História Don't let her go - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Lgbt, Once Upon A Time, Swanqueen
Exibições 112
Palavras 973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - 2. À Primeira Vista


Fanfic / Fanfiction Don't let her go - Capítulo 2 - 2. À Primeira Vista


No Dia Seguinte acordei com uma neblina densa,e podia sentir a claustrofobia rastejando em minha direção,jamais se podia ver o céu aqui; parecia uma gaiola. O café-da-manhã com David foi um evento silencioso.Ele me desejou boa sorte com a escola.Agradeci,sabendo que suas esperanças eram vãs. A boa sorte geralmente me evitava David saiu primeiro para a delegacia,que era sua esposa e sua familia. Depois que ele partiu eu subi em direção ao meu quarto e vesti meu inseparavel Jeans de minha blusa masculina..sai do quarto fui no banheiro fiz minhas necessidades matinais,voltei ao meu quarto coloquei meu tênis e peguei a chave do carro e de casa...Desci as escadas,sai na porta e a tranquei e entrei no carro..Não foi dificil encontrar a escola,embora eu nunca tivesse ido lá.Como a maioria das outras coisas,ficava perto da rodovia.Não parecia uma escola o que me fez parar foi a placa,que dizia ser a Storybrooke High School.Era um conjunto de casas iguais,construidas com tijolos marrons. Havia tantas árvores e arbustos que no ínicio não consegui calcular seu tamanho...Estacionei na frente do primeiro prédio,que tinha uma plaquinha acima da porta dizendo SECRETARIA. Ninguém mais havia estacionado então eu certamente estava em local proibido,mas decidi me informar lá dentro em vez de ficar dando voltas na chuva igual uma idiota.Sai sem vontade nenhuma do Fusca e andei por um pequeno caminho de pedra ladeado por uma cerca viva escura. Respirei fundo antes de entrar. Lá dentro o ambiente era bem iluminado e mais quente do que eu imaginava. O escritório era pequeno; uma salinha de espera com cadeiras dobraveis acolchoadas,carpete laranja manchado, recados e premios atravancando as paredes,um relógio grande tiquetaqueando alto.Havia plantas em toda a parte em vasos grandes de plástico,como se não houvesse verde o bastante no lado de fora.A sala era bem dividida ao meio por um balcão,uma delas ocupada por uma ruiva grandalhona de óculos.Ela vestia uma camiseta verde que de imediato fez com que eu me sentisse produzida demais.
    --- Posso Ajuda-lá? {Disse a ruiva}
    --- Meu nome é Emma Swan Charming {Eu respondi}
informei-lhe e logo vi a atenção iluminar seus olhos.Eu era esperada,um assunto de fofoca,sem duvida. A filha da ex-mulher leviana do chefe de Policia finalmente voltara para casa.
    --- È Claro {Disse ela}
e cavucou uma pilha de instavel de documentos na mesa até encontrar o que procurava...
    --- Seu horário está bem aqui,e há um mapa da escola {Disse a ruiva}
Ela indicou as salas de aula,destacando a melhor rota para cada uma delas no mapa,e me deu uma cardeneta que cada professor teria que assinar e que traria de volta no final do dia.. Quando voltei ao Fusca,outros alunos começavam a chegar. Dirigi pela escola,seguindo o trânsito. Fiquei feliz em ver que os carros,em sua maioria,eram mais velhos que o meu,nada chamativo. O carro mais legal aqui era um Chevette vinho,e este se destacava. Ainda assim desliguei o motor logo que cheguei a uma vaga para que o barulho não chamasse a atenção para mim.Enfiei tudo na mochila,passei a alça no ombro e respirei bem fundo.Ninguem ia me morder. Por fim soltei o ar e saí do carro.Cheguei na sala de aula que era pequena,Entreguei a cardeneta ao professor um homem com uma jaqueta de couro cuja mesa tinha uma placa identificando-o pelo nome, "Sr. August W.B" .Ele me encarou surpreso quando viu meu nome..E então me sentei em minha carteira...Logo o resto da manhã passara rápido.. Deu a hora do intervalo,e me sentei em uma mesa sozinha..Depois de 30 Minutos o intervalo acabou e fui para a próxima aula,cheguei na sala todas as carteiras estavam ocupadas,exceto uma. Ao lado do corredor central,quando eu dei a cardeneta para o professor assinar,e me passou um livro..Cheguei na minha carteira e sentei,percebi que a mulher que estava sentada em meu lado tinha cabelos morenos,pele palida e gelida e os olhos estavam pretos,pretos igual a carvão...
    --- Emma Swan Charming não é? {Disse a morena}
    --- Sim...{Respondi}
    --- Meu nome é Regina Mills {Disse ela}
Enquanto a morena falava ela chegou perto e senti um hálito refrescante..que me deixou tonta....Depois a aula acabou e eu fui em direção ao fusca...E quando percebi Regina estava encostada em meu carro..
    --- De quem é este carro?? {Disse Regina em um tom brincalhão}
    --- Meu..Porque? {Eu respondi}
    --- Por nada..Onde você vai? {Disse a morena}
    --- Na secretária entregar a cardeneta...{Eu respondi}
Eu fui na secretária entreguei a cardeneta e voltei...Quando voltei Ainda Regina estava encostada em meu carro..
    --- Você mora aqui perto? {Perguntou a morena}
    --- Sim..{Eu respondi}
    --- Amanhã...Quer Sair comigo? {Perguntou Regina a mim}
    --- Sim..Então..Até amanhã Regina...{Eu disse a ela}
Entrei em meu carro e sai da escola...Cheguei em casa,percebi que as luzes estavam apagadas...Entrei.. Subi no meu quarto e larguei a chave do carro e fui ao banheiro tomei banho voltei para o quarto de toalha e coloquei minha calça saruel toda cinza e meu cropped branco... logo em seguida desci as escadas..me sentei no sofá fiquei mexendo no celular...Depois de 30 Minutos David Chegou com a viatura..
    --- Oi Emma..Como foi a aula? {Perguntou ele}
    --- Olá Pai..Ah,Sim...Foi Boa até {Eu respondi}
    --- Conheceu alguém interesante? {Perguntou David}
    --- Não..Ainda {Eu disse...}
Fui na cozinha e fiz massa e molho de almondêga para o jantar...e pus a mesa..
    --- Pai...o jantar ta pronto..{Eu respondi}
    --- Okay! {Disse ele se levantando}
Eu e David jantamos..em silencio..Mas durou apenas segundos...
    --- Como foi o trabalho pai? {Perguntei em um tom tranquilo}
    --- Bem...{Disse David}
Terminei de jantar e recolhi a mesa lavei a louça e guardei,subi as escadas fui para o banheiro,escovei os dentes e penteei o cabelo...Fui para o meu quarto,coloquei minha musica preferida com o som alto deitei na cama e acabei adormecendo e naquela noite foi a primeira de muitas vezes que sonhei com Regina Mills...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...