História Don't let her go - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Lgbt, Once Upon A Time, Swanqueen
Exibições 84
Palavras 963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - 5. Histórias de Terror


Fanfic / Fanfiction Don't let her go - Capítulo 5 - 5. Histórias de Terror


Acordei no sofá cansada...David já havia saido para o trabalho..Então me levantei,e fui pra cozinha,fiz meu cereal e liguei a TV..Comi devagar,depois coloquei a louça na pia...Subi as escadas fui ao banheiro e fiz minhas necessidades matinais...depois fui ao meu quarto e coloquei minha calça rasgada masculina e puxei ela pra baixo coloquei minha camisa Cinza masculina,meu tênis da vans masculino e minha touca com estampa da bandeira dos EUA..e voltei ao banheiro,escovei os dentes e o cabelo Percebi que se eu saisse agora,eu iria chegar cedo na Escola...eu me sentei no Sofá em frente a TV que ainda estava ligada,depois de algum tempo,desliguei a TV peguei a chave do carro e de casa,e peguei minha mochila...sai e entrei no carro...Cheguei na Escola,e percebi que Regina estava encostada em seu carro me olhando,então sai de meu carro,e fui até ela..
    --- Oi Regina! {Disse sorrindo}
    --- Parece cansada. {Respondeu ela}
    --- Sim,eu to cansada..Porque ontem fiquei até 3:00 da manhã acordada conversando com meu pai..{Respondi}
    --- Ata..Estas Linda Hoje..Quer dizer..não só hoje mas nos outros dias tambem..{Disse ela}
Senti meu rosto corar...e então soltei um sorriso torto..O Sinal tocou,antes de entrarmos na sala nós duas ficamos andando pela escola..Mas quando chegamos percebemos que a aula já havia começado...
    --- Obrigada por se juntarem a nós Srta.Swan e Srta.Miss {Disse Sr.August em um tom irritado}
Nós se sentamos nos nossos lugares no fundo...E Tentei prestar atenção na aula,mas a aula estava ficando chata..então fiz algo sem pensar nas consequências,encostei minha cabeça no ombro de Regina   

--- Estas com sono Loirinha? {Perguntou ela}
Eu amava quando Regina me chamava de "Loirinha" e de "Baixinha" Porque ela era mais alta que eu...Então eu mordi o labio e corei..
    --- Sim...Muita..{Eu Disse Bocejando}
Tentei completar a frase mas minha voz falhou e acabei tirando um cochilo..só senti um toque frio..e uma voz bela de um anjo..
    --- Emma...Emma! A Aula ja terminou.. {Disse a voz}
Acordei e vi que era Regina..ela sempre mantinha distancia de meu rosto,mas agora o rosto dela estava tão perto do meu...que sorri
    --- Ãn? Que? O que aconteceu? {Perguntei confusa}
    --- Emma...Você dormiu... {Respondeu Regina} 
Regina me levantou e fomos ao refeitório...nos sentamos e conversamos depois de alguns minutos o sinal tocou e fomos para as ultimas aulas,a aula passara rápido  e quando o sinal de saida tocou eu e Regina esperamos todos sairem..e saimos da escola...e no estacionamento só estava os nossos carros..e passei meu telefone a Regina..
Entrei em meu carro e sai da escola..Cheguei em casa as luzes estavam acesas,entrei..
    --- Pai?? {Perguntei entrando em casa}
    --- Aqui! {Respondeu David}
Larguei a mochila no sofá e lavei a louça que estava na pia..e me livrei a David que estava sentando no Sofá lendo Jornal..
    --- Pai,não tem problema se eu ir Sair com uns amigos meus?? {Perguntei a ele}
    --- Sim...Mas com quem? e aonde? {Respondeu ele}
    --- Vou com: Jessica,Alice,Jake,Grampy,Ruby e Henry,Em uma reserva aqui por perto..Volto antes do jantar {Disse Ansiosa}
Ele concordou então sai com a mesma roupa que eu estava e me encontrei com Jessica,Alice,Jake,Grampy,Ruby e Henry na frente da casa de Jessica..
    --- Oi Pessoal..{Disse Sorrindo}
    --- Emma! {Respondeu todos em coro}
    --- Vamo? {Perguntei}
Entramos todos na van de Jessica...como eu era amiga de todos ali...eu me sentia confortavel..igual como me sinto com Regina..Depois de 50 Minutos chegamos na reserva saimos da van...e vi que Henry estava andando sozinho...e fui até lá...conversavamos enquanto andamos,achamos troncos grossos de árvores e nos sentamos..
    --- Conhece alguma de nossas histórias antigas,sobre onde nós viemos...Quer dizer dos quileutes? {Começou Henry}
    --- Na verdade não.. {Admiti}
    --- Bom,são um monte de lendas,e dizem que algumas datam da grande imundação...Ao que parece,os antigos quileutes amarraram as canoas no topo das arvores mais altas da montanha para sobriviver como Noé e a arca.. {Ele sorriu} --- Outra lenda diz que nós quileutes desecendemos de lobos...E os lobos ainda são nossos irmãos. È contra a lei da tribo matá-los..E Há histórias sobre os Frios...Por tradição os frios são nossos inimigos. Mas aquele bando que veio nessa reserva na época de meu bisavô era diferente.Eles não machucavam como os outros da espécie deles faziam...
    --- Tá o que isso tem haver com A Familia Mills?? Eles são iguais aos frios que seu pai conheceu? {Perguntei}
    --- Não..eles são diferentes..{Respondeu ele}
    --- O que eles são? {Perguntei curiosa}
    --- Bebedores de Sangue..O seu povo os chama de vampiros. {Disse ele em um tom frio}
Eu e Henry nos levantamos e saimos do local...e pegamos uns gravetos pra fazer uma fogueira de praia...Henry os colocou em posição de fogueira..e colocou umas pedras pequenas em volta...Eu peguei um Isqueiro e o passei para que ele pudesse acender..ele acendeu..Mas era colorida a chama..
    --- È Azul! {Respondi}
    --- Sim..Lindas não é? {Disse Henry}
    --- Aham..{Respondi Fascinada}
Eu e Henry nos juntamos ao resto do grupo e ficamos conversando,ouvindo musicas...Enquanto alguns paqueravam,eu pensava em Regina..
    --- Emma?..Emma! {Disse Alice}
    --- Ãn? Oi Alice.. {Respondi ao perceber que Alice me chamava}
    --- Esta tudo bem? {Perguntou ela}
    --- Sim..Só um pouco cansada...{Respondi}
Percebi que todos estavam entrando na van para ir embora,então entrei na Van e fiquei o caminho todo quieta..quando Jessica parou na frente de minha casa...desci..
    --- Tchau Pessoal! Até amanhã! {Disse descendo da Van}
    --- Tchau Emma! {Respondeu todos}
Entrei para dentro de Casa..subi as escadas,entrei em meu quarto e me joguei na cama...Depois me levantei e troquei de roupa,colocando meu pijama de Unicornio...e liguei meu Computador,quando ele ligou eu fechei todas as abas que haviam aberto...Depois abri o navegador e digitei a palavra "Vampiro"...fiquei olhando..e percebi que as coisas batiam que o comportamento e o jeito de Regina..Fiquei tão confusa que desliguei o computador e tentei dormir...Mas sem sucesso...Fiquei me remexendo a noite toda



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...