYoung, próximo- agradeci e me sentei, tirando o fiz na barriga até que não foi tão ruim assim.

As aulas começaram bem, as pessoas da minha sala não eram tão horríveis, eram até bem legais, fiz até uma colega eu realmente achei que não ia conseguir uma colega, não no primeiro dia, bom nome dela é Yang Mi, ela é bem legal ela já estuda aqui a 2 anos e a amiga dela não pode vir hoje porque está doente, deve ser por isso que ela veio fala comigo, mais tudo bem, o sinal do intervalo bate e começo a arrumar as minha coisas.

-Ei, fica comigo no intervalo- Disse Yang Mi

-Claro, mas tenho que falar com meu irmão antes ele está me esperando então vou avisar.

-Ok eu te espero na porta do refeitório - ela disse e eu saímos meu irmão já estava na porta.

-Adivinha- eu cheguei falando

- Bateu em alguém? - ele me encarou

- Fiz uma amiga -disse sorrindo

- Que milagre, vai ficar com ela?

-Vou sim, só que ela me disse que ia me esperar no refeitório, onde fica?

-Vem vou te levar- ele disse rindo

Meu irmão me fez várias preguntas sobre as primeiras aulas enquanto me levava pro refeitório, chegando lá YangMi estava me esperando la como disse, me despedi do meu irmão e fui com ela.

-Vamos entrar?- disse já entrando

- Lee JinYoung é o seu irmão?

- Sim ele é, porque?

-Minha amiga DanBi é apaixonada por ele a séculos - ela disse num tom animado

-Sério? E você gosta de alguem?

-Nossa aue pergunta, claro, sabe o LuHan o garoto que chegou atrasado junto com os amigos dele?

- Sei, você gosta dele?

- Não, gosto do amigo dele SuHo, ele é de outra sala e é tudo de bom.

- Não vou duvidar.

- Sabe oque eu percebi, que o MinSeok, o Kris e o LuHan ficaram te olhando hoje por um bom tem- ela disse rindo

- Como assim ficaram olhando pra mim? – comecei a rir

- Olha do pouco que eu conheço aquele grupo, ou você se deu muito bem ou muito mal.

- Como assim me dei bem ou me dei mal?

- Porque se você se interessar por alguem daquele grupo e se esse alguém for o Kris, você se da mal, mas se o alguém for igual o KyungSoo, você se da bem

- Quem é KyungSoo?

- Um dos garotos que fazem parte do grupinho, ele é bem legal, carinhoso e atencioso sem falar que ele é lindo, e eles estão olhando pra cá e apontando.- Yang Mi disse que eles estavam olhando pra cá , mas o refeitório estava cheio eles devem estar olhando pra outra pessoa .

- HwaYoung, acorda garota bateu o sinal vamos pra sala.- sai de meus pensamentos e voltamos pra sala sem falar nada.

Já estava na ultima aula, os professores passaram muita matéria pra um pra um primeiro dia de aula.

- Eu acho que te conheço – ouvi alguém dizer – Era você naquele carro não era? – me virei para ver quem era... LuHan? Então era ele? Sabia que o conhecia de algum lugar

- Era você do outro lado da rua? Pera, como você sabe que era eu? Pera como você ainda lembra?

-Calma vamos devagar com as perguntas, sim era eu e meus amigos do outro lado da rua, e eu sei que é você porque lembro do seu sorriso, e isso foi ontem anoite.

- Eu lembro de você, mas não lembro.

- Nossa, lembra ou não lembra?

- Acho que sim.

- Você mora naquela casa ou só estava visitando alguém?

- Meus avôs moram lá, chegamos de viajem a pouco tempo e fomos visita-los.

- Entendi, nos estavamos na casa do SuHo, um amigo nosso.

-Ah, já ouvi falar dele – dei uma olhada pra Yang Mi, que estava nos olhando confusa.

- Você é amiga dela?- ele disse olhando pra Yang Mi que ainda nos encarava.

- Sim, ela foi a única que falou comigo, e ela é bem legal porque?

- Ah não é nada deix... -alguém o interrompeu

- Ele tem uma queda por ela desde que ela começou a frequentar essa escola, e ele nunca teve coragem de falar com ela, e olha que ela fala com todo mundo, todo mundo mesmo, eu acho até que ela tem a diretora no contatos. – disse o Kris se juntando na conversa.

- Kris, não era pra você conta elas são amigas, HwaYoung por favor não conta nada pra ela – ele disse segurando minha mãos, eu estava tão confusa que nem sabia mas oque estava acontecendo, então comecei a rir bem baixo.

- Porque você está rindo? – Luhan perguntou

-Eu não sei, to confusa

- Que louca eu vo é sair daqui – o Kris disse voltando pro seu lugar.

- Fica tranquilo LuHan eu sou louca mais sei guarda segredo, mas acho que você vai ter que colar a boca do seu amiguinho - disse me referindo ao Kris

- Ah eu não sei oque fazer com o Kris, bom vou voltar pro meu lugar, agente se fala depois- ele disse voltando pro seu lugar.

   O dia terminou normal, ainda não tinha escolhido minha atividade pro período da tarde então eu voltei pra casa. 

O manhã foi cansativa, aqueles professores passam muita atividade, vai ser dificil de acompanhar, eu só quero me jogar na cama vai ser a melhor coisa que eu vou fazer.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, eu só fui escrevendo, tenho outros capitulos prontos mais não sei quando irei postar, em breve.
Eu espero realmente que tenham gostado, bom é só o primeiro capitulo tem muita coisa pela frente ainda. Tchau até o proximo ^^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...